Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Ainda mais quando as pérolas escolhidas são péssimas, nem são pérolas e sim erros de digitação, pra mim Pérola seria se fosse uma besteira irremediável :lol:

Porém tem erros de digitação que ficam engraçados, pois as vezes cria uma palavra errada e dá um sentido diferente ao post.

Postado

Confesso que não tô conseguindo parar de rir:

Alguma boa alma por acaso sabe se aqui há algum depósito de bobagens?

Postado

@TSB

Tem no Parque de diversões.

Editado por Buffalo Bill CH

Postado
1 hora atrás, TSB disse:

Confesso que não tô conseguindo parar de rir:

Alguma boa alma por acaso sabe se aqui há algum depósito de bobagens?

• 2 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Não é exatamente um confesso, mas tenho que compartilhar essa:

De madrugada estragou a geladeira aqui e de manhã vi, minha irmã foi pra um curso e começou a falar pelo whats comigo sobre chamar um cara pra arrumar. Fui atrás de vários aqui no bairro e ela ia me mandando no whats outros, um veio aqui e disse que a placa queimou, cobrou $600, aí no google vi que placa custa uns 200.:headscratch:
Depois, outro veio aqui e cobrou $400, e queria em dinheiro, não parcelava, mandei embora, a saga continua..

Aí, já sabia que era a placa, consegui que outro viesse e chamei, o cara comprou a placa e veio, avisei minha irmã, ela falou que outro ia vir as 14h, ok. O cara chegou, se apresentou e não era quem eu chamei, era o cara das 14h, e enquanto ele mexia na geladeira chegou o outro. Estava eu na seguinte situação: Um cara comprou a placa de 200 e veio aqui, e chega outro cara que comprou a mesma placa de 200. A pessoa que era pra ter vindo as 14h cobrava menos e eu precisei ir na rua e dizer pro outro "seguinte, não preciso mais do seu serviço nem da placa que custou 200":assobiando:
O cara ficou muito irritado mas fiz entender, e aí ele levou pro estoque dele. No fim, o cara instalou, funcionou, e depois que ele foi embora ainda chegou outro (por sorte só pra analisar) que mandei embora também.

Enfim, uma bela manhã de sábado.

• 3 semanas depois...
Postado

Confesso que nem sei há quanto tempo não venho ao FUCH, mas tamo por aqui, de volta! (Será?) :muttley:

• 1 mês depois...
Postado

Descobri o truque utilizado por alguns membros daqui para marcar os outros com um nick diferente.

Marca quem você quiser, vai em inspecionar elemento e muda o que está escrito.

@Exemplo

Postado

Confesso que tive uma briga feia familiar. Espero que tudo se resolva.

• 3 semanas depois...
Postado

Estou aqui dançando feito um maluco (Talvez eu seja mesmo), essa música de discoteca:

Postado
Em 25/09/2019 às 21:40, Rodrigo Colorado disse:

Confesso que tive uma briga feia familiar. Espero que tudo se resolva.

Resolveu?

Postado
Agora, Homessa disse:

Resolveu?

Sim, graças a Deus. Obrigado por perguntar.

Postado
39 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Sim, graças a Deus. Obrigado por perguntar.

De nada.Que bom que tudo se resolveu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.