Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Janeiro - 01] - Victor235

Featured Replies

Postado

- Por quê você postava a grade de programação da sua vida no perfil _Victor? :P

Postado

O que mudaria na sua vida?

Nada :D

Desde quando segue "EL CHAVO DEL OCHO" em internet?

Desde 2005. Me cadastrei aqui no FUCH pela primeira vez em 2005, há mais de dez anos.

Qual teu ator favorito de Chaves?

O próprio Bolaños. Depois, Valdés e Villagrán.
Postado

Até seu cachorro tem saudades de mim".

Pelo amor de Deus, poste essa música no Youtube. Que título mais foda mano. Sério. :o

------------

Já fez canção em parceria com alguém? Tipo, o cara escreve a letra e você coloca a música (ou vice-versa), ou os dois criam letra e música...

Postado

De onde veio essa paixão pela música sertaneja?

Não fui influenciado por gostos dos meus pais, e sim descobri o meu sozinho, ouvindo rádio. Lembro que ainda criança ouvia músicas como "Tentei te esquecer", "Azul" e várias do Bruno & Marrone no rádio. Porém, nessa época ainda não tinha um gosto definido, ouvia sertanejo mas também várias outras coisas.

Comecei ouvir mais sertanejo em 2008. Em 2009, conheci a primeira dupla de que me tornei um fã, vindo a gostar de todas as músicas que conhecia. Era a dupla João Bosco & Vinícius. Tais músicas, sobretudo "Falando sério", me incentivaram até mesmo a aprender a tocar violão.

E o violão foi outro grande aliado nesta minha "paixão pela música sertaneja". Quando comecei a tocar, as duas coisas ficaram associadas. Eu ouvia um sertanejo e queria tocá-lo no violão, ao mesmo tempo que tocando violão tinha vontade de tocar novas músicas, e procurava essas novas já sendo sertanejas.

Daí passei a ouvir de tudo quanto é dupla, inclusive antigas, vindo a gostar de muita coisa, e passando a definir meu estilo musical preferido.

Como vê a situação econômica do nosso país nos próximos anos? Acha que pode piorar ainda mais?

Isso é algo cíclico, não vai ficar piorando sempre. Pode piorar ainda mais caso internacionalmente haja uma nova crise. Em caso contrário, qualquer coisa, mesmo uma troca de presidentes (democrática, via eleição) pode melhorar a situação do mercado.

Me acha sensual?

Eu hein.

Como é a relação sua com os estudos? É estudioso?

Sim, faço todos os trabalhos e atividades em dia e estudo diariamente. Também desenvolvo uma pesquisa de Iniciação Científica.
Postado

Nossa, Victor, você é uma pessoa e tanto, muito organizado, parece ser uma pessoa bastante séria e educada pessoalmente. Sempre encontra um jeitinho para colocar suas coisas em ordem. Parabéns viu. Admiro você e o que você faz. :reverencia:

- O que você mais gosta de fazer com sua família?

- O que sua família significa pra você?

Postado

Victor, também gosto muito dos gibis da Disney.

Mas gostaria muito que você postasse outros gibis também, como da Turma da Mônica ou de super heróis (Marvel e DC), tem como ?

Nem que seja de vez em quando.

Abraço !

Postado

- Por quê você postava a grade de programação da sua vida no perfil _Victor? :P

Falando assim, parece que era algo que acontecia sempre :P

Foi uma ideia que tive para compartilharmos o que cada um fazia em seu cotidiano. Na época, nem pensei que isso era uma exposição de algo muito pessoal.

Pelo amor de Deus, poste essa música no Youtube. Que título mais foda mano. Sério. :o

Se vencer a vergonha, eu faço um arranjo para ela e posto. É uma letra bem legal, mas tenho vergonha.

Acontece que essa é uma das poucas músicas que fiz baseada em um fato real da minha vida amorosa, daí receio que alguém descubra.

Só que eu simplesmente usei isso como argumento da música, inventando o resto da história, e não quero que pareça uma indireta nem nada do tipo, até porque só usei um acontecimento para criar uma história inteira.

Já fez canção em parceria com alguém? Tipo, o cara escreve a letra e você coloca a música (ou vice-versa), ou os dois criam letra e música...

Apenas uma. Foi assim: uma moça da minha sala (que só cursou o primeiro ano do curso) havia postado um poema que ela escreveu, no Facebook. Perguntei para ela se podia desenvolvê-lo. Daí fiz uma música usando o poema dela no refrão (tinha apenas um parágrafo), e criei o arranjo e os versos iniciais da música. Isso foi em 2012, a música nunca foi postada nem registrada. Fora isso, há a tentativa de parceria na parte instrumental citada acima. Mas isso faz muito tempo e não foi pra frente. Em todas as outras fiz todo o processo sozinho.
Postado

Nossa, Victor, você é uma pessoa e tanto, muito organizado, parece ser uma pessoa bastante séria e educada pessoalmente. Sempre encontra um jeitinho para colocar suas coisas em ordem. Parabéns viu. Admiro você e o que você faz. :reverencia:

- O que você mais gosta de fazer com sua família?

- O que sua família significa pra você?

Muito obrigado, Sâmara :)

Minha família é muito importante para mim, sempre fico por perto e converso bastante com meus pais.

Victor, também gosto muito dos gibis da Disney.

Mas gostaria muito que você postasse outros gibis também, como da Turma da Mônica ou de super heróis (Marvel e DC), tem como ?

Nem que seja de vez em quando.

Abraço !

De vez em quando eu posto sobre gibis diferentes, como "Mutt & Jeff" e "Recruta Zero". Claro que é algo bem raro, pois a maioria da minha coleção é da Disney mesmo. Não tenho nenhum de super-heróis nela.

Abraços.

Obrigado, Lucas :joinha:

Postado

Tomaria um cházão de cogumelo?

Postado

Não.

Postado
  • Autor

Termina aqui a Primeira edição de Janeiro do "Papo com os FUCHianos" :ohok:

Agradeço ao @Victor235 por ter aceitado o convite e a todos que fizeram suas perguntas a ele! :D

Amanhã (15/01), já começa a segunda edição do Papo. O Entrevistado será @Felipe Carvalho

Até lá! :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.