Ir para conteúdo

Qual a melhor esquete do Doutor Chapatin?

Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Postado (editado)

Em minha opinião, o Doutor Chapatin é o melhor personagem de Chespirito em termo de skecths rápidas e divertidas. Gosto de praticamente todas principalmente as de 72 e 73. Mas para escolher duas cito a inédita ''Fila e Fichas no Hospital'' (1973). O pobre estropiado Ramón Valdés sofre nas mãos do velhinho e racho de rir com a confusão feita com as senhas, principalmente na parte em que o Doutor troca sua ficha pela próxima e chamam a que ele trocou. :lol:

E em ''A Autópsia'' (1973), vemos um episódio bastante divertido, a confusão com o Ramón e o gato, e a dublagem show da MAGA, dão um show:

''Eu pensei que fosse o Décio Piccinini''.

:muttley::muttley::muttley:

Editado por Ramyen
Postado

Eu gosto do "O Doente" (1972). Gosto da parte em que o Doutor conversa com a Maria Antonieta contando sobre a saúde do Ramón

"O seu marido vai ter um pequeno... Um pequeno contratempo!

"O seu marido está com uma velha...Uma velha doença!

• Curtir 2
Postado

O Dr. Chapatin tem várias esquetes boas, mas dos anos 70 a esquete que eu deixo em 1º lugar, é a esquete do casamento da enfermeira (1973) que ainda tem uma excelente dublagem da Maga 84.

• Curtir 1
Postado

Dificil dizer só um, mas vou citar 3

1- Não foi pênalti (1981)

2- Julgamento do Dr Chapatin (1972)

3- Confusão no Avião (1980)

Postado

Eu gosto dos esquetes:

- O Julgamento (1972)

- A Autópsia (1973)

- Criando Caso (1977)

- O Paciente Teimoso (1973)

A Maioria dos esquetes do Doutor Chapatin são legais, é difícil escolher o melhor.

Postado

A versão de 1972 desse é muito divertida. Lembro que legendei ela em 2011, mas perdi no PC antigo. :triste:

O meu preferido é "O Paciente que Engoliu Um Rádio" (1980). Choro de rir em várias partes. :muttley:

Postado

O Paciente com dor nos rins e o Berro que o Gato deu são os melhores. :lol:

Postado

Tem diversos, um que lembro agora é "O Julgamento - 1972". Outro que posso citar é a "Perda de Memória do Dr Chapatin" que acredito ser dos anos 90.

Mas todos são boas.

Postado (editado)

Tem diversos, um que lembro agora é "O Julgamento - 1972". Outro que posso citar é a "Perda de Memória do Dr Chapatin" que acredito ser dos anos 90.

Mas todos são boas.

Do programa Chespirito a melhor para mim é "Porca Solta ataca novamente" (1988). A 'massagem' do Rubén no Edgar é bem legal. :lol:

E sem a enrolação com a chegada do Chapolin.

Editado por Ramyen
Postado

Esse é um que não gosto muito kkk, gosto mais das versões mais clássicas. :cap:

Tem uma que é "Esse Bebê é o cão", simplesmente demais. :D

João A pão de ló!
Postado

Do Casamento da enfermeira... :)

Postado (editado)

A verdade que é um quadro que tem muitos esquetes divertidos, tanto que cheguei a fazer um dvd só com episódios dele.

Editado por Tiago
Postado

O meu preferido é "O Paciente que Engoliu Um Rádio" (1980). Choro de rir em várias partes. :muttley:

A dancinha do dr. é engraçada demais.

• Curtir 1
Postado

"As pacientes impacientes", "Uma secretária boa, digo, uma boa secretária" e "Nunca dê pérolas aos velhos" também são excelentes. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      2642

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      24

Copa Sul Americana 2025

3. E.R
      1478

Exibições de Chapolin no SBT

4. Cleberson
      1478

Exibições de Chapolin no SBT

5. Marcelo J.
      2642

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...