Ir para conteúdo

Gugu entrevista Florinda Meza

Felipe Carvalho

Recommended Posts

Postado

Pelo que eu me lembre o Valdés só tinha problema com o cigarro, não?

Não vi a entrevista, depois assisto. Isto é, se a Record não bloquear os vídeos do YT. :lol: kkk

Postado

Uma graça o Gugu errando os nomes dos atores. Sim, eu sei que ninguém tem obrigação de pronunciar perfeitamente nomes ou palavras em outro idioma, mas foi, no mínimo, gozado, ele dizendo: "Agelina Fernandez", aos 36 minutos da entrevista, quando perguntava à Florinda sobre os colegas de elenco. :muttley:

Postado

Percebi isso também. :lol: Ele havia pronunciado outro nome errado também mas não me lembro de quem era.

Postado

Algo que eu acho muito curioso é a postura que os artistas brasileiros têm no exterior e que os de fora têm aqui: enquanto os nossos buscam aprender o idioma (mormente o Inglês), para falar bem, para se comunicarem com desenvoltura, dificilmente aparece um estrangeiro que se preocupe em conhecer nossa língua, para ser entrevistado sem a necessidade de intérpretes.

Fico pensando que, guardadas as razões e o direito de cada um, não deixa de ser um pequeno descaso com os fãs, que, especialmente aqui, se dedicam e suportam tanto seus artistas preferidos.

No caso do Gugu, que conviveu com esse universo do Chespirito durante tantos anos, enquanto funcionário do SBT, tendo até entrevistado parte do elenco, e mesmo se considerarmos o fato de que os nomes dos atores são tão difundidos por aqui, não seria nada impossível tentar uma pronúncia mais cuidadosa. Seria até uma gentileza e uma forma de mostrar que "fez o dever de casa" (e entrevistando a Florinda, que parece tão exigente, então.... Rsrsrsrs). Se eu estivesse nessa posição, seria o mínimo que faria. :)

Em todo caso, depois de eu já ter sofrido tanto, mas muito mesmo, com o Ratinho e a Magdalena Bonfiglioli, essa entrevista foi um bálsamo! Hahahahahaha

• Curtir 2
Postado

Morri de rir quando ele errou os nomes.

Professor Imbecildo
Postado

Não vi a entrevista, depois assisto. Isto é, se a Record não bloquear os vídeos do YT. :lol: kkk

O Ramón tomava umas "tequilas" também, e a velha carcomida disse que ele usava outras coisas mas não disse o que.

Postado

O Ramón tomava umas "tequilas" também, e a velha carcomida disse que ele usava outras coisas mas não disse o que.

Pela fisionomia do seu madruga deve ser crack, que pena, mais talento perdido pelas drogas :non:

Postado

Leonardo, nem todos os brasileiros gostam do Português. Imagina a galera de fora kkkk. Esse descaso até que é normal, não só por parte de artistas mas por parte de nós mesmo.

Lote, o cara ser mexicano e não ser chegado numa tequilla é bem incomum kkk. Mas mesmo assim, tirando Álcool e Cigarro, eu não acho que o Mestre Valdés usava outras coisas.

Postado

Pela fisionomia do seu madruga deve ser crack, que pena, mais talento perdido pelas drogas :non:

Crack?Acho que não.Se ele usava alguma droga ilícita mesmo,devia ser maconha ou cocaína,talvez os dois.Mesmo assim,acho que a morte dele foi causada pelo cigarro mesmo.

Professor Imbecildo
Postado

Leonardo, nem todos os brasileiros gostam do Português. Imagina a galera de fora kkkk. Esse descaso até que é normal, não só por parte de artistas mas por parte de nós mesmo.

Lote, o cara ser mexicano e não ser chegado numa tequilla é bem incomum kkk. Mas mesmo assim, tirando Álcool e Cigarro, eu não acho que o Mestre Valdés usava outras coisas.

Acho que você entendeu, é que faltou eu dizer que ele tomava a mais pra ficar bêbado mesmo. Quem disse que ele usava outras coisas foi a Velha carcomida.

Se ele usasse crack não tinha passado dos 60 anos, e também não ia conseguir gravar o programa. No máximo ele fumava maconha.
  • Curtir 1
Postado (editado)

Acho que você entendeu, é que faltou eu dizer que ele tomava a mais pra ficar bêbado mesmo. Quem disse que ele usava outras coisas foi a Velha carcomida.

Se ele usasse crack não tinha passado dos 60 anos, e também não ia conseguir gravar o programa. No máximo ele fumava maconha.

Vai saber, é bem possível que ele tenha usado o cigarro para controlar uso de outras drogas, nos 70 ainda não se era tão divulgado os males do cigarro

Editado por gustavo lins
Postado

Também acho que Crack não, seria um exagero. Alias, acho que ele não usava nenhuma droga ilícita.

Postado

10428638_1029564303778298_34955283756480

10572042_1030391700362225_74450038720315

• Curtir 1
Postado (editado)

That meme is that? (que meme é esse? :lol: )

Editado por Antonio Gabriel
Postado

É do facebook turma do chaves.

Já eu preferia que ela disse-se como faz os higienicos churros da Dona Florinda. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...