Ir para conteúdo

Gugu entrevista Florinda Meza

Felipe Carvalho

Recommended Posts

Postado

foi só o Roberto morrer que começou as entrevistas por partes de outras emissoras.

Nem.

Lembre-se da Band entrevistando Edgar e Carlos no extinto "Agora é Tarde". E também da "Procura da Paty" no extinto "Tá na Tela da Band".

Tudo antes do mestre falecer.

O Gugu vai dizer assim:

- Eu estou procurando... um ''Perdido Mundial''

Aí a Florinda sai correndo igual uma louca procurando.

Quando muito o Gugu vai dizer cheio de saudades "você se lembra que eu já te entrevistei quando eu era novo e estava no auge da fama?". :tonguemad:

Verdade , tinha me esquecido que no Tá na Tela da Band tinha passado essas entrevistas antes do Roberto falecer.

Postado

Como o MF disse, vai ser diferente sim. Eu gostei da entrevista da Florinda no Ratinho ano passado, espero que a do Gugu também seja boa. Mas nem espero grande coisa disso...

Postado

Vão brincar de ''Gugu na minha casa'' :lol:

O Gugu vai dizer assim:

- Eu estou procurando... um ''Perdido Mundial''

Aí a Florinda sai correndo igual uma louca procurando.

Caraca,esse meu post foi valorizado,hein? :lol: Tanto aqui,quanto no outro fórum.Obrigado!

É que vc nos fez lembrar de um quadro do Domingo legal bem popular e deu aquele pensamento "Imagine se..."

Seria mais legal se o Gugu tivesse entrevistado Chespirito quando ele ainda estivesse vivo,anos depois daquela entrevista do Viva a noite. Mas não deu.

Vai haver muita enrolação e polêmicas, emfim tudo que o pessoal gosta.

Talvez a Record até crie teorias como fez com o Michel Jackson.

Postado

Chamada que o Gugu publicou no Instagram

Postado

Chamada bem mais ou menos, mas tá valendo. :D

João A pão de ló!
Postado

Situação financeira... Ela tá arqui multimilionária!!! :tonguemad:

Postado

A entrevista será dublada?

Postado

Chamada bem mais ou menos, mas tá valendo. :D

Se fosse no tempo de ''Domingo Legal'',seria bem mais animada.Mostraria cenas da entrevista e ao fundo, estaria tocando :''Meu pintinho amarelinho...cabe aqui na minha mão...

Postado

Parece que vai ser uma entrevista interessante, vou tentar assistir.

Postado

Dona Florinda, do Chaves, revela que Seu Madruga tinha problemas com drogas

Florinda_Foto_Francisco-Cepeda-SBT.jpg

Viúva de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, Florinda Meza contou em entrevista ao programa “Gugu” sobre a relação conturbada que tinha com os outros integrantes do elenco do seriado, e disse que o intérprete de Seu Madruga tinha problema com drogas.

Segundo a atriz, Ramón Valdés passava por momentos difíceis. “Ele era o único que tinha problemas com drogas”, revelou Florinda, que recebeu Gugu em sua residência em Cancún, cidade litorânea do México. Ao apresentador da Record, ela também falou sobre a briga judicial que o casal travava com Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, pelo direito de usar o nome da personagem, e o recente encontro com o Rubén Aguirre, o Professor Girafales, segundo informa o Uol.

Florinda ainda relembrou momentos marcantes ao lado do Bolaños e mostrou, pela primeira vez, o quarto onde o marido faleceu.

Em fevereiro de 2015, Florinda veio ao Brasil e concedeu sua primeira entrevista após a morte do marido no “Programa do Ratinho”, que na ocasião concorreu contra a estreia do “Gugu” na Record numa noite de quarta-feira.

http://otvfoco.com.br/dona-florinda-do-chaves-revela-que-seu-madruga-tinha-problema-com-drogas/#ixzz42vMebll4

• Curtir 1
Postado

Nenhuma novidade que ele usava drogas, o próprio Chespirito havia afirmado isso uma vez. O foda é o pessoal nas redes sociais denegrindo a Florinda por "inventar boatos", verdade é verdade e pronto...

João A pão de ló!
Postado

Sim, mas ela expõe demais, muito aparecida... -_-

Postado

Para ter dito em entrevista... perguntaram pra ela, então não está expondo mas sim apenas respondendo.

Postado (editado)

Editado por homessa
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      230

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Raphael
      230

3. Doutor Chimoltrúfio
      230

4. E.R
      86

RedeTV!

5. Doutor Chimoltrúfio
      539

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...