Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Janeiro - 01] - Victor235

Featured Replies

Postado

- Por quê você postava a grade de programação da sua vida no perfil _Victor? :P

Postado

O que mudaria na sua vida?

Nada :D

Desde quando segue "EL CHAVO DEL OCHO" em internet?

Desde 2005. Me cadastrei aqui no FUCH pela primeira vez em 2005, há mais de dez anos.

Qual teu ator favorito de Chaves?

O próprio Bolaños. Depois, Valdés e Villagrán.
Postado

Até seu cachorro tem saudades de mim".

Pelo amor de Deus, poste essa música no Youtube. Que título mais foda mano. Sério. :o

------------

Já fez canção em parceria com alguém? Tipo, o cara escreve a letra e você coloca a música (ou vice-versa), ou os dois criam letra e música...

Postado

De onde veio essa paixão pela música sertaneja?

Não fui influenciado por gostos dos meus pais, e sim descobri o meu sozinho, ouvindo rádio. Lembro que ainda criança ouvia músicas como "Tentei te esquecer", "Azul" e várias do Bruno & Marrone no rádio. Porém, nessa época ainda não tinha um gosto definido, ouvia sertanejo mas também várias outras coisas.

Comecei ouvir mais sertanejo em 2008. Em 2009, conheci a primeira dupla de que me tornei um fã, vindo a gostar de todas as músicas que conhecia. Era a dupla João Bosco & Vinícius. Tais músicas, sobretudo "Falando sério", me incentivaram até mesmo a aprender a tocar violão.

E o violão foi outro grande aliado nesta minha "paixão pela música sertaneja". Quando comecei a tocar, as duas coisas ficaram associadas. Eu ouvia um sertanejo e queria tocá-lo no violão, ao mesmo tempo que tocando violão tinha vontade de tocar novas músicas, e procurava essas novas já sendo sertanejas.

Daí passei a ouvir de tudo quanto é dupla, inclusive antigas, vindo a gostar de muita coisa, e passando a definir meu estilo musical preferido.

Como vê a situação econômica do nosso país nos próximos anos? Acha que pode piorar ainda mais?

Isso é algo cíclico, não vai ficar piorando sempre. Pode piorar ainda mais caso internacionalmente haja uma nova crise. Em caso contrário, qualquer coisa, mesmo uma troca de presidentes (democrática, via eleição) pode melhorar a situação do mercado.

Me acha sensual?

Eu hein.

Como é a relação sua com os estudos? É estudioso?

Sim, faço todos os trabalhos e atividades em dia e estudo diariamente. Também desenvolvo uma pesquisa de Iniciação Científica.
Postado

Nossa, Victor, você é uma pessoa e tanto, muito organizado, parece ser uma pessoa bastante séria e educada pessoalmente. Sempre encontra um jeitinho para colocar suas coisas em ordem. Parabéns viu. Admiro você e o que você faz. :reverencia:

- O que você mais gosta de fazer com sua família?

- O que sua família significa pra você?

Postado

Victor, também gosto muito dos gibis da Disney.

Mas gostaria muito que você postasse outros gibis também, como da Turma da Mônica ou de super heróis (Marvel e DC), tem como ?

Nem que seja de vez em quando.

Abraço !

Postado

- Por quê você postava a grade de programação da sua vida no perfil _Victor? :P

Falando assim, parece que era algo que acontecia sempre :P

Foi uma ideia que tive para compartilharmos o que cada um fazia em seu cotidiano. Na época, nem pensei que isso era uma exposição de algo muito pessoal.

Pelo amor de Deus, poste essa música no Youtube. Que título mais foda mano. Sério. :o

Se vencer a vergonha, eu faço um arranjo para ela e posto. É uma letra bem legal, mas tenho vergonha.

Acontece que essa é uma das poucas músicas que fiz baseada em um fato real da minha vida amorosa, daí receio que alguém descubra.

Só que eu simplesmente usei isso como argumento da música, inventando o resto da história, e não quero que pareça uma indireta nem nada do tipo, até porque só usei um acontecimento para criar uma história inteira.

Já fez canção em parceria com alguém? Tipo, o cara escreve a letra e você coloca a música (ou vice-versa), ou os dois criam letra e música...

Apenas uma. Foi assim: uma moça da minha sala (que só cursou o primeiro ano do curso) havia postado um poema que ela escreveu, no Facebook. Perguntei para ela se podia desenvolvê-lo. Daí fiz uma música usando o poema dela no refrão (tinha apenas um parágrafo), e criei o arranjo e os versos iniciais da música. Isso foi em 2012, a música nunca foi postada nem registrada. Fora isso, há a tentativa de parceria na parte instrumental citada acima. Mas isso faz muito tempo e não foi pra frente. Em todas as outras fiz todo o processo sozinho.
Postado

Nossa, Victor, você é uma pessoa e tanto, muito organizado, parece ser uma pessoa bastante séria e educada pessoalmente. Sempre encontra um jeitinho para colocar suas coisas em ordem. Parabéns viu. Admiro você e o que você faz. :reverencia:

- O que você mais gosta de fazer com sua família?

