Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Janeiro - 02] - Felipe Carvalho

Featured Replies

Postado

Gosta de alguns programas da Nickelodeon e do Cartoon Network? (De preferência, os clássicos).

Gosta de Videogame? Se for Sim, me diga por console.

- Gosto apenas dos desenhos, meus preferidos são Bob Esponja, O Laboratório de Dexter, Doug, entre outros.

- Sim, gosto do PS4.

Como é o programa "Domingo Alegre"?

É um programa de auditório parecido com o "Programa Silvio Santos.

E música? Qual ritmo mais gosta?

Alguma música favorita?

Alguma banda/cantor favorito?

- Sertanejo

- Gosto de varias músicas e não tenho nenhuma preferida.

- Gosto da dupla Victor e Léo.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Olha só, não sabia que também ouve sertanejo.

Postado

-Sertanejo

- Gosto da dupla Victor e Léo.

Que legal que você gosta de sertanejo. Também gosto dessa dupla. :)

Duas perguntas:

-Quais suas novelas preferidas?

-Qual música de Victor e Léo que você mais gosta?

Olha só, não sabia que também ouve sertanejo.

Pois é, Victor, eu também não sabia. Mais um para entrar no grupo dos sertanejos. ^_^
Postado

Duas perguntas:

-Quais suas novelas preferidas?

-Qual música de Victor e Léo que você mais gosta?

- Atualmente minhas novelas preferidas são Cúmplices de um resgate e Maria do Bairro.

- Na linha do tempo.

Postado

1 - Qual sua opinião em relação ao aborto? E quanto à liberação da maconha?

2 - Pensa em entrar na moderação alguma dia (pode ser em março ou depois)?

Postado

De quantos pai nossos o Rodrigo precisa para largar o satanismo? :assobiando:

1 - Quais seus objetivos para 2016?

2 - Se pudesse voltar no tempo e mudar algo o que seria?

3 - Um sonho.

4 - Se resuma numa palavra

5 - É um user que chegou de mansinho e antes que todos percebessem já havia ganhado seu destaque como bom user da nova safra, o que dizer sobre isto?

6 - Admira alguém?

7 - O que acha dos amigos? Considera uma 2º família?

8 - Se interessa por política?

9 - Com o que pretende trabalhar no futuro?

10 - Estado civil.

11 - Qual a lembrança mais antiga que possui?

12 - O que acha das críticas da velha geração à nova geração infantil? É possível que não sejam mais "crianças" como antigamente?

13 - Se destaca em algum esporte?

14 - Como é na escola, popular, nerd, ou um dos não classificados? :muttley:

15 - O que está achando do Papo?

Postado

1 - Qual sua opinião em relação ao aborto? E quanto à liberação da maconha?

2 - Pensa em entrar na moderação alguma dia (pode ser em março ou depois)?

1- Não concordo com nenhum dos dois.

2- Sim, mas estou em duvida se me candidato em março ou mais para frente.

De quantos pai nossos o Rodrigo precisa para largar o satanismo? :assobiando:

1 - Quais seus objetivos para 2016?

2 - Se pudesse voltar no tempo e mudar algo o que seria?

3 - Um sonho.

4 - Se resuma numa palavra

5 - É um user que chegou de mansinho e antes que todos percebessem já havia ganhado seu destaque como bom user da nova safra, o que dizer sobre isto?

6 - Admira alguém?

7 - O que acha dos amigos? Considera uma 2º família?

8 - Se interessa por política?

9 - Com o que pretende trabalhar no futuro?

10 - Estado civil.

11 - Qual a lembrança mais antiga que possui?

12 - O que acha das críticas da velha geração à nova geração infantil? É possível que não sejam mais "crianças" como antigamente?

13 - Se destaca em algum esporte?

14 - Como é na escola, popular, nerd, ou um dos não classificados? :muttley:

15 - O que está achando do Papo?

1- Passar de ano e talvez arrumar um emprego.

2- Ter recusado o convite de jogar o campeonato de futebol da escola no ano passado.

3- Ser jogador de futebol.

4- Bondoso.

5- Acho que meu crescimento FUCH foi natural, no começo eu não participava muito mas depois fui começando a postar e participar mais do fórum e hoje não consigo ficar um dia sem entrar no FUCH.

6- Não.

7- Acho meus amigos muito importantes na minha vida e com certeza considero eles como uma segunda familia.

