Ir para conteúdo

Paredão! Emerson Gomes x JF CHmaníaco

15 votos

1. 1. Quem deve ser o eliminado?

• Emerson Gomes
      11
    • JF CHmaníaco
      4

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

6TBt5aa.png

Os votos válidos são os da enquete.

Postado

Fica JF. Nem bem entrou e não merece sair. Além disso trabalhou mais que o Emerson na campanha. 

Postado

Valeu Ramyen!

Postado
  • Autor

Votação encerrada! Podem fechar

Postado

Puxa que pena que eu saí tão cedo, minha participação foi rápida e meteórica, em três rodadas fui líder duas vezes e na última fui eliminado, se eu tivesse participado mais dessa última prova provavelmente teria ficado, mas já garanto minha presença na próxima edição (se tiver claro)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band informou uma dança das cadeiras entre seus profissionais. JP Vergueiro deixa o Melhor da Tarde para se juntar ao Bora Brasil; por outro lado, Felipeh Campos deixa o matinal para se juntar à Pâmela Lucciola no Melhor da Noite. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-promove-danca-das-cadeiras-e-mexe-em-tres-programas-de-uma-vez-so-142683
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não motei
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Excelente episódio, não tinha passado no horário nobre. Que corte foi esse???
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Minha cachorra não me deixa assistir esse episódio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Um miado ao cair da noite (1973) OBS: Intervalo entre 18h42 e 18h47. 18:58 - A história de Don Juan Tenório (1978) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.