Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado
14 minutos atrás, TSB disse:

Já levei bolsinha na cara, soco, chute no saco e tudo mais (dados pelas garotas com a maior honra), mas nada doeu mais do que os tapas nas costas.

Você é assaltante? :muttley:

Postado
8 minutos atrás, Buffalo Bill CH disse:

Você é assaltante? :muttley:

Não, só chato mesmo

Aliás, confesso que a galinha do vizinho aqui tá imitando o gemidão do zap

Postado
38 minutos atrás, TSB disse:

Não, só chato mesmo

Aliás, confesso que a galinha do vizinho aqui tá imitando o gemidão do zap

O papagaio da vizinha está imitando uma motosserra agora, só porque estão usando uma no quintal do fundo.

Postado
1 hora atrás, TSB disse:

Já levei bolsinha na cara, soco, chute no saco e tudo mais (dados pelas garotas com a maior honra), mas nada doeu mais do que os tapas nas costas.

Levava soco de algumas garotas quando chamava elas de  gostosa. Antes que falem de assédio ou coisas do tipo, deixo claro que isso era no final dos anos 90 e princípio dos anos 2000 e eu era um adolescente com os hormônios a mil.

Postado
33 minutos atrás, Homessa disse:

com os hormônios a mil.

Vendo pelos seus posts, continuam a mil :lol:

Postado
35 minutos atrás, Buffalo Bill CH disse:

Vendo pelos seus posts, continuam a mil :lol:

Tá a 999 apenas.

Postado

Um dia estava na fila para o lanche na escola comendo uma pit stop quando passei a mão na bunda de uma menina que estava na frente. Eu só vi a mão dela igual um raio me dando um tapa, minha bolacha despedaçou no chão, passei a maior vergonha...

Editado por Tio Trambique

Postado
19 minutos atrás, Homessa disse:

Tá a 999 apenas.

Faltou alguns décimos aí...

Postado
14 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Um dia estava na fila para o lanche na escola comendo uma pit stop quando passei a mão na bunda de uma menina que estava na frente. Eu só vi a mão dela igual um raio me dando um tapa, minha bolacha despedaçou no chão, passei a maior vergonha...

Que ousadia, cara. A esse ponto eu nunca cheguei, só com o consentimento da menina.

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

A esse ponto eu nunca cheguei, só com o consentimento da menina.

Confesso que imaginei o @Homessa perguntando uma garota se ele poderia passar a mão na bunda dela, para obter o consentimento...

Que visão horrível, kkk

Postado
34 minutos atrás, TSB disse:

Confesso que imaginei o @Homessa perguntando uma garota se ele poderia passar a mão na bunda dela, para obter o consentimento...

Que visão horrível, kkk

Não é assim. Depois que a gente tem uma certa intimidade, a mão vai percorrendo até chegar lá, se deixar, beleza.

Postado
6 horas atrás, TSB disse:

Já levou uma arranhada no pescoço? :muttley:

1 hora atrás, Homessa disse:

Não é assim. Depois que a gente tem uma certa intimidade, a mão vai percorrendo até chegar lá, se deixar, beleza.

A primeira vez que coloquei a mão na bunda de uma menina foi quando a própria colocou minhas duas mãos na bunda dela :P

Teve uma vez que ela ia sentar do meu lado e meu copo de café tava bem do lado. Pra evitar que ela derrubasse, minha reação foi cravar as mãos na bunda dela e desviá-la do café. Uni o útil ao agradável :D

Postado
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Já levou uma arranhada no pescoço? :muttley:

Pior que já...

5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A primeira vez que coloquei a mão na bunda de uma menina foi quando a própria colocou minhas duas mãos na bunda dela :P

deb.jpg

6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Teve uma vez que ela ia sentar do meu lado e meu copo de café tava bem do lado. Pra evitar que ela derrubasse, minha reação foi cravar as mãos na bunda dela e desviá-la do café. Uni o útil ao agradável :D

Na moral, quando crescer, quero ser igual a você

Postado
4 minutos atrás, TSB disse:

Pior que já...

Eu já levei algumas, e não sinto nenhuma falta :P

Postado
12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

O miseravel é um gênio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.