Ir para conteúdo

[COMUNICADO OFICIAL] - Interrupção do "Usuário CH"

Featured Replies

Postado

Foi boa mesmo a parada. Tava meio parado mesmo.

:lol:

Caro chapolin, para voltar esse ano precisa haver mais movimentação no forum e mais pessoas querendo votar idem. Mas o caso é complicado, a não ser que ocorra o milagre de aparecerem mais usuários,especialmente das antigas esse ano. O Bruce só voltou por minha causa :P:assobiando:

Er...Quando eu não voto é pq eu esqueço mesmo,mas sempre que posso faço :D

Postado

Foi boa mesmo a parada. Tava meio parado mesmo.

:lol:

Notei isso agora. Parada e parado :lol:

Postado

Antigamente era uma competição melhor mesmo, com mais participações mas o melhor ainda era o povo querendo ganhar. Bem diferente de hoje.

Melhor edição foi a primeira mesmo, muito foda. :cap:

Fico feliz por ter ganho uma vez, fora os diversos vices e terceiros lugares que levei. kkk

Até a próxima Usuário CH. :)

Mais tem alguma chance de voltar ainda nesse ano? Ou não?

Querendo levar o Hepta já ein. :lol: kkkk

Postado

Nos últimos meses já achava que deveria ter uma parada, espero que volte futuramente, assim como a maior participação dos membros.

E feliz de ter sido encerrado isso. :tonguemad::muttley:

Galera, é difícil trazer gente nova, e quando pouca gente vota fica chato, pedir votos e etc..

Na vez que eu organizei esperava uns 20 votando e foi bem aquém disso.... Bate desanimo até no cara que organiza.

Que tome um fôlego e volte com tudo. :joia:

Postado

Nem deu tempo d'eu ganhar! :(

Postado

Eu também faço parte desta história. :P

Postado

Foi bom enquanto durou, ainda bem que eu ganhei duas vezes hehehe, mas mesmo assim espero que um dia volte, assim como também o movimento do forum volte a ser o que era antes.

Postado

Antigamente era uma competição melhor mesmo, com mais participações mas o melhor ainda era o povo querendo ganhar. Bem diferente de hoje.

Melhor edição foi a primeira mesmo, muito foda. :cap:

Fico feliz por ter ganho uma vez, fora os diversos vices e terceiros lugares que levei. kkk

Até a próxima Usuário CH. :)

Mais tem alguma chance de voltar ainda nesse ano? Ou não?

Querendo levar o Hepta já ein. :lol: kkkk

Eu só fiz uma pergunta, e você já pensou nisso :lol:

Postado

Vai dizer que vc não quer ganhar de novo? :P Não é ótimo ganhar? Tem aquela sessação de ser o bom por alguns dias ? :tonguemad:

Sou a única que não aceitei ter ganhado na segunda vez.

Agora achei estranho a minha lista não estar entre os mais votados.

Postado

Vai dizer que vc não quer ganhar de novo? :P Não é ótimo ganhar? Tem aquela sessação de ser o bom por alguns dias ? :tonguemad:

Sou a única que não aceitei ter ganhado na segunda vez.

Agora achei estranho a minha lista não estar entre os mais votados.

Mais eu não perguntei porque quero ganhar de novo, eu perguntei querendo saber se tinha a possibilidade de ainda voltar esse ano.

Postado

Eu tava brincando garoto.

Postado

Também acho que será boa essa parada.

E ainda bem que consegui ganhar uma vez.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Ha ha ha, massa ver o pessoal com nick véio na lista, "Clark Kent", "Gerald Bostock"...

Bem observado. Eu entrei na lista com todos os nicks que já utilizei no meio CH. Gerald Bostock, Gerúndio, Chambón... Pessoal recém-iniciado bate o olho nisso e pensa que são três sujeitos diferentes. :P

Postado

Concordo. Realmente precisa ter uma troca entre a galera que usa o Fórum e a galera que cuida do Fórum. Porque a galera que usa não sabe o sufoco que a galera que cuida passa pra ter novas ideias, pra divulgar, pra manter... Não só o FUCH, como o Fórum Chaves também.

Do que adianta fazer uma coisa pra trazer a interatividade entre os usuários, e os usuários não quererem? Generalizando, claro (pois eu me incluo também).

• 2 semanas depois...
Postado

Uma pena ter acabo, espero que volte logo :/

Editado por Professor Baratinha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.