- O que sua família significa pra você?

Muito obrigado, Sâmara :)

Minha família é muito importante para mim, sempre fico por perto e converso bastante com meus pais.

Victor, também gosto muito dos gibis da Disney.

Mas gostaria muito que você postasse outros gibis também, como da Turma da Mônica ou de super heróis (Marvel e DC), tem como ?

Nem que seja de vez em quando.

Abraço !

De vez em quando eu posto sobre gibis diferentes, como "Mutt & Jeff" e "Recruta Zero". Claro que é algo bem raro, pois a maioria da minha coleção é da Disney mesmo. Não tenho nenhum de super-heróis nela.

Abraços.

Obrigado, Lucas :joinha:

Postado

Tomaria um cházão de cogumelo?

Postado

Não.

Postado
  • Autor

Termina aqui a Primeira edição de Janeiro do "Papo com os FUCHianos" :ohok:

Agradeço ao @Victor235 por ter aceitado o convite e a todos que fizeram suas perguntas a ele! :D

Amanhã (15/01), já começa a segunda edição do Papo. O Entrevistado será @Felipe Carvalho

Até lá! :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim, tanto faz, porque eu assisti a saga das vizinhas de 1978 no SBT no ano passado. Mas fica registrado que são episódios que o SBT não exibiu em 2026. Enquanto isso, o SBT passou "Um astro cai na vila" (1979) já 3 ou 4 vezes esse ano (e apenas uma vez no horário do almoço, quer dizer, não precisa mais passar esse ano, deixa para 2027) e vários outros episódios já 3 vezes nesse ano, como o Cada um se vira como pode (1978). Quando eu reclamo é porque quero que o SBT faça uma exibição equilibrada dos episódios, passando todos os episódios que eles tem disponíveis pelo menos uma vez por ano (isso, incluindo alguns episódios anuais, alguns deles que já estão há anos sem ir ao ar). E também equilibrando o que passa durante a semana e o que passa no final de semana e aí eu cito "O defunto será maior" (1976) que já passou 3 vezes no final de semana nesse ano e não passou nenhuma vez durante a semana, se for para passar mais alguma vez esse ano (eu acho que não precisa, deixa para 2027), mas caso passe, deveria ser durante a semana. E nos finais de semana que exibam ou o material "inédito" Herbert Richers ou o Seu Madruga Sapateiro (1973) que não voltou até hoje ou os episódios que ainda não passaram no final de semana nos últimos 3 anos. E não os episódios saturados de sempre, como "Vamos ao cinema" (1979) que é outro que o SBT só tem passado no final de semana, simples assim. Desde quando o Clube do Chaves voltou ao ar no dia 18 de abril de 2026, e pegando as exibições de sábado e domingo (do Chaves) no SBT, entre abril de 2026 até agosto de 2026, o SBT : - exibiu "O defunto será maior" (1976) 3 vezes nos finais de semana em um período de 5 meses. - exibiu "A volta do renegado" (1979), do Chapolin duas vezes no Clube do Chaves, enquanto isso vários episódios clássicos do personagem não foram ao ar nesse ano. - exibiu "Quem leite esquisito !" (1991) duas vezes em menos de 3 meses, enquanto isso 8 episódios com dublagem Herbert Richers ainda não foram ao ar na TV. - exibiu "Os desenhos das crianças" (1977) duas vezes em menos de 2 meses. - exibiu "Um astro cai na vila - parte 2" (1979) duas vezes em menos de duas semanas. - exibiu "Vamos ao cinema ?" (1979) duas vezes em menos de 2 meses. É uma forma bem desorganizada e ruim de exibir os episódios nos finais de semana, e mesmo os Herbert Richers, o ideal é que passem material novo (com exceção do material que só passou em afiliadas, esses sim também seriam muito bem-vindos para exibição na rede). E claro que entre uma reprise HR e um manjado como "O defunto será maior", claro que uma reprise HR é melhor. O setor de exibições do SBT devia ser mais inteligente, mas o que dizer deles, se tiveram que reprisar o episódio da catapora em menos de 4 dias porque erraram a cópia que tinha que ter ido ao ar na quarta-feira e só colocaram a cópia certa na exibição do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. Eu vejo só 1 ou 2 episódios no domingo e depois vou ver outra coisa. Até porque eu gosto mesmo é dos episódios clássicos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O Grupo Habib's anunciou que teve pedido de recuperação judicial aprovado pelo Judiciário, segundo nota da rede divulgada nesta quarta-feira. A dívida informada pela empresa é de R$ 265.207.959, 83. A empresa afirma que a medida faz "parte de seu processo de reestruturação financeira, com o objetivo de preservar a sustentabilidade e a evolução do negócio no longo prazo". "As operações do grupo seguem funcionando normalmente, mantendo o atendimento aos clientes, a rotina e a qualidade de suas unidades. "Presente na vida dos brasileiros há quase 40 anos, a companhia segue comprometida com a força de suas marcas e a evolução de seu negócio", esclarece a nota. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/money/negocios/habibs-entra-em-recuperacao-judicial/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 0 Vitória

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.