Ir para conteúdo

Olivia Leyva, Gloria de 1975 Esta viva!

Featured Replies

Postado

Legal :)

Eu nem sabia desse boato dizendo que ela estava morta.

E a Glória da versão de 72, alguém já viu alguma foto mais recente dela?

Ele fez "A Feia Mais Bela" como a Martha e "Complices al Rescate", como a Marina, babá da Silvana, a Isabela da versão atual.

Nem pensei que fosse ela :P

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

Poxa, foi que nem aconteceu com a Maria Ant. De Las Nieves em 1974, saiu por causa da gravidez, perdeu o bebê, e aí disseram que quem havia morrido era ela...

:( É estranho mesmo essas coisas de "matar" artistas, até no Brasil ocorreu quando disseram que um avião com os personagens de Chaves haviam morrido nesse acidente...

Postado

Nem sabia desse boato, mas que bom que ela está viva.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Não sabia desse boato aí, o que eu havia visto era a respeito da morte da Regina Torné. Felizmente saí à procura de informações e atestei que era mentira :)

Pena que a morte de Chespirito não foi boato :(

Postado

A Regina Torné tá viva sim, mas uma coisa que me intriga é a Paty de 72, até hoje ninguém sabe o nome dela :ponder:

Pior é que não é só esse mistério, como também existe outros mistérios impossíveis de descobrir como: Qual é o verdadeiro nome do Chaves? E como a Televisa perdeu alguns episódios que são denominados como perdidos mundialmente? (Aqueles como Os Toureiros e O Planeta Vênus, ambos de 1973).

Postado

A Regina Torné tá viva sim, mas uma coisa que me intriga é a Paty de 72, até hoje ninguém sabe o nome dela :ponder:

Pior é que não é só esse mistério, como também existe outros mistérios impossíveis de descobrir como: Qual é o verdadeiro nome do Chaves? E como a Televisa perdeu alguns episódios que são denominados como perdidos mundialmente? (Aqueles como Os Toureiros e O Planeta Vênus, ambos de 1973).

O verdadeiro nove do Chaves talvez nem existiu, talvez Roberto nunca pensou nisso era essa a intenção dele de causar a dúvida mostrar um menino sem nome mesmo. Sobre os episódios perdidos é fácil, antigamente eles economizavam fitas e gravavam outros episódios por cima, a dúvida fica para como perderam episódios mais novos como "Hector Bonilla - Parte 1".

Postado

Sou mais um que nem sabia dos boatos da sua vovozinha... digo... doas boatos de que ela tinha morrido de morte morrida.

Bom que ainda esteja viva.

O verdadeiro nove do Chaves talvez nem existiu

Porque ele era do oito, não do nove :assobiando:
Postado

Notícia mais cabulosa era que o elenco tinha morrido em um acidente de avião.Pior,que quando me contaram isso,eu era criança e fiquei de boa.

Postado

Eu também era criança, mas não tinha levado a sério, porque eu não sei :P

Postado

Menos mal que ella está viva. ¡Esto es para ustedes, medios de cuarta!

Postado

Legal que a Glória mais bonita de todas esteja viva :) . Agora só falta a Paty de 72 q é um verdadeiro mistério , mas vai que um dia alguma dela seja revelada .

Postado

Fiz uma matéria sobre isso: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/01/10/saiba-como-esta-olivia-leiva-a-gloria-de-1975-do-seriado-chaves/

E a Regina Torné? Certa vez eu li no wikipédia que ela tinha morrido.

Está viva e completou 70 anos: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/10/02/hoje-e-aniversario-de-regina-torne-a-gloria-do-seriado-chaves/

Editado por Victor235

Postado

E o Chespirito também quando estava vivo, direto aparecia dizendo que estava morto, pena que agora seja mesmo verdade :sunglasses_unhappy:

Sou mais um que nem sabia dos boatos da sua vovozinha... digo... doas boatos de que ela tinha morrido de morte morrida.
Bom que ainda esteja viva.

O verdadeiro nove do Chaves talvez nem existiu

Porque ele era do oito, não do nove :assobiando:

Ri demais aqui :lol::muttley::rindo:

Postado

"Mas é bastante jovem...É para ser sua filha" :P

Boatos de morte de algum ator de séries e filmes das antigas pelo seu sumiço realmente é comum. Porém, não sabia desse boato sobre o ator de Blossom. Mas pior era antigamente quando a gente não tinha muitas fontes de informações de confiança para desmentir algum fato. Daí surgiram lendas e boatos famosos.

Agora eu acho bonitas todas as Glórias. Mas gosto mais da Olivia Leyva e Regina Torné pela beleza e atuação.

Postado

Também não sabia desse boato. Eu me confundi também, a filha se parece muito com a mãe quando jovem.

Que bom que ela está bem. ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A cidade perdida (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília está com Menino ou Menina/A Caricatura (1976)
  3. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sabotar mesmo dando índices consideráveis, qual o intuito? Pra quê a pressa de acabar se os números estão ao menos regulares?
  4. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nunca vi uma emissora que se sabota tanto quanto o SBT nos últimos tempos. Incrível que não acertou em quase nada com decisões muito questionáveis.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.