Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil - Edição 1

Featured Replies

Postado

Thiago 31

Postado

TVS

Postado
  • Autor

6TBt5aa.png

Chegamos ao fim do primeiro paredão da nossa competição:

@Mozer da Silva Reis = 7 Votos
@Thiago 31 = 9 Votos

@Thiago 31 é o primeiro eliminado da competição, muito obrigado pela participação!

@Felipe 541
@ViniCH
@Don_aCHiles
@Ramyen
[member=Thiago 31]
@TVS
@Emerson Gomes
@Chad'
@Mozer da Silva Reis
@João A pão de ló!

Seguindo o jogo, vamos a próxima prova do capataz!

Prova do Capataz: Leilão dos Selos

sy7epu.jpg

Os valiosíssimos selos cobiçados pelo Conde Terra Nova estão a venda, e quem vencer esse leilão e conseguir comprar os selos será o mais novo capataz da semana! Vai funcionar assim:

Cada participante deve me enviar um lance através de Mensagem Privada (MP). Vencerá aquele que enviar o menor lance único (ou seja, quem der o lance mais baixo vence, porém esse lance não deve ser igual ao de ninguém). O Lance inicial é R$ 1,00. Deem seus palpites e boa sorte a todos!
Postado

Mesmo não participando da competição, lembro que o João A pão de ló não vai participar dessa prova :joinha:

Postado
  • Autor

Mesmo não participando da competição, lembro que o João A pão de ló não vai participar dessa prova :joinha:

Bem lembrado JF, nessa prova João irá cumprir a punição. E parabéns também ao Mozer por ter vencido o primeiro paredão!

Editado por Professor Baratinha

Postado
  • Autor

O telefone do Dr Zurita está tocando!

2k0f1y.jpg

Postado

Alô? O Dr. Zurita está?

Postado
  • Autor

Porque não vai pro inferno hein?  Parabéns @Don_aCHiles, você foi o primeiro a atender o telefone do Dr Zurita e ganhou um Salvo Conduto, ou seja, estará imune no próximo paredão! Caso você se torne o capataz da semana, deverá passar a imunidade para alguém.

Postado

kkkkk, aee. :aplausos:

Mais um tempinho vivo na competição. :D

Postado
  • Autor

@TVS@Chad ainda não enviaram seus lances. Rápido que já estão atrasados!

Postado
  • Autor

6TBt5aa.png

Vamos então ao resultado do nosso leilão e descobrir quem é o novo capataz!

@Emerson Gomes = R$ 01,00
@Don_aCHiles = R$ 01,15
@Ramyen = R$ 01,06
@ViniCH = R$ 01,01
@Felipe 541 = R$ 01,05
@Mozer da Silva Reis = R$ 02,50
@TVS = R$ 01,30
@Chad = Não participou (será punido)

A disputa foi bem apertada mas @Emerson Gomes apostou no lance mínimo e pela segunda vez consecutiva se torna o capataz da semana! Parabéns Emerson! 

Agora você já pode dar seu veredito e indicar um participante direto pro paredão de fuzilamento. Lembrando que @Don_aCHiles possui o salvo conduto e não pode ser indicado.

Postado

Tô com sorte e rapidez, fui mais rápido e postei o lance mínimo primeiro mas enfim eu indico dessa vez também por falta de afinidade o TVS

Postado

Eu vou ser sincero que perdi o tempo que tinha pra participar. Peço saída.

Obrigado.

Postado

Se alguém sai, outro entra no lugar? Se for assim, quero entrar.

Postado

Acho melhor não JF.

---

Eu achei que não podia dar o de 1 real, porque já era o lance inicial. Mas enfim, tudo bem. Parabéns Emerson. :cap:

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.