Ir para conteúdo

Fórmula 1 - 2016

Featured Replies

Postado
  • Autor

Acabei esquecendo de postar a classificação final do GP dos EUA que aconteceu no Domingo passado :P

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor
Classificação Final GP do México

cwc0hcxwgaev8s3.jpg

Postado

O 3º colocado original foi o Ricciardo. Deu uma treta do cacete lá, o Vettel foi passar o Verstappen, mas ele cortou a chicane de forma absurda e passou na frente. O Vettel começou a xingar e pediu pro Verstappen ceder a posição, até a RBR pediu, mas ele se fez de surdo. Aí o Ricciardo deu o bote no Vettel, que se defendeu de forma agressiva. A corrida acabou com o Verstappen no pódio, mas antes da cerimônia ele ficou sabendo da punição, e o Vettel foi chamado às pressas pra cerimônia. Mas 3 horas depois, o Vettel também foi punido, por mudar de linha sob frenagem, e caiu pra 5º. colocando o Ricciardo no pódio. Que coisa, não? :P 

Postado
  • Autor

Pois é, fizeram essa palhaçada toda, pra três horas depois punirem o Vettel também :tonguemad: 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Classificação Final GP do Brasil

resultado_gp_do_brasil_u9MyTCJ.jpg

---------------------------------------------------------------

2016-11-13t190452z_2048952199_lr1ecbd1gz

2016-11-13t190121z_825244984_lr1ecbd1gtx

2016-11-13t185655z_1997804105_lr1ecbd1gm

A decisão do título ficou para Abu Dhabi :s_success:

Massa foi aplaudido e ovacionado pela torcida pelos mecânicos da Williams e de outras equipes :cap:  E finalmente o Hamilton venceu no Brasil :s_success:

Aliás, a RBR fez merd* em trocar os pneus de seus pilotos. E se não fosse por isso, o Verstappen teria chegado em segundo, ou quem sabe ganhado a corrida :duh:

Postado

Verstappen mostrou que é um monstro. Mesmo com a cagada da equipe dele, ainda conseguiu o pódio :reverencia: 

Postado
  • Autor

E também esqueci de citar a grande corrida do Felipe Nasr. Conseguiu chegar em nono lugar, conquistando os seus primeiros pontos na temporada e da equipe Sauber também :cap:

O Nasr salvou o ano da Sauber :reverencia: 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Classificação Final GP dos Emirados Árabes Unidos

cyry7d9xeaafvrz.jpg_large.jpg

E Nico Rosberg é o Campeão Mundial de Fórmula 1 de 2016 :campeao:

mideast_emirates_f1_g_amar_5.jpg

mideast_emirates_f1_g_amar_8.jpg

750e5cdb-00a3-49e8-9e67-b5d181c72ce2.jpg

76adad65-63a5-4dd9-a144-ec81df3a7a2a.jpg

Confira a classificação final da temporada 2016 de Fórmula 1:

e64b35e3-8e58-42cb-b089-a98900a25833.jpg

Postado

Parabéns Nico! Mereceu demais.

Mas o Lewis deu uma aula hoje kkkk.

Enfim, tava torcendo pro Rosberg então fiquei feliz. :)

Postado

Hamilton foi cusão no final, tava dirigindo devagar pra tentar provocar uma batida do Rosberg. Pelo menos, na minha visão :ponder: 

Parabéns ao Nico, já vinha merecendo desde 2013 já. Agora já o 2º filho de campeão mundial que ganha também :) 

Postado
  • Autor

O que ele tentou fazer foi com que o Vettel e o Verstappen tentassem ultrapassar o Rosberg.

O Hamilton precisava que o Rosberg chegasse em quarto lugar, e isso era quase impossível. Então a única chance disso acontecer seria deixando todo mundo "colado" e ainda correndo o risco do Rosberg ultrapassa-lo.

Eu diria que foi bem interessante isso que o Hamilton fez, nunca tinha visto algo assim. Tinha poucas chances de ganhar o título, e jogou com as cartas que tinha, estratégia de um campeão mundial. Aliás isso fez com que a corrida ficasse boa também :cap:

Se tivessem faltando umas 5 voltas aposto que o Vettel teria ultrapassado o Rosberg, mas ele ainda seria campeão pois ele precisava de apenas um terceiro lugar (E o Verstappen não iria conseguir ultrapassar o Rosberg acredito eu).

Bom, enfim... O Rosberg mereceu ganhar :aplausos: (A minha torcida era pro Hamilton, mas o Rosberg mereceu/merecia ganhar) e eu disse que depois do GP da Malásia, que o título ficou pro Rosberg. Pra mim aquele foi o GP decisivo para o título dele.

Bom, e espero que no ano que vem não tenha apenas só a Mercedes brigando pelo título e pelas vitórias.

E espero que a RBR faça um carro tão bom quanto o da Mercedes, para que as duas briguem de igual para igual. Até porque eu gostaria de ver o Verstappen e o Ricciardo campeões também :cap:

Postado

Na moral, quero muito que o Verstappen seja campeão um dia. E vai ser, com certeza :) Não ano que vem, mas algum dia.

Postado

Estava torcendo pelo Hamilton, foi muito louco o que ele fez no final da corrida ontem. Se tivesse mais algumas voltas o bicho ia pegar pro lado do Rosberg.

Espero que pro ano que vem haja mais equilíbrio, todo ano é sempre uma equipe dominando.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.