Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2016

Featured Replies

Postado

Audax 4x1 São Paulo

Uma semifinal já está definida que é Audax x Corinthians, amanhã teremos a confirmação do São Bernardo. 

Postado

O São Paulo continua sua Saga de Não Ganhar Nada em 2016.

Postado

E com isso aumenta o jejum de 11 anos sem ganhar um Paulistão.

Postado

Audax 4x1 São Paulo

Uma semifinal já está definida que é Audax x Corinthians, amanhã teremos a confirmação do São Bernardo.

Não, se o São Bernardo vencer o Palmeiras a semifinal será Corinthians x São Bernardo e Santos x Audax.
Postado

Ah sim? Essas regras do paulistão deixam qualquer um maluco. 

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que passeio do Osasco Audax. É um time muito bom, que dominou o jogo que tem um toque de bola excelente.

#ChupaSP #VaiStrongest

Amanhã vamos garantir nossa classificação. #ForzaPalestra :D

Postado

Seria São Paulo e quem mesmo na final? Huahuahuahuahuahua!!! :muttley:  :muttley:

Belo chocolate que os bambinos tomaram. :lol:

Postado

Agora é Corinthians x Audax e Santos x Palmeiras na semifinal. Vamos vencer mais um na Vila e pegar o Audax na final.

Postado

Haha, vamos pegar a putinha da Ferroviária, Audax, Red Bull, Mirassol etc? Nem vai dar graça.

Postado

Pelo jeito vai se repetir o que aconteceu em 2014. Um grande e um pequeno na final, no caso o Audax é o grande será o campeão, assim como foi o Ituano.

Postado

Acho que o Palmeiras não passa, o Santos deve ser campeão.

Mas espero que o Audax chegue ao menos na final.

Postado
  • Autor

Palmeiras tá fazendo hora extra nesse paulistão, depois de tudo que aconteceu só em ter passado das Quartas pra Semifinal já podem considerar como um título.

O São Paulo foi esperto, saiu ainda nas Quartas pra não perder do Corinthians na Semifinal e se preocupar apenas com o jogo da Libertadores que é mais importante, a única coisa que não ficou legal foi perder de 4 à 1 pro Audax.

Levem numa boa esse post, pois esse comentário foi com todo o respeito by Chaveco.

Postado

Eu também não entendo como o Palmeiras está na semi, quando devia estar rebaixado para a série A2.

Merece tomar uma goleada e cair fora.

Postado
  • Autor

Audax está na final! :D

NOTÍCIAS
Semifinal"]

Corinthians 2 (1) x (4) 2 Audax-SP
hor2867.jpg

Audax-SP classificado para a Final do Campeonato Paulista  :s_success: 

E pra finalizar Chupa corinthians!  :devil:

Editado por Chapolin

Postado

Palmeiras tem o melhor elenco do Paulista, pode até perder amanhã, mas isso não muda os fatos. ;)

Estávamos mal com o M.O, agora com o Cuca... :cap:

Quanto ao jogo de hoje:

Que audácia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não lembro se esse teve reprise, mas pode ser. Mas naquela época também eles já faziam corte e costura nos episódios, tanto que o SBT substituiu pouco tempo depois a cópia do episódio da catapora por aquela fatiada. Acho que uma edição substituiu a outra e as duas não foram distribuídas juntas, mas não tenho certeza. Faz sentido, o número bate
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que as duas possibilidades são válidas. Floribella entrou no HBO Max e a imagem está sendo muito elogiada. Não sei se quem fez a remasterização foi a própria Max ou a Band, mas se foi possível melhorar tanto assim a qualidade, é porque a gravação foi com bons equipamentos.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que seja mesmo, já que a imagem da escolinha do Golias que é dos anos 90 parece ter a imagem de Chaves dos anos 90 enquanto o programa Chespirito da mesma época parece um programa do SBT dos anos 2000, mas eu não poderia afirmar isso categoricamente...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    O sistema de gravação do SBT é que era inferior mesmo.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tem que lembrar que nesse número tem os as dublagens alternativas no meio...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.