Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Featured Replies

Postado

eu nao vi corte nenhum o.o

Postado

alguem gravouuuu ?????????????????

pq nao me avizaram pra eu gravar ????

eu esqueci !!!!! =(

Postado
O Rogério tá lá e vai responder de novo! Contra Roberto Carlos! Fazendo aquela imitação horrível do Quico..

Falou dos perdidos!!! O Silvio falou que ainda não encontraram os perdidos, mas que acharam o desenho, com 24 (?) episódios!

mais depois silvio consertou que seria 26 episódios,ele falou que tinha 13 no ar,e que chegaram os outros 13 e que estão dublados totalizando 24,ai o rogério o corrigiu 26,e silvio disse que estreia no fim do ano,muito bom o dialogo dele com o silvio,são 250 episódios,mais a história dos perdidos,ai o silvio não,ainda não encontramos os perdidos huahuahua to rindo até agora,só faltou ele perguntar do chapolin.

aliais dessas perguntas eu não sabia a 1 e nem a ultima sobre o edgar,e depois não sabia nenhuma da fase final.muito bom o programa adorei.

Segundo o Edmilson SBT o programa Vinte e Um acaba dia 16 de Setembro de 2007

Totalizando 13 programas .

que fonte confiavel :assobiando:

Eu nao acredito nessa noticia

ja que vc sabe de tudo,então me de noticias do sbt e me diga quando vai acabar esse programa e estreiar o você é mais esperto que um aluno da quinta série

cleberson. Já foi anunciado, o programa "Você é mais esperto que um aluno da quinta série?" estréia dia 23.

;)

eu sei,só que ele falou que não acredita no edmilson,então ja que ele acha que sabe de tudo então que a partir de hoje ele comece a me dar noticias do sbt e a me passar a programação do sbt.

Postado

Nossa 250 episodios do chaves??

Mais o sbt nao exibe todos eles nao neh pois a saturação eh muito grande, pq passa um episodio, dois ou tres meses depois passa de novo o mesmo episodio.

Alguem sabe onde posso encontrar os nomes dos 250 episodios?

Postado

Diálogo sobre os perdidos

Silvio Santos: - Já viu os episódios todos? Sabe quantos episódios são diferentes?

Rogério: - Olha... São 250 que vocês tem aqui, né?

Silvio Santos: - Exatamente.

Rogério: - Ficam repetindo, né. E os misteriosos perdidos, cadê né?

Silvio Santos: - Como é?

Rogério: - Os episódios perdidos.

Silvio Santos: - Não. Ainda não encontramos os perdidos. Mas encontramos os novos, os desenhos.

Rogério: - Isso é bom, isso é bom..

Silvio Santos: - Já Chegaram 24 desenhos. Já viu 12. 13 aliás.

Rogério: - 26.

Silvio Santos: - Já chegaram, lá pro final do ano.

Mais ou menos isso.

Postado
  • Autor

Por mim esse programa pode ser extinto agora!!

Q venha "Vc é mais esperto do q um aluno da quinta-serie?"!!

Postado
Alguém Gravou,né??????????????????????????????????????????

Depois das Revelações do programa de hoje,muitas das nossas dúvidas foram esclarecidas.

E vc's viram??? Sílvio Santos disse que não é fã do Chaves.

isso ele disse brincando,pq ele tinha errado a pergunta dos paises,ai quando ele consertou e deixou passar ai ele brincou,e eu não sou fã do chaves eu só deixei passar pq na minha fich ta mais de 80,ai vc falou 90 e corrigiu pra 80,por isso que deixei,foi mais ou menos assim o dialog.depois dessa perguntas do rogério ao silvio ja ficou mais do que provado que quem faz essas bagunças com ch é o proprio silvio santos.

Editado por FooCH

Postado

Queee Beleza... Tava querendo ver esse Dialogo a anos !

Na hora que ele falou dos Perdidos achei que o Sílvio ia mudar de assunto :D

Postado
  • Autor
Intaum espere até domingo q vc verá!

Será vidente?

Postado
Por mim esse programa pode ser extinto agora!!

Q venha "Vc é mais esperto do q um aluno da quinta-serie?"!!

É mesmo, nao vai falar mais sobre o chaves. Acho q o Rogerio era pra ter aproveitado o momento e ter peguntado mais.

Postado

mas a pergunta q nao se quer calar ...

ALGUEM GRAVOU ???

=(

Postado

ALGUEM GRAVOU ???

=(

Eu gravei, mas em VHS, não tenho como passar pro PC..

Postado

ALGUEM GRAVOU ???

=(

Eu gravei, mas em VHS, não tenho como passar pro PC..

nao da nada , usa uma camera digital ou web cam , se nao tem grava pelo menos o som pa nois =)

Postado

ahhh sim a resposta do silvio esclareceu muitas dúvidas, uhhhhhhhhhhhhhh :assobiando:

Queria que ele dissesse o que? "A nossa emissora é desorganizada e não passamos os episódios porque eles tão jogados lá no acervo" ou então "Os episódios perdidos estão com uma excelente qualidade de som e imagem, só não passamos porque temos preguiça". É claro que ele daria uma resposta simples que não diria nada de mais, mas foi bom que pelo menos esse assunto foi lembrado e dito ao Silvio Santos... acho que se for mudar alguma coisa em relação de exibição de episódios, vai ser feito só em Junho/2008 que é quando vence o contrato.

Postado

Só faltou uma coisa: POR QUE O ROGÉRIO NÃO PERGUNTOU DO CHAPOLIN?

E ao que tudo indica, os 13 episódios restantes do desenho devem vir só nas férias do verão...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.