Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Agosto]

Featured Replies

Postado
parece que a midia toda torce contra o sbt, o sbt no geral ainda é segundo lugar e veja sites como o natelinha sempre enaltecendo produções da record

todos enaltecem investimento, planejamento, não bagunça, desrespeito ao telespectador...

vc tem razão, mas a forma como a record consegue dinheiro...é covardia :brucelee:

Postado

Com 53% dos votos, Thaeme Mariôto vence 'Ídolos 2' :campeao:

A cantora Thaeme Mariôto, 21 anos, é a vencedora da segunda temporada do reality show Ídolos, transmitido ao vivo na noite desta quinta-feira no SBT.

A paranaense Thaeme enfrentou a paulista Shirley Carvalho no último show do programa. Além da gravação de um disco, a vencedora ganhou um carro e uma viagem a Nova York.

Ao final do programa, a vencedora cantou Rotina, música que estará em seu primeiro disco, que será lançado pela Sony BMG. O cantor cubano Jon Secada fez uma participação ao vivo no show.

A primeira temporada de Ídolos foi apresentada em 2006, e teve como vencedor e cantor Leandro Lopes.

O que acharam da vitória da Thaeme? Estava torcendo por ela, hehe. ^_^

Postado

Eu tbm tava torcendo por ela.

Neste sabado vai passar no Viva a Noite um encontro anual com fãs de chaves,materia de supla :lingua: .E ainda uma festa de aniversario com uma grande surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Priscilia e Yudi :help:

Postado

Ainda bem que ganhou uma mulher dessa vez... :aplausos:

66juxvo.jpg

... e uma mulher gostosa. :wub:

6gurm8i.jpg

O cara que venceu na outra edição foi um fiasco. :muttley:

524irlj.jpg

Na audiência, esse programa caiu muito.

Postado
parece que a midia toda torce contra o sbt, o sbt no geral ainda é segundo lugar e veja sites como o natelinha sempre enaltecendo produções da record

todos enaltecem investimento, planejamento, não bagunça, desrespeito ao telespectador...

vc tem razão, mas a forma como a record consegue dinheiro...é covardia :brucelee:

e a forma que a Globo conseguiu o dinheiro dela não foi covardia também?

Postado
  • Autor

A pobre coitada nem vai fazer sucesso, só vai ir nos programas do SBT e tchau.

Postado

SBT está exibindo episódios perdidos/inéditos de TOM & JERRY.

Ontem e hoje pude ver, passou um do boliche, e outro em que os dois voam com uma bruxa. Não consegui reconhecer a temporada, deve ser alguma inédita (me pareceu ser dos anos 80). E também voltaram os daquela temporada das famosas musiquinhas que tocavam toda hora, acho que deve ser anos 70 (esses nunca vi fora do SBT, alguém já viu?).

E mais, hoje passou uma "sketch" dum cachorro que participava duma associação protetora dos pássaros, e tinha um caçador urso. SBT surpreendendo com T & J. Agora só falta com Chaves e Chapolin <ta> <ta> <ta> <ta> <sei> <sei> <sei> <sei> :rolleyes:-_-:mellow:

Postado
Com 53% dos votos, Thaeme Mariôto vence 'Ídolos 2' :campeao:

A cantora Thaeme Mariôto, 21 anos, é a vencedora da segunda temporada do reality show Ídolos, transmitido ao vivo na noite desta quinta-feira no SBT.

A paranaense Thaeme enfrentou a paulista Shirley Carvalho no último show do programa. Além da gravação de um disco, a vencedora ganhou um carro e uma viagem a Nova York.

Ao final do programa, a vencedora cantou Rotina, música que estará em seu primeiro disco, que será lançado pela Sony BMG. O cantor cubano Jon Secada fez uma participação ao vivo no show.

A primeira temporada de Ídolos foi apresentada em 2006, e teve como vencedor e cantor Leandro Lopes.

O que acharam da vitória da Thaeme? Estava torcendo por ela, hehe. ^_^

Estava torcendo pela Shirley, ela tem a voz linda e tinha muitas chances de ganhar essa edição. Pena que não ganhou.

Postado

Ontem e hoje pude ver, passou um do boliche, e outro em que os dois voam com uma bruxa. Não consegui reconhecer a temporada, deve ser alguma inédita (me pareceu ser dos anos 80). E também voltaram os daquela temporada das famosas musiquinhas que tocavam toda hora, acho que deve ser anos 70 (esses nunca vi fora do SBT, alguém já viu?).

E mais, hoje passou uma "sketch" dum cachorro que participava duma associação protetora dos pássaros, e tinha um caçador urso. SBT surpreendendo com T & J. Agora só falta com Chaves e Chapolin <ta> <ta> <ta> <ta> <sei> <sei> <sei> <sei> :rolleyes:-_-:mellow:

não sao ineditos,se trata de" as aventuras dos filhos de tom e jerry"

e também passa daqueles 2 cachorros lá

Postado

Não é isso cara, eu sei que passam aqueles do Droopy e dos filhos de Tom & Jerry. Mas falo dos outros que não reconheci de que temporada era, que provavelmente sejam perdidos/inéditos.

bom, crei vergonha na cara :D e fui pesquisar na internet sobre esta temporada. Achei esta foto:

tjshow1975open.jpg

É a temporada de 1975. Violência quase zero e Jerry usava gravatinha :lol: Por isso que estranhei.

Alguém confirma se já passou no SBT?

