Ir para conteúdo

Minhas fitas VHS

Featured Replies

Postado

Tenho 3 e ainda não tenho alívio. :muttley:

Postado

Tenho 3 e ainda não tenho alívio. :muttley:

Hahahahahahaha

Provavelmente, eu tenho bem menos arquivos que você (o que não significa que eu não tenha um problemão nas mãos... Ou no HD, hahahahaha).

Postado

Ah se você estivesse gravado em 84 e 88, com essa organização toda poderia ter gravado créditos e aberturas originais. :D

Postado

Que bela organização, eu ainda tenho alguns VHS aqui mais a minha organização não chega nem perto da sua :P

Postado

Parabéns pela grande organização!

Sempre fui sonhador em organizar meu acervo neste período de 2007/2008 com capinhas e tudo... mas num tinha condições.

Você foi e fez, hehe. Admiro isso, fora a qualidade das capas, que é sem comentários! Parabéns mesmo!

(tem intervalos comerciais do SBT em alguns episódios?)

Postado

O Yuri comprou três HDs só pra armazenas os processos que a TV Dez recebe em versão digital.

Postado
  • Autor

Ah se você estivesse gravado em 84 e 88, com essa organização toda poderia ter gravado créditos e aberturas originais. :D

Para que eu pudesse ter gravado em 84 e 88, teria que ter nascido alguns anos antes... hahahah

Parabéns pela grande organização!

Sempre fui sonhador em organizar meu acervo neste período de 2007/2008 com capinhas e tudo... mas num tinha condições.

Você foi e fez, hehe. Admiro isso, fora a qualidade das capas, que é sem comentários! Parabéns mesmo!

(tem intervalos comerciais do SBT em alguns episódios?)

Cara, eu tinha 11 anos na época que comecei a gravar. Eu ia anotando os episódios num papel e quando a fita acabava fazia a capinha. Tinha tempo... hahaha

Sobre comerciais, tem alguns relativos a exibições de Chaves e os "Especiais" que o SBT exibia sábados a noite. Durante os programas eu sempre cortava os intervalos.

Postado

O Yuri comprou três HDs só pra armazenas os processos que a TV Dez recebe em versão digital.

Emissora profissional faz isso uai, já vamos comprar outro para eventuais processos da CliPV. :muttley:

Postado

Ficou bem legal as capas kkk. As que eu fazia para DVD's criados por mim, era praticamente os mesmo dos da "Amazonas". Só com algumas mudanças.

E os que fazia de episódios Pós-80, eu desenhava. Ficava horrível kkkkkk, mas valia a intenção. Eu desenhava baseado também nos DVD' de Chespirito da Amazonas kkk.

Qualquer dia eu posso passar o mico de postar kkkk, lá no "Acervo CH".

Postado

Ficou bem legal as capas kkk. As que eu fazia para DVD's criados por mim, era praticamente os mesmo dos da "Amazonas". Só com algumas mudanças.

E os que fazia de episódios Pós-80, eu desenhava. Ficava horrível kkkkkk, mas valia a intenção. Eu desenhava baseado também nos DVD' de Chespirito da Amazonas kkk.

Qualquer dia eu posso passar o mico de postar kkkk, lá no "Acervo CH".

Estaremos esperando... :assobiando:

Postado

Sim, só se o São Paulo não for eliminado da fase de Grupos da Liberta. Ou seja: nunca irei postar. :lol:

Postado

Sim, só se o São Paulo não for eliminado da fase de Grupos da Liberta. Ou seja: nunca irei postar. :lol:

kkkk poste suas capas, queremos ver as suas obras de arte, também cheguei a fazer uma capa pro chapolin a uns anos atras, ficou uma porcaria, mas o que vale e a intenção.

Postado

kkkk, pois é. :P

Vou postar as minhas e você posta a tua kkkk. Tem uma que quem fez foi um amigo meu, e foi a melhor mesmo kkk.

Postado

kkkk, pois é. :P

Vou postar as minhas e você posta a tua kkkk. Tem uma que quem fez foi um amigo meu, e foi a melhor mesmo kkk.

Se voce postar a sua, eu posto a minha, eu fiz a mão, simplex mesmo.

Postado

As que eu desenhava era a mão mesmo, as que copiava dos DVD's Amazonas eu só editava algumas coisas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.