Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Os melhores episódios de 79 são os da escolinha .

Já eu acho os do restaurante, como os melhores de 79.

Apesar de ter alguns na vila e na escolinha bem legais também.

Postado

Alguns de 79 são meio desanimados, mas ainda tem alguns bons.

Postado
27 minutos atrás, homessa disse:

Em pensar que assisti esse episódio ontem,pela afiliada.

Foi anteontem, né? :P 

Postado

E agora passando Boas Festas / Balões (1973). Bem que poderiam ter exibido o "irmão" dele As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha (1973).

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Foi anteontem, né? :P 

É mesmo.

Postado

Domingo 26 de junio de 2016

09:00 - SBT Rede

1975 - A chegada das novas vizinhas

1979 - O restaurante de Dona Florinda (Se solicita mesero)

1979 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa

1979 - O sonho que deu bolo

1979 - Nasce uma bisavó

1979 - Reivindicação salarial para o Chaves

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Nem assisti hoje por que essa saga do restaurante passou a poucos dias atrás no SBT REDE.

Postado

Quando acordo cedo no domingo e consigo ver o Chaves só passa os do restaurante praticamente. :closedeyes:

Editado por Giovani Santos

Postado

Exibição de hoje foi meio ruim... Mas destaco o "A Chegada das Novas Vizinhas", que, para mim, é muito bom.

Postado

A "saga do restaurante", sendo exibida dessa forma pra mim é muito nostálgica. 

O SBT exibe esses episódios na mesma ordem faz uns 20 anos ou mais já. Esses 5 episódios aí eram exibidos um a cada dia no horário da 1 da tarde depois do Chapolin. 

Me fazem lembrar de uma época muito boa da minha vida, já esse das novas vizinhas de 75 tem uma história legal, mas não me traz lembranças já que é um semelhante que eu só vi duas vezes. 

Postado

E eu ouvi uma notícia que Chaves ficou na liderança, contra as exibições da globo e Band na Eurocopa! :P

Postado
1 hora atrás, João A pão de ló! disse:

E eu ouvi uma notícia que Chaves ficou na liderança, contra as exibições da globo e Band na Eurocopa! :P

Na realidade era mentira segundo esse post Chaves teria dado 61 pontos e foi no site olé Brasil de notícias falsas para causar humor

"Domingo histórico para a televisão brasileira. O seriado Chaves, transmitido pelo SBT há 45 anos, bateu seu recorde de audiência na TV aberta.

O programa mexicano marcou 61 pontos, contra 20 da Record, 5 da Globo e 2 da Band. O motivo? Alex Escobar e Datena estavam  narrando as partidas da Eurocopa no mesmo horário.

“A realidade é uma só: se o cidadão não tem TV por assinatura, está lascado. Saudade da época em que as grandes competições tinham Galvão Bueno, Silvio Luiz e Luciano do Valle narrando”, disse um telespectador."

Chaves exibido há 45 anos :muttley::muttley:

Editado por Antonio Gabriel
Destacar partes

Postado
1 hora atrás, Antonio Gabriel disse:

Na realidade era mentira segundo esse post Chaves teria dado 61 pontos e foi no site olé Brasil de notícias falsas para causar humor

"Domingo histórico para a televisão brasileira. O seriado Chaves, transmitido pelo SBT há 45 anos, bateu seu recorde de audiência na TV aberta.

O programa mexicano marcou 61 pontos, contra 20 da Record, 5 da Globo e 2 da Band. O motivo? Alex Escobar e Datena estavam  narrando as partidas da Eurocopa no mesmo horário.

“A realidade é uma só: se o cidadão não tem TV por assinatura, está lascado. Saudade da época em que as grandes competições tinham Galvão Bueno, Silvio Luiz e Luciano do Valle narrando”, disse um telespectador."

Chaves exibido há 45 anos :muttley::muttley:

E eu cai nessa... :tonguemad::duh:

Postado

E nem era 1º de Abril :rolleyes: :P

Postado

SBT REDE 27/06/16

14h20

O Velho do Saco Parte 01 (1978)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltam na lista também: A Guerra de Secessão/ Mão Negra e A história não contada de Juleu & Romieta 1 (79).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain 1 x 2 Bayern de Munique

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.