Ir para conteúdo

Luciana Gimenez entrevistará Edgar Vivar, nesta terça-feira

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

NOTÍCIAS

16102342.jpeg

Luciana Gimenez conversa com o ator mexicano Edgar Vivar, o eterno Senhor Barriga do seriado "Chaves", no "Luciana By Night" de hoje (12/04/16). Durante o papo, a apresentadora relembrará episódios e falará da relação entre os atores.

O programa vai ao ar (segundo o site da emissora) à partir das 22:40 (horário de Brasília).

Vi passando ontem à noite o Comercial na RedeTV e tomei até um susto na hora. Como não foi muito divulgado criei o tópico pra todo mundo tomar conhecimento. :P

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Este é um post popular.

"Relembrará episódios e falará da relação entre os atores".

Nada que já não tenham feito... Mas sempre é bom ver uma nova entrevista de um ator CH :D

Postado

Quero só rir das gafes da Luciana. :muttley:

Postado

Só ver ela chamando o Seu Barriga de Seu Madruga. :muttley:

Postado

O último programa que eu imaginaria que teria uma entrevista com algum ator CH era o Luciana By Night. De verdade.

Agora, espero que a entrevista seja boa.

Se puder, vejo na íntegra. Se não, depois vejo no YT (se a RedeTV! não bloquear nenhum vídeo...)

Postado

Olha aí as imagens do FUCH na RedeTV...

Não teve como esconder a logo amarela. :muttley:

Entrevista com o mais do mesmo, mas tá melhor do que o pessoal do SBT entrevistando.

Está bem mais divertido!

Postado

Assisti um pouco, não foi contado nada de novo.

A entrevista foi bem divertida, e não me surpreendeu a Luciana Gimenez não saber pronunciar o nome dos atores.  :lol:

Postado

Me surpreendeu um pouco, já que ela é metida a falar tudo que é idioma do estrangeiro.

Postado
  • Autor

Me surpreendeu um pouco, já que ela é metida a falar tudo que é idioma do estrangeiro.

Aliás, ela falando com Edgar em vários idiomas diferentes foi bem massa. :lol:

"Treco é o diminutivo de traveco" (VIVAR, Edgar). :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

A entrevista deixou claro que a Luciana Gimenez conhece menos de ''Chaves '' que o Ratinho.Ponto para o Gugu,que antes de entrevistar,pesquisa sobre o entrevistado.

Postado

Gosto do jeito que o Gugu entrevista. Mas ainda prefiro as entrevistas do Ratinho (a única entrevista que não deu certo foi a desastrada com Florinda no ano passado).

Peguei um pedaço onde ele escolhia números e comentava sobre boatos que estavam dentro e fora da série. Ele falou que é mentira que Chaves morava na tal casa de nº 8, apesar de Chespirito - se não me engano - ter falado (acho que foi num livro) que a casa realmente existia. Luciana teve até uma certa dificuldade pra falar os nomes do elenco. E só vendo esse pedaço eu broxei na hora, já imaginaria que seria aquilo. Não gostei não.

Postado

Nem sabia que ia ter essa entrevista.

Mais também nem ia ter como eu assistir, estava fora de casa nesses últimos dois dias, mais vou ver se assisto no YT se alguém tiver postado lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.
  5. João Rusconi
    A Beatriz Loureiro não está mais dublando né? E infelizmente a Isaura Gomes já nos deixou há mais de 3 anos. Qual dubladora, já senhora, poderia dublar a Angelines?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.