Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu gravei até ele perder, super legal, inda bem q ele perdeu, ai ele volta semana q vem... si bem q se ele tivesse ganho ele voltaria semana q vem do mesmo geito...

Se o SS me perguntasse: Quantos episodios perdidos tem o Chaves?

Eu responderia: Vc q tem q saber neh Silviooo..

Postado

deu preguiça e eu coloquei só as perguntas :assobiando:

0Ck2kRFGYJk

PS: Só falta o Youtube liberar

EDIT: Vídeo Liberado :feliz:

Postado

Cara se vocês solberem o que eu senti na hora!É emoção demias prum dia só :beerbang::beerbang::beerbang:

fiquie tremendo e suando(minha forma de demostrar emoção forte,emoção eu impolgamento)

Nem almocei tudo(e olha ke eu só faltava a galinha e eu amo galinha).

Eu amei! :aplausos:

Eu só chemei meu pai para ver aqules caras que foram falar um sobre Jesus outro sobre copas do mundo ele é fera nesse assunto por isso eu chamei ele,só não chamei ele na hora do cara que falou sobre chaves por que não sabia onde ele estava e se eu grita-se acordaria a minha mãe.

Minha mãe tava na sala,mas tava dormindo e eu não tive coragem de acorda-la para ver.

Vou te contar meu pai é mais católico que eu,então ele acertou muitas de Jesus,só errou uma que ele confundiu!

Eu definitivamente amo o programa e espero que algum dia por algum milagre ele vire jogo de tabuleiro ou CD-rom!

Postado

A pergunta n°2 dá pra complicar eim...

Tem muita gente no Meio CH que ainda acha que Chaves estreou na TV POWN com o Serginho Mallandro...

O próprio Serginho garantiu a mim por messenger que o programa estreou no Bozo mesmo... E depois passou na TV Pown também...

"Nossa como o Kagiva é burro achou que o Serginho tava mesmo no MSN"

A Webcam estava ligada e ele ainda fez o bilubilu antes de dar tchau! :cleopatra:

O MM de Castro tbm tem ele no MSN, mas faz tempo q ele não entra.

Postado

AHEUAHAEHAUAHA, fez bilubilu?

RSRSRSR

Me passa aeh Kagiva. Vlw

Postado
  • Autor

Mó dó do cara, ele perdeu o pai e começou a ver o Chaves, realmente a historia do cara é triste, mas é bom ver q o cara é feliz e graças ao Chespirito com seus personagens Chaves e Chapolin!!

Postado

Ótimo vídeo, msmdelocho. :joinha:

SILVIO SANTOS : A turma do Chaves chegou ao Brasil no ano de 1981 (eu não sabia disso) , mas Chaves, o programa, só foi ao ar tempo depois.

6galqm8.jpg

Dia em que Chaves foi ao ar pela primeira vez : 25 de agosto de 1984.

4z1fb4m.jpg

E Chaves estreou no Bozo mesmo, não na TV Powww !

4otu1sn.jpg

Primeiro episódio do Chaves no Brasil(justamente o que eu menos gosto) : Caçando lagartixas.

Segundo o Silvio Santos, apenas a partir de 1987, "Chaves" e "Chapolin" passaram a ter horários independentes na grade de programação do SBT, os horários foram :

4tk435u.jpg

12:00 e 12:30.

Postado

Ele volta no próximo programa...terá mais uma chance

as perguntas foram fáceis...

"de volta ao barril" UAHuAHuahuhAUhAU

que piada!

Postado
A pergunta n°2 dá pra complicar eim...

Tem muita gente no Meio CH que ainda acha que Chaves estreou na TV POWN com o Serginho Mallandro...

O próprio Serginho garantiu a mim por messenger que o programa estreou no Bozo mesmo... E depois passou na TV Pown também...

"Nossa como o Kagiva é burro achou que o Serginho tava mesmo no MSN"

A Webcam estava ligada e ele ainda fez o bilubilu antes de dar tchau! :cleopatra:

O MM de Castro tbm tem ele no MSN, mas faz tempo q ele não entra.

AH então é essa a história, na época o Fábio me passou o MSn dele mas até hj não vi ele online!

Postado

Nossa, acho que é a primeira vez que escuto o Tio Sílvio falar do Chaves :D

Eu acho o Mallandro é pedófilo. Ele tava querendo paquerar com vocês, Kagiva! :rolleyes:

Postado

Bem legal!

Tomara que ele fique voltando umas cinco semanas :D

Perguntar o ator que faz o Chaves é sacanagem <_<

Foram inspiradas no primeiro livro do Joly e do Thuler, né?

Postado

eu vi tb, foi bem legal! e ele voltará nos próximos programas... :D

aquele cara do Elvis não sabia nada, faz vários programas q tava tentando e agora ainda perdeu...

Postado
  • Autor

Teve um semana retrasada q errou tudo á respeito da personalidade q respondia, o cara era mto burro... haushaushauhs

Postado

Então creio que haja uma solução de dúvida histórica aí: foi dia 25/8/84 a estréia de Chaves. Então suponho que no dia 24 tenha passado Chapolin e o episódio do Cleptomaníaco. Quer dizer que Chapolin passou primeiro que Chaves?

A "poprósito", é o FooCH mesmo quem participou?

Postado

Só como curiosidade, eu olhei o calendário de 1984...

24/08/1984: Sexta-Feira

25/08/1984: Sábado

Chaves estreou em um sábado? :ponder::mellow:

Ah Mestre, era o Foo sim. <ta>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como assim? Que eu me lembre não passavam Will localmente...
  2. TIO JOÃO
    Eu acho que eu vou ter que colocar o despertador para às 08h15m porque eu acordo às 09h e pouco
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Thiago Silva (zagueiro / Porto)
  4. Andy
    Pro clube do Chaves? Quando assisto, assisto no Notebook mesmo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Uma batalha após a outra (2025) - Tem como principal destaque a direção de Paul Thomas Anderson, que consegue fazer algumas cenas icônicas no começo e na reta final do filme, porém o filme tem 2h42, longo demais, se tivesse meia hora a menos, especialmente em uma sequência que o personagem do Leonardo DiCaprio está no telefone e a pessoa do outro lado fica pedindo uma senha, é bem arrastada essa cena. Achei bem interessante aquilo do personagem do Sean Penn querer entrar para um grupo (que é tipo uma seita supremacista), todas as cenas e diálogos do personagem dele com os integrantes dessa organização são bem escritos, é quando os roteiristas estão mais inspirados, a cena final envolvendo o vilão Coronel Steven J. Lockjaw também é criativa. Sobre o elenco, gostei do trabalho da atriz Chase Infiniti, que faz a filha adotiva do protagonista, ela merece uma indicação para Melhor Atriz. Sean Penn também deve ser indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante. Leonardo DiCaprio tem algumas boas cenas, mas está longe de outros trabalhos muito mais marcantes que fez no cinema. Teyana Taylor tem uma boa atuação, é outra atriz que deve ser indicada ao Oscar, embora eu tenha gostado mais de outras atrizes nessa temporada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.