Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT RS (2016 - 2017)

Felipe Carvalho

Recommended Posts

Postado

Com esse "pacto" com a Televisa, eles iriam exibir essa mesma versão, mesmo se tivessem com a versão de 73 nos arquivos :sunglasses_unhappy:

Postado

Falei brincando pois nem espero mais, seja por episódios específicos ou pela volta da série para todo o Brasil, que eles façam quando quiserem e se quiserem.

Depois de tanto tempo a gente acaba até desistindo.

Postado (editado)

Eu sei, percebi que você estava brincando :joinha: 

Eu disse isso por se tratar de um perdido mundial, porque por exemplo o Chaves, o SBT exibe os mesmos perdidos mundiais de sempre: Pintor - Parte 1 (76), Vizinhas - Parte 1 (78) e FBV - Parte 2 (76)*.
Passou o Marteladas (74) até 2013, e quando os ES voltaram, este foi o único que não voltou, e fora esse aí não exibiram mais nenhum outro Perdido mundial que esteja na lista dos ES.

Por isso eu acho que o SBT fez um outro "pacto" com a Televisa, mas com os perdidos mundiais. Porque é muito estranho exibirem os mesmos de sempre (Pintor - Parte 1, Vizinhas - Parte 1 e FBV - Parte 2) e Marteladas que chegou a passar não ser exibido mais e nenhum outro perdido mundial sequer foram exibidos nessa volta dos ES.

*Isso quando passa esse, pois virou raro as exibições dessa saga.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Postado

Hoje no SBT RS.

1973 - O Bandido Racha Cuca

Postado

24/09 
13:47 - O tesouro do pirata fantasma (1975)

Postado

01/10/2016 - SBT RS

13h32 - Olha o Passarinho! (1978)

Informação do usuário Antonio Felipe do FCH.

Postado (editado)

Não sei porque mais eu tinha lido "Onde estão os passarinhos?" ao invés de "Olha, o passarinho!" :P :lol:

Editado por Chapolin
Postado

Tem Algum Stream do SBT RS?

Postado

08/10/2016 - SBT RS

13h31 - O Anel de Brilhante (1973/1974)

Informação do usuário Antonio Felipe do FCH.

Postado

Não teve Chapolin ontem devido ao horário eleitoral, segundo o Antonio Felipe do FCH ;) 

Postado

Também foi assim em 2000.Saiu por causa do horário eleitoral e não retornou até 2001.

Postado

Quem sabe sai da grade do SBT RS, e volta aqui pra SP em 2017 :rolleyes:

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado

13h30 - A Volta do Renegado (1979)

Postado

Esse já tinha passado não é? :headscratch:

Postado
Em 30/10/2016 at 02:58, Chapolin disse:

Esse já tinha passado não é? :headscratch:

Confere :s_success: 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...