8- Não.

9- Se não conseguir ser um goleiro profissinal pretendo ser advogado.

10- Solteiro.

11- Sinceramente eu não lembro direito mas acho que foi eu jogando bola com meu pai com uns 3 anos de idade

12- Não concordo com as criticas, acho que os tempos são outros e eles tem que concordar que as coisas mudaram.

13- Sim, no futebol.

14- Sou um pouco nerd.

15- Estou gostando bastante.

Postado

Termina aqui a Segunda edição de Janeiro do "Papo com os FUCHianos" :ohok:

Agradeço ao @Felipe Carvalho por ter aceitado o convite e a todos que fizeram suas perguntas a ele! :D

Até breve, galera! :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Fãs mais otimistas de PlayStation estão convencidos de que "God of War : Laufey" pode chegar antes do esperado. A teoria ganhou força após a Sony intensificar a divulgação do jogo nas redes sociais, incluindo a mudança da imagem de capa de seus perfis oficiais para destacar a nova aventura estrelada por Faye, esposa de Kratos. O jogo será um spin-off e colocará os jogadores no controle de Faye. Apesar das especulações, não há qualquer indicação oficial de que o jogo esteja próximo de ser lançado. Os rumores mais recentes apontam para uma estreia no início de 2027, com fontes afirmando que o título certamente chegará antes de 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/fas-acreditam-que-god-of-war-laufey/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O modo New Game Plus estará disponível desde o primeiro dia do jogo "Marvel´s Wolverine", da Insomniac Games. A informação foi revelada pelo diretor do jogo, Mike Daly, durante entrevista a Eurogamer. A segunda campanha trará mais do que simples ajustes de dificuldade. Novos desbloqueáveis e modificações na dinâmica das batalhas prometem alterar significativamente a forma como os jogadores enfrentam inimigos e exploram os cenários. A Insomniac também confirmou que todas as fases poderão ser revisitadas individualmente após a conclusão da história. Cada nível contará com desafios baseados em pontuação, incentivando os jogadores a aperfeiçoar desempenho, explorar caminhos alternativos e buscar objetivos específicos. Essas atividades renderão recompensas como materiais de criação, itens colecionáveis e até novas garrafas para a coleção de uísques presente no jogo. Fonte : https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n255786/wolverine-chegara-ps5-modo-new-game-plus.html
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 1 RD Congo Alguém viu o senhor Cristiano Ronaldo ontem em campo? A seleção portuguesa tem que decidir o que quer nessa copa, se é chegar como favorita ou jogar para o seu ídolo bater recordes, porque se a escolha for a segunda opção, combinem isso com o CR7 antes para que ele não suma de novo. Inglaterra 4 x 2 Croácia O melhor jogo da copa até o momento, um verdadeiro espetáculo, no primeiro tempo um jogo equilibrado resolvido na base do detalhe, mas na segunda etapa os ingleses passaram o trator nos croatas, acredito mais nessa Inglaterra do que na seleção portuguesa. Gana 1 x 0 Panamá O jogo mais chato da copa, 90 minutos de absolutamente nada, seleção ganesa jogando com a mesma disposição que alguém em fim de expediente, gol da vitoria saindo ao apagar das luzes num dos poucos cruzamentos que deram certo. Uzbequistão 1 x 3 Colômbia Vitória previsível, só não imaginava que a Colômbia fosse ter tanta dificuldade pra criar no primeiro tempo, apesar de ter tomado o empate no segundo tempo, os colombianos já tinham o domínio do jogo e foi fácil ficar na frente de novo. Nessa primeira rodada, Brasil, Espanha e Portugal decepcionaram, dos três a gente que tinha o jogo mais difícil, mas a postura dos jogadores em campo, não dá pra exími-los do vexame, agora vamos ver qual o cenário que vai se desenhar a partir desta segunda rodada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games e a Sony anunciaram uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará um traje para Peter Parker. A partir do dia 28 de julho de 2026, o amigo da vizinhança poderá se vestir com a mesma roupa do filme Homem-Aranha : Um Novo Dia. O traje se chama “Fresh Start Suit” e chega como parte do update que ficará disponível para PS5 e PC. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-2-ganha-traje-filme-julho/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia tem atacantes muito bons, de fato, não teve uma boa atuação, mas o ataque conseguiu dar a vitória ao time mesmo com as dificuldades que a equipe teve durante o jogo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.