Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Featured Replies

Postado

Modestia a parte, eu acertei todas as perguntas que o Silvio fez para o Rogéro até agora :assobiando:

Aqui em casa meu pai falou: "Vamos ver se você é fã de Chaves mesmo, antes do cara responder as perguntas, você responde alto para mim" e não deu outra, acertei todas e meu pai disse: "Parabéns, porque você não se increveu para ir nesse programa?" e eu respodi citando uma passagem dpo Chaves (claro):

"Eu gostou de dar chance aos mais jovens e tomei essa obre atitude desde os meus 15 anos!!!!!! :lol:

Postado

hahah boa renan, o rogerio parece ser bem legal, vou ver o orkut dele ainda, e eh verdade como o cara naum esta no FUCH , gostei do ...eh como se o cara do jesus cristo nunca tivesse entrado na igreja...

As perguntas do 21 pro rogerio eram facei mesmo...mas a segunda parte eh nuito mais dificil...

A e sem quere secar o cara, mas se ele passa pra segunda parte ( q se deu quiser, melhor jesus cristo ) se ele errar alguma coisa, vai ser uma coisa facil...vejam o q estou flandu

Editado por FooCH
o post saiu 2 vezes

Postado

tah chegandu domingo, no vo perder, mas achu dificil o rogerio entra no programa, soh no otro domingu

Postado
  • Autor

Ta no sorteio da Tela Sena, já vai começar, vamos ficar todos atentos olhando pra TV!!

Postado

NÃO TEVE NADA SOBRE CH HOJE;;;

• 2 semanas depois...
Postado

o rogerio naum vai mais? nas duas ultimas semanas ele naum foi

Postado

Acredito que nesse domingo ele vai.

Postado

pq ?

Postado

Esse programa, na minha opinião é meio injusto.

O Certo, quem acertasse mais questões (quem errasse primeiro) sai fora.

Mas ta valendo, espero que ele volte domino...

PS: O cara que falo de Jesus, ganho mó grana!

Postado

E olhe que a Igreja Católica S/A prega a pobreza.

Postado

Pobreza para os membros da igreja.

Para os "Administradores" da Igreja, o primeiro dilema é:

Dinheiro

Segundo dilema:

Dinheiro

e Terceiro dilema:

Dinheiro

Exagerei?

=]

Postado

Estou prevendo brigas nesse tópico. :rolleyes:

Postado

Só para constar, o cara que ganhou 240 mil no 21 respondendo sobre Jesus não era católico. Era, se não me engano, adventista.

Postado

Correto, era Adventista e não católico.

Postado
Esse programa, na minha opinião é meio injusto.

O Certo, quem acertasse mais questões (quem errasse primeiro) sai fora.

Mas ta valendo, espero que ele volte domino...

PS: O cara que falo de Jesus, ganho mó grana!

Mas aí demoraria muito, tem gente que iria acertando até terminar o programa. A intenção é jogar com a sabedoria e a sorte.

;)

Só para constar, o cara que ganhou 240 mil no 21 respondendo sobre Jesus não era católico. Era, se não me engano, adventista.

Aham. Decorei de tanto que ele falou isso no programa, que era adventista, que estudou em escola adventista, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Parabéns pra ela!
  2. TIO JOÃO
    Agora ele voltou ao normal(era um bug)
  3. matheus153854
    No PC tá abrindo normalmente.
  4. Cleberson
    Na versão tv abrindo normal
  5. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como não encontrei um tópico sobre, fiz esse para a gente falar sobre lost medias. Fiquei na dúvida se criava esse tópico na Venda da Esquina ou no Todos Atentos Olhando pra TV, mas fiz aqui porque rende mais o papo de televisão A equipe de preservação audiovisual da UFF (Universidade Federal Fluminense) resgatou 300kg de latas com rolos de filmes de 35mm que ia para o lixo. Há filmes brasileiros e internacionais, e a restauração será feita a partir do ano que vem. Link da postagem: https://www.instagram.com/p/DSYDSLNFKNf/ Não sei se pode ter alguma coisa de TV em rolo de 35mm, mas qualquer coisa que seja salva/preservada já está bom.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.