Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil - Edição 1

Featured Replies

Postado

Eu.

Postado

Se puder participar eu me inscrevo.Só não entendi bem como irá funcionar essa parada.E vai ficar pesado esse negócio de ter que indicar alguém,no BBB ainda vai,mas aqui,pode ter sérios problemas de inimizade. Mas vale a pena uma rixinha de vez em quando,né!! :lol: Bora entrar!!!!! :joia:

Postado

Adorei a iniciativa, muito criativa :cap:

Postado

Eu queroooooooooooooooo... :D

Posso? :P

Postado
  • Autor

Ok galera inscrições encerradas! Logo mais começa a competição.

Postado
  • Autor

Vamos ao jogo! As provas e as indicações vão acontecer neste mesmo tópico.

Os participantes são:

@Felipe 541

@ViniCH

@Don_aCHiles

@Ramyen

@Thiago 31

@TVS

@Emerson Gomes

@Chad

@Mozer da Silva Reis

@João A pão de ló!

Prova do Capataz: A Bomba do Botina

1zwdoix.jpg

Botina e todo seu bando instalaram uma bomba na casa, e quem desarma-la será o primeiro capataz da semana. Vai funcionar assim:

@João A pão de ló! foi o último a se inscrever, portanto a bomba esta com ele. João deve passar a bomba para algum outro participante, e quem receber deve passar para o próximo (que ainda não recebeu). O último que receber a bomba irá desarma-la, se tornando assim o primeiro capataz da semana! 

E então João, pra quem você vai passar a bomba?

*Alguém edita o título pra mim, retirando o "inscrições abertas"

Postado

Dá a chance para outro responder, se continuar assim o jogo vai acabar esfriando. 

Postado
  • Autor

João tem até as 18 horas de hoje pra responder. Caso o contrário receberá uma punição.

Postado
  • Autor

Pela ordem de inscrição quem responde agora é Mozer da Silva Reis. Por não ter participado da prova, João não participará da próxima prova.

Postado

Então,deixo a bomba para o Felipe 541.

Postado

Passo para o Thiago 31.

Postado

Eu passo para o Ramyen

Postado

ViniCH.

Postado

Eita, me lasquei... Não sabia que tinha sido escolhido. ;) Fiquei dois dias sem logar aqui. Mas tô atento à partir de agora. :D

Postado

Aquiles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.