Ir para conteúdo

Olivia Leyva, Gloria de 1975 Esta viva!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Se houvesse uma nova versão de Chavo Del Ocho, a filha dela seria uma boa escolha pra interpretar a Glória.... :)

Postado

Não sabia desse boato, mas que bom que a Glória mais bonita está viva. :)

E ela parece muito com a filha. :o

Quando um ator/atriz desaparece do mapa é muito comum os boateiros de plantão saírem dizendo que fulano ou ciclano morreu, ainda mais quando se trata de alguém que atuou em alguma série ou filme antigo, seja de grande ou razoável sucesso. Tipo a Blossom, que foi de sucesso razoável e há alguns anos andaram falando que a protagonista havia morrido, no fim tudo bobagem de gente desocupada.

Daqui a pouco o Aquiles vai recortar essa foto aí e colocar a filha da Olívia de avatar. :muttley:

kkkk realmente. :P

Ela é linda, velho. :oops: kkk

Mas de moças bonitas, seu avatar já basta. Nina Dobrev. :aplausos:

E pensar que parei na metade da quinta. :/

Postado

Pessoal falando sobre ela ser a nova glória num impossível remake.... Se esquecem que rosto bonito não significa boa atuação viu.... :assobiando:

Postado

Pessoal falando = uma pessoa falou.

Postado

Pessoal falando = uma pessoa falou.

Estranho, achei que mais pessoas haviam comentado isso. :ponder:

Velhice chegou já, lapso de memória mostrando que está presente. :muttley::muttley:

Editado por YuriSGA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ótimo então. Que consiga subir os índices, pois aquele Tudo Nosso derrubava bastante e prejudicava o resto da grade. E o Luís Ricardo merece essa oportunidade de programa, pelo que estão dizendo, estreia ainda em novembro.
  2. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetinho, lá no início da década passada.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência. Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também. As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal. Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.