Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Featured Replies

Postado
Foi maul ai gente...

Mas aquelas vacas só naum escolheram o Rogerio por causa q aquelas mulheres querem dar pro cara tatuado lá!!

E depois não entende orque é banido,coisa e tal......

Esse cara vai aparecer no próximo programa,só sai se errar pergunta da segunda fase

Postado

Aliás, a quanto que gira a audiência do Vinte e Um?

Postado
  • Autor

5 pontos, antonio Felipe...

A mesma fonte q disse q Chapolin e Chaves serão temas do programa "Vinte e um" disse isso tbm:

Homenagem à Carlos Villagrán no Prog. Vinte e Um

Não percam o Programa Vinte e Um deste domingo dia 19 de Agosto às 13h. Sílvio Santos vai fazer na segunda parte do programa uma linda homenagem ao Carlos Villagrán, o kiko do seriado Chaves, e também a apresentadora Claudete Troiano. E também teremos um representante falando sobre Chapolin. Tudo isso num só programa, assistam!!!

Fonte: Renata (Orkut)

Postado
A mesma fonte q disse q Chapolin e Chaves serão temas do programa "Vinte e um" disse isso tbm:

Homenagem à Carlos Villagrán no Prog. Vinte e Um

Não percam o Programa Vinte e Um deste domingo dia 19 de Agosto às 13h. Sílvio Santos vai fazer na segunda parte do programa uma linda homenagem ao Carlos Villagrán, o kiko do seriado Chaves, e também a apresentadora Claudete Troiano. E também teremos um representante falando sobre Chapolin. Tudo isso num só programa, assistam!!!

Fonte: Renata (Orkut)

Nossaaaaaa...

Agora sim eu acredito :assobiando:

Postado

Homenagem ao Villagrán no 21? :lol: :lol:

Como diria o Silvão, só acredito vendo... :anjo:

Postado
  • Autor

Nossa a mulher perdeu toda a credibilidade quando falou isso... onde já ce viu uma homenagem a Carlos Vilagrán??

Afff sem comentarios!!

Mas naum custa nada ver neh!!

Postado

Quem seria burro o bastante pra acreditar nesses boatos orkutianos?

Postado

Nossa. Eu me pergunto: Quem ainda consegue acreditar nas mensagens do orkut?

Até agora estou rindo com o que eles falaram.

Postado
  • Autor

Mas a unica coisa é q essa mesma pessoa disse q o Chaves ia ser citado, por isso acredito um pouco, mas mesmo assim...

Postado

imaginen no meio do programa o cara q sabe tudo de chaves contra o q sabe tudo de chpolin...naum vo perder isso por naddaaaaaa...ei vmu pensa positivo com esse negocio homenagem de kiko, soh q ria sabe o pq do ss qr fazer uma homenagem a ele

Postado

Mas eu quero muito que neguinho queime a língua... :devil:

Bom, foi essa mesma mulher que falou sobre o programa 21, vai ver ela tava no programa e realmente teve essa homenagem...

Postado

eh verdade, pode ser...a repondendo a pergunta da audiencia, um flo q eh 5 pontos mais ou menos...e issso qr dizer q programa esta indu mal para SS, parece q senao melhorar sai

Postado

Já tá chegando a hora do programa começar...

Postado
  • Autor

Nada a ver nicson, o programa só começa daqui 1 hora e 4 minutos!!

Concordo com o Motodoido, o povão aqui vai queimar a lingua e eu vou dar risada!!

Postado

Talvez falem de Chaves daqui a pouco lá..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.