Postado

PROGRAMAS CANCELADOS

A PARTIR DO DIA 20 NÃO TEM MAIS

SUPER NANNY 3 ( OBVIO !)

VC É O JURADO

ÍDOLOS 2 ( OBVIO !)

CURTINDO COM REAIS

VIVA A NOITE

JORNAL DA MASSA

SEM CONTROLE

E CHARME VAI MUDAR DE HORÁRIO...

Postado

Não é isso cara, eu sei que passam aqueles do Droopy e dos filhos de Tom & Jerry. Mas falo dos outros que não reconheci de que temporada era, que provavelmente sejam perdidos/inéditos.

bom, crei vergonha na cara :D e fui pesquisar na internet sobre esta temporada. Achei esta foto:

tjshow1975open.jpg

É a temporada de 1975. Violência quase zero e Jerry usava gravatinha :lol: Por isso que estranhei.

Alguém confirma se já passou no SBT?

Sim, já havia passado no SBT e no Boomerang.

Postado

Essa com o Jerry de gravata é a fase que eu mais gosto, por mais incrível que pareça. E gosto pelo simples motivo de preferir o Tom do que o Jerry. E nos episódios clássicos, o Tom é mau demais e o Jerry se dá bem demais.

--

Zapeando

Com as mudanças que Sílvio Santos vai comandar a partir deste sábado, a nova grade do SBT, no horário nobre, deverá ficar assim :

19:00 - Tom e Jerry

19:25 - Chiquititas

20:15 - Amigas e Rivais

21:15 - SBT Brasil

22:00 - Faixa

SEGUNDA : Hebe

TERÇA : Cine Espetacular

QUARTA : Identidade, com Adriane Galisteu

QUINTA : Quem Perde ganha

SEXTA : Tela de Sucessos

--

CANAL 1 - Flávio Ricco

O SBT vai lançar o reality "Quem perde, ganha" no dia 23, com apresentação de Ligia Mendes. O que ninguém sabe é que este programa, por muito pouco, não foi rifado como todas as outras estréias prometidas - e depois suspensas - pelo SBT. Só foi levado à frente porque alguns diretores ponderaram com Silvio Santos, dizendo que os participantes estavam "internados" na casa e já havia cerca de 10 edições gravadas.

--

Ainda nos Estados Unidos, Silvio Santos para mandou tirar do ar os programas do Ratinho(Você é o Jurado) , Celso Portiolli(Curtindo com Reais) e Cris Poli(Supernanny), já a partir da próxima semana. A ordem também vale para o "Sem Controle", humorístico de baixo nível, levado ao ar nas noites de segunda-feira, depois da Hebe Camargo.

--

É de doer o que aconteceu com o Jornalismo do SBT. Quando Ana Paula Padrão foi contratada, por exigência dela, toda uma estrutura foi montada para o lançamento do novo "SBT Brasil". Por conhecer bem o assunto, posso testemunhar que, até então, os noticiosos da emissora funcionavam graças a um grupo de abnegados profissionais, cujo número não ultrapassava 15 pessoas.

Eles faziam de tudo um pouco, algo próximo do bater escanteio e cabecear na área. Quando estourou a Guerra no Iraque, em 2003, por exemplo, alguns desses jornalistas, vestindo a camisa, foram obrigados a virar de 24 a 36 horas de trabalho ininterrupto para divulgar as conseqüências da invasão do Iraque. Uma coisa bem limitada. Estamos falando de uma das mais importantes redes de televisão do País.

Com a chegada da Ana Paula, o Jornalismo ganhou corpo e formou um departamento forte, mas que foi imediatamente desmantelado após a sua saída. Não voltou ao c*mulo do que era antes, mas, hoje, toda a rede de correspondentes montada, principalmente no Brasil, já não existe mais. Toda e qualquer matéria, fora Rio e São Paulo, depende da boa vontade das emissoras das praças, desde que isto, naturalmente, não envolva custos. É de doer e lamentar que o SBT continue sendo uma das poucas emissoras do mundo onde o Jornalismo ainda é tratado como uma coisa sem a menor importância.

Postado

Essa mulher que ganhou o Ídolos vai terminar que nem o Leandro ,fracassada

Postado

Aaa eu gostava do Viva Noite mas eu jogaria essa linha de realitys que antes era as 20h eu colocaria as 22h e atrasava as outras pra 23h tiraria o Você é o Jurado e colocaria o Camera Café,pra substituir Supernanny colocaria o Esquadão da Moda,que ate ajudaria a audiencia da Hebe,no lugar do Idolos as 5ºs colocaria quem perde ganha e o das quartas colocria:Você é mais esperto que um aluno da 5º serie? e as sextas colocaria Identidade.

As 22h a faixa Especial I

Segunda - Esquadrão da Moda

Terça - Camera Café

Quarta - Você é mais esperto que um aluno da 5º série?

Quinta - Quem Perde Ganha

Sexta - Identidade

Sabado - Verdade ou Mentira

ai a faixa das 22h30 atrasava pras 23hrs

Segunda - Hebe

Terça - Cine Espetacular - Inéditos

Quarta - SBT Realidade - Em Nome da Justiça

Quinta - A Praça é Nossa

Sexta - Tela de Sucessos - Inéditos

Sabado - Viva a Noite

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só espero que isso não respingue no Clube... queria saber o motivo da briga e como vai ficar a locação do canal de notícias depois dessa.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.