Postado 15 de Junho de 2016 10 anos o SBT tbm "remasteriza" alguns episódios q só o Brasil tem sem contar as aberturas já citadas, q dá pra ver as linhas verticais agr, eles precisam dar um jeito nessa escuridão do episódio do bilhete de loteria, pq meu Deus do céu
Postado 3 de Julho de 2016 10 anos O Canal de las Estrellas Latinoamérica emitiu o episódio "Deus ajuda quem cedo Madruga" com as BGMs retocadas do Chaves em Desenho Animado. E a abertura tinha a música do Chaves em Desenho. Não olhei o primer episódio se tinham mexido nele, porque eu tava assistindo "Os Simpsons" na FOX, mas a realidade é que os burros da Televisa estão alterando a música de fundo do Chaves O que vocês acham desta abominação da Teleburrisa?
Postado 3 de Julho de 2016 10 anos Eu particularmente , gosto mais do lote antigo o novo tem esses cortes e algum's tem excesso de brilho
Postado 3 de Julho de 2016 10 anos Autor 3 horas atrás, El Chavo Arachán disse: O Canal de las Estrellas Latinoamérica emitiu o episódio "Deus ajuda quem cedo Madruga" com as BGMs retocadas do Chaves em Desenho Animado. E a abertura tinha a música do Chaves em Desenho. Não olhei o primer episódio se tinham mexido nele, porque eu tava assistindo "Os Simpsons" na FOX, mas a realidade é que os burros da Televisa estão alterando a música de fundo do Chaves O que vocês acham desta abominação da Teleburrisa? Sério?! Isso acontecia em episódios postados no YT ou lançados em DVD, e agora é na exibição da TV... Televisa é uma fdp mesmo pô!
Postado 4 de Julho de 2016 10 anos 21 horas atrás, Chapolin disse: Sério?! Isso acontecia em episódios postados no YT ou lançados em DVD, e agora é na exibição da TV... Televisa é uma fdp mesmo pô! Sí, Chapolin. Esos episodios editados con las BGMs del Chavo Animado son exhibidos en Tiin
Postado 12 de Outubro de 2016 9 anos Autor Algumas curiosidade sobre 2 cortes da Televisa no episódio: O Dia da Criança (1979). 1- Na gravação da TLN um corte que tem no primeiro bloco do episódio está completo: TLN: https://youtu.be/uIJJB2fUavw?t=190 Vídeo baixado do canal da Televisa: https://youtu.be/dlfMWdPcgd4?t=189 2- Uma exibição do SBT que o @johannes max postou para download lá no tópico dos episódios em alta qualidade, possui esse mesmo corte no primeiro bloco. Mas não possui um outro corte, que no vídeo que a Televisa postou em seu canal está cortado: Eu fiz uma "emenda" com essa gravação nesse corte, confira: https://youtu.be/dlfMWdPcgd4?t=858 Na gravação da TLN também possuí esse corte, o mesmo que no vídeo do canal da Televisa: https://youtu.be/uIJJB2fUavw?t=862 Isso acaba sendo estranho, pois a exibição do SBT estava com imagem do lote novo também Provavelmente são duas edições diferentes do lote novo, uma permaneceu com os dois cortes e a outra com apenas um. 3- E por último a imagem do episódio: A gravação do SBT tem uma imagem bem mais clara: Já no canal da Televisa o episódio tem uma imagem mais escura: Editado 12 de Outubro de 2016 9 anos por Chapolin
Postado 12 de Outubro de 2016 9 anos Só adicionaram um pouco de brilho na do SBT. Não só brilho, como saturaram as cores. A da Televisa está em uma versão mais normal.
Postado 26 de Dezembro de 2016 9 anos Tengo una cosa que decirles de los episodios retocados por Televisa en Distrito Comedia: la imagen es del lote viejo, pero con copyright de 1973 a 1975 en el inicio, sino comparen este print de Distrito con el del canal de Televisa donde e vez de poner copyright al final NO LO EMITEN Distrito Comedia (exhibición de hoy) Canal del Chavo en Portugués Si tienen la chance de acceder a Blim graben esos episodios, mesmo que tengan la música original alterada y el copyright al inicio del episodio, pues podríamos tener más episodios con lote viejo, mesmo que no sea muy lote viejo.
Postado 13 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Créditos diferentes nesse episódio do Chaveco (Chompiras): Huyendo de la suegra - https://youtu.be/yV9G26rUbN8?t=2223 Adivinhe Quem Vem Para Ficar? - https://youtu.be/oqHkjfk05tg?t=2517 Isso tem algo haver com o lote novo? Editado 13 de Janeiro de 2017 9 anos por Chapolin
Postado 13 de Janeiro de 2017 9 anos @Chapolin Eso no es obra del lote actual, porque por lo visto Clásico TV usó la edición original. En cambio, la versión emitida por TLN es la reeditada o más conocida como el lote de los créditos modernos. También ocurre con El Chavo y el Chapulín Colorado.
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos Autor Créditos diferentes neste episódio do Chaves: TLN (A partir de 20:06): Canal da Televisa/Distrito Comédia (A partir de 42:18):
Postado 18 de Novembro de 2017 8 anos Tem um corte na abertura de "Um Miado ao Cair de Noite": TLN - Por volta de 1:00: Canal de Las Estrelas - Também por volta de 1:00: Bem desnecessário esse corte. A imagem original é mais clara do que a da TLN. Acho que é um lote mais novo.
Postado 18 de Novembro de 2017 8 anos Quase todos os episódios de Chespirito exibidos pela TLN, que possuem BGMs diferentes das originais, possuem créditos diferentes. Isso porque a Televisa dá crédito às BGMs no encerramento.
Postado 20 de Novembro de 2017 8 anos Autor Em 18/11/2017 às 17:01, Luciano Junior disse: Tem um corte na abertura de "Um Miado ao Cair de Noite": TLN - Por volta de 1:00: Canal de Las Estrelas - Também por volta de 1:00: Bem desnecessário esse corte. A imagem original é mais clara do que a da TLN. Acho que é um lote mais novo. E lembrando que a suposta verdadeira abertura do episódio é esta: Pois depois que apareceu no SBT Vídeos em 2014, a cena a partir de 0:49 foi substituída por essa do Carlos se jogando da janela Televisa e suas palhaçadas Em 18/11/2017 às 18:36, Lucas Fernando disse: Quase todos os episódios de Chespirito exibidos pela TLN, que possuem BGMs diferentes das originais, possuem créditos diferentes. Isso porque a Televisa dá crédito às BGMs no encerramento. Isso eu já tinha percebido. A dúvida que eu tenho, é se o SBT recebeu os episódios com esses créditos já editados ou não? Eu acredito que o SBT recebeu com os créditos originais, e anos depois a Televisa editou eles. Mas isso é apenas um "supositório".
Crie uma conta ou entre para comentar