Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado

Idade não é sinônimo de maturidade. O que tem de tio velho fazendo besteira em cima de besteira...

Ok, vá em frente, diga uma besteira que já fez. :assobiando:

Rodrigo falou pouco mesmo, tem que mostrar pra galera que confessar não tem problemas.

Postado
  • Autor

O nome do tópico é "Confissões da galera" e não "Confissões do Rodrigo370". Já fiz três confissões aí, pôla!

Postado

O nome do tópico é "Confissões da galera" e não "Confissões do Rodrigo370". Já fiz três confissões aí, pôla!

Me deu uma bela ideia para um quadro na TV LOL. :muttley:

Uma confissão leve minha, eu tinha uns 9 anos, meio bobinho ainda, e estava afim de uma garota....

Daí o celular dela quebrou, e foi lá o tonto dar um celular pra ela.

A família dela veio me ligar depois para saber porque dei um celular pra ela. :muttley:

Postado

Olha Iuri, já conheci muitos caras que faziam de tudo por uma transa, mas tu é campeão nisso. :lol: kkkk

Tô de zoa, só tinha 9 anos mesmo kkk. :P

Postado
  • Autor

Falando nisso, confesso que comecei a me masturbar com 9 anos *risos*

Postado

9 não, tio.

O cara nem deve produzir esperma nessa idade, devia sair leite com nescau no lugar :lol: kkk

Editado por Don_aCHiles

Postado

Falando nisso, confesso que comecei a me masturbar com 9 anos *risos*

Saía nada,né?Só dava aquela sensação...

Postado
  • Autor

9 não, tio.

O cara nem deve produzir esperma nessa idade, devia sair leite com nescau no lugar :lol: kkk

Mas então, eu disse que comecei a me masturbar, não a ejacular kkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkk, então assim sim. :P

Postado

As confissões do Rodrigo são as melhores. :muttley:

Postado

Falando nisso, confesso que comecei a me masturbar com 9 anos *risos*

E tu ''homenageava'' quem?A Duda Little dos ''Trapalhões''?

Postado

Eu assumo... Eu não gosto de carnaval

Postado

Eu assumo... Eu não gosto de carnaval [2]

Postado

Eu assumo... Eu não gosto de carnaval [3]

Na verdade, não é que não goste, eu detesto mesmo!

Postado

Eu assumo... Eu não gosto de carnaval [4]

Não é que eu não goste, mas eu não gosto mesmo. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 23h00 - 01h00 🇨🇴 Colômbia 1 x 0 República Democrática do Congo 🇨🇩 Tirando o jogo de Portugal, hoje foi o dia dos jogos no mesmo molde praticamente, arrastados. Colômbia custou para marcar um gol no Congo, mas quando finalmente desencantou... foram anulados dois gols por falta e impedimento, ninguém merece.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.