Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2016

Featured Replies

Postado

Londrina, Brasil, CRB, qualquer um desses que subir se não tiver um bom planejamento vai acontecer como o Joinville ano passado e o América-MG esse ano. Esses times menores não aguentam a Série A.

Já times como Bahia, Criciúma, Avaí, Náutico, esses conseguem subir e brigar bem lá em cima. É só seguir o exemplo da Chapecoense, que subiu e não caiu mais. A Ponte também tem conseguido se manter na elite.

Editado por Barbirotto

Postado

Náutico acho que consegue subir, já que o Santa deve cair que fique ao menos esse e o Sport Recife na Série A do ano que vem.

Postado
Que Time é esse meu Vasco ! Suou para ganhar de um fraco Londrina de Série C.

Como já tinha dito tem q investir é no futebol !
Postado

Fraco mas que está brigando pra subir pra Série A ;) E o Vasco merecia ter perdido.

Postado

O Vasco já tem pouca grana , pois a antiga diretoria sugou tudo ! E o Eurico quer investir em outros Esportes , principalmente o Basquete ? Ah faça meu favor ...

Postado

Pense pelo lado bom: o basquete do Vasco ganhou do Flamengo :P 

Postado

Londrina é time bom pow, não tem mais besta no futebol não.

Postado
18 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Londrina é time bom pow, não tem mais besta no futebol não.

Verdade,  ontem o Londrina jogou muito melhor que o Vasco e merecia a vitória. 

Mas ainda vamos subir pra série A esse ano.

18 horas atrás, Baixinho disse:

Que Time é esse meu Vasco ! Suou para ganhar de um fraco Londrina de Série C.

Desculpe, mas o Londrina tá jogando muito mais que o Vasco e se  tivesse vencido ontem seria um resultado normal. 

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Simulação da Série B ficou assim, com o JEC ficando :o:

1FKzNrA.png

Postado

Queria que o Londrina subisse, mas dentre um time do Nordeste e outro qualquer, sou mais o Nordeste. Então: Vai Náutico!

O JEC cai, eu acho.

Postado

Tem o Bahia ainda.

• 1 mês depois...
Postado

c******, torço demais pro Náutico subir.

#VaiQueAindaDa

:bispo:

Postado

Se o Náutico subir, vai ser no lugar do Vasco :muttley: 

Postado

Acho que vai ser no do Bahia, Vasco e Náutico devem ganhar as últimas partidas, já o Bahia... Tá sofrendo pra ganhar do Bragantino...

Editado por Don_aCHiles

Postado

Sei não viu. O Vasco empatou com o Luverdense em casa, pode muito bem repetir a dose contra o Vozão. Se o Bahia perder, o Vasco empatar e o Náutico ganhar, os 3 ficam com 63, mas o Náutico vai ter uma vitória a mais que os outros dois, e o Bahia tem um saldo muito melhor que o do Vasco. Então, acho que o Bahia sobe e o Náutico vai ter que secar o Vasco.

Parece que minha profetização na simulação que fiz posts acima vai se concretizar. O JEC não vai cair, podem anotar! :cap:

Editado por JF CHmaníaco

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.