Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado

E você já postou alguma foto sua aqui? :assobiando:

:ponder:

Página traidora! :angry:

Postado

Que legal saber quem é o nosso @Chapolin quando não está como super-herói. :P

Brincadeira! É o nosso amigo super fã de Chapolin e Tintin! E em carne e osso! :P

EDIT: Página idiota!

Editado por BrendoCH

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Aí vai a foto do Chapolin:

  Mostrar conteúdo oculto

10817635_1429198134041907_1341448902_n.j

Sou bem parecido com o Chapolin Colorado, não é? :lol: :P Digo...

A minha foto está no spoiler abaixo :joinha: 

 

  Mostrar conteúdo oculto

Usando a camiseta do Chaves:

20161116_200558.jpg

 

Nunca pensei que fosse um menino tão velho. :P

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Nunca pensei que fosse um menino tão velho. :P

Eu também não. 

31 minutos atrás, BrendoCH disse:

 @Chapolin

Brincadeira! É o nosso amigo super fã de Chapolin e Tintin! E em carne e osso! :P

Mais carne do que osso :P

 

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Chapolin postou uma foto no FUCH! :aplausos::aplausos: 

E você @JF CHmaníaco quando vai postar uma foto? 

Postado

 

2 horas atrás, Giovani Santos disse:

Nunca pensei que fosse um menino tão velho. :P

Pois é, e olha que a gente tem a mesma idade, e... :blink2: Insinua que eu sou velho?! :angry: 

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Mais carne do que osso :P

E você @JF CHmaníaco quando vai postar uma foto? 

Bom, eu não sou tão magro, mas também não sou gordo, estou no "meio" podemos dizer :lol: Apesar que a foto me deixou gordo :ponder::P

Mas e o senhor Professor Inventivo, quando irá postar uma foto aqui no fórum?

Editado por Chapolin

Postado
  • Este é um post popular.

Mas porque tá com cara de corinthiano depois que perdeu pro São Paulo? :P

Postado
14 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E você @JF CHmaníaco quando vai postar uma foto? 

Um dia desses :assobiando: 

Postado
15 horas atrás, Chapolin disse:

Bom, eu não sou tão magro, mas também não sou gordo, estou no "meio" podemos dizer :lol: Apesar que a foto me deixou gordo :ponder::P

Meio o quê?? :lol::lol: 

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Chapolin disse:

Mas e o senhor Professor Inventivo, quando irá postar uma foto aqui no fórum?

Eu já postei:

Só que o link nem funciona mais, depois eu posto uma foto novinha em folha.

Aqui está:

Spoiler

6Aa7G09.jpg

Editado por Professor Inventivo

Postado
17 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mas porque tá com cara de corinthiano depois que perdeu pro São Paulo? :P

Não mano, não! by Chaveco. Que história é essa de cara de corintiano? :P

Pô, mais até aqui tão achando que eu tenho cara de corintiano :ponder:

11 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Um dia desses :assobiando: 

Tradução: Daqui à 100 anos ele posta :assobiando:

8 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Meio o quê?? :lol::lol: 

Meio simpático by Quico :rolleyes: :tonguemad:

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu já postei:

Só que o link nem funciona mais, depois eu posto uma foto novinha em folha.

Aqui está:

  Mostrar conteúdo oculto

6Aa7G09.jpg

Sim, mais essa foto quando você tinha 17 anos era muito antiga, tinha que postar uma mais atual e... Digo... :P

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Chapolin disse:

Sim, mais essa foto quando você tinha 17 anos era muito antiga, tinha que postar uma mais atual e... Digo... :P

Ué, postei. A de 17 anos o link era de uma conta do Twitter que foi Hackeada.

Postado

15048242_373311583010248_430259913505741

Postado

uma foto pra embelezar um pouco o tópico

oYPLC1c.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

Essa aqui foi tirada no mês passado:

Spoiler

20161022_093807.jpg

Também estou com cara de corintiano depois que perdeu pro São Paulo nesta? @Ramyen Chapatin :muttley:

Postado

Tá mais para Chaves quando perdeu o sanduíche de presunto. :P

Você lembra um pouco o Edgar Vivar. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    ESQUETE DOS LADRÕES EXIBIDO CORRETAMENTE!! No Rio, o Clube Rodou
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.