Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2016

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pô, vi hoje a tabela da Série B, e o Vasco na 4ª colocação :o Não ganhou a Série B, não será zoado por mais um vice, mas corre o risco de permanecer na Série B.

Não acredito que irá ficar na Série B, mas é bom ganhar o último jogo porque se não...

E eu achando que o Vasco iria ganhar com sobras essa Série B :ponder:

Postado

Joinville tá com chances reais de escapar da Série C. É só fazer a sua parte que dificilmente o Oeste tira pontos do Náutico. E vai ver uma façanha, já que estava afundado na zona e com mais de 90% de chances de cair.

Postado

Um empate com o Vila e uma derrota do Oeste já salva o JEC da queda, e pelo jeito a Arena Joinville vai lotar :D 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Um empate com o Vila e uma derrota do Oeste já salva o JEC da queda, e pelo jeito a Arena Joinville vai lotar :D 

Vai não, o Joinville foi punido e não vai ter torcida no estádio, mas mesmo assim acho que consegue pelo menos empatar.

Postado
Agora, Barbirotto disse:

Vai não, o Joinville foi punido e não vai ter torcida no estádio, mas mesmo assim acho que consegue pelo menos empatar.

Putz, verdade :duh:Mas o Vila só vai cumprir tabela, e ainda assim é foda jogar na Arena.

Postado

E pensar que o JEC já tinha que estar tranquilo, já que perdeu para o Goiás depois de abrir 2x0 e os dois pênaltis que perdeu contra o Bragantino. Já poderia estar garantido na Série B.

Editado por Barbirotto

Postado

Também acho que o JEC não cai. Até porque o Náutico tem tudo pra por torando no Oeste.

Postado

Ano que vem o mundo vai explodir: teremos Palmeiras, Botafogo e Vasco juntos na Série A :o:P Além do Vasco, o Bahia também subiu :D E a decepção ficou por conta do JEC, que venceu o Vila, mas o Oeste acabou batendo o Náutico :triste: 

Postado

Não sei não, mas todo mundo tá dizendo que o Náutico entregou o jogo.

Tinham tudo pra subir, já que era mais do que provável que o Bahia ia perder.

Enfim, pelo menos o Bahia subiu.

Editado por Don_aCHiles

Postado
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Não sei não, mas todo mundo tá dizendo que o Náutico entregou o jogo.

Ué, porque será?? Eles tinham algum motivo? :ponder: 

Postado

Entregou nada, foi incompetente mesmo. Uma pena o Joinville, esse time do Oeste que nem torcida tem, e o JEC um time tradicional acaba indo pra Série C.

E o Vasco precisa de reforços, se permanecer com esse time ano que vem é mais sofrimento.

Postado
53 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Ué, porque será?? Eles tinham algum motivo? :ponder: 

Não creio. Como o Barbirotto disse, deve ter sido incompetência e não ter gana na vitória.

Postado
  • Autor

E por coincidência ontem era aniversário de 11 anos da "Batalha dos Aflitos".

Grande vacilo do Náutico ontem, hein! Perdeu a chance de voltar à Série A :ermm:

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.