Ir para conteúdo

NOVAS INFORMAÇÕES: Chapolin

Featured Replies

Postado

Possívelmente acredito que esse capitulo de 1973, foi dublado pelos estúdios Maga, acredito possívelmente na hipótese que ele tenha sido não mixado na fita por algum contratempo, e consequêntemente acaba por colocar a matriz (cópia) no descarte (no lixo) por pensar que foi mixada. Foi um atrapalho, e é real a hipótese de a esquete ter sido dublada separadamente do episódio, isso explica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT entrou a edição do "Lavagem completa" com o início completo em espanhol.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Qual foi a última exibição desse episódio do pé na tábua? Se o Pica-Pau fosse exibido na grade diária(Estou falando só do novo que tem poucos episódios comparado ao clássico)o desgaste seria um pouco maior os episódios seriam reprisados em pouco tempo
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Valeu, vou atualizar 👍
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse já foi gerado, tirando a Rede 2 só vi esse no SBT Nova Mutum
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Episódios que estão sumidos das exibições regionais: 1-A saga do alfaiate valente(1978) 2-Cada um vale pelo que é(1978) 3-O Chapolin em Acapulco(1977) 4-O rajá/O gigante(1977) 5-Operação Tripa Seca(1976) 6-O espião invisível(1973) 7-A revólver dado, não se olham as balas(1974) 8-O pintor(1979) 9-O mosquito biônico(1978) 10-A cidade perdida(1976) 11-O pelotão de fuzilamento(1976) 12-Ser pequeno tem suas vantagens(1976) 13-Brincadeira de mão é para boxeadores(1978) 14-O sumiço do anel de brilhantes(1976) Se estiver errado, faltando algum episódio ou episódio que foi gerado ou não me avisa 👍

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.