Ir para conteúdo

Paredão! João A pão de ló! x Ramyen

21 votos

1. 1. Quem deve ser o eliminado?

• João A pão de ló!
      10
    • Ramyen
      11

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Temos uma polêmica na apuração dos votos :P 

Pra não ser injusto com ninguém vamos fazer o seguinte: Votarei e deixarei a enquete empatada em dez a dez, anulando assim o voto que foi mudado. Quem receber o 11º voto será eliminado. Concordam?

Postado

Bora lá pessoal, me ajudem. :D

Postado

Alguém mudou o voto, só não sei se foi antes ou depois das tres. Pra evitar confusão vou prorrogar até as 16:00 horas.

Mas é claro, com esse roubo de mudar votos. Nem sabia que tinha como.

Eu também não sabia que dava pra mudar voto.

https://youtu.be/FNbEu3jrgU0?t=776

Eu nunca vi um votação tão acirrada como essa aqui no Fuch, ainda não sei se querem que os dois saia ou que fiquem.

https://youtu.be/UfbGan5MdUw?t=8

Postado

Indo para 5 anos de FUCH e só descubro agora que dá para mudar voto.  :muttley:

Postado

Uma pena que já votei, senão eu poderia decidir. :cap:

Indo para 5 anos de FUCH e só descubro agora que dá para mudar voto.  :muttley:

Eu digo o mesmo, será que os azuis podem mudar o voto? :headscratch:

Editado por Professor Inventivo

Postado

Mas que enguiço hein... Decidam de uma vez pessoal. Vamos tirar impar ou par João. Ímpar eu ganho, par você perde.

Postado
  • Autor

Falta um mísero voto

Postado

Acabei com saporra kkkkkkk

Postado
  • Autor

Votação encerrada! Podem fechar e mover o tópico. :cadeado:

Postado

É Ramyen... Não deu dessa vez. Lidero a Equipe Chapolin pra vc a partir de agora.

Postado

Eu votei antes mesmo de ler o tópico '-' enfim kkkk

Postado

Também não sabia que tinha como mudar votos kkk.

Mesmo assim, até a próxima Ramyen. :ohok:

E João, que bom que ficou conosco. :cap:

Postado

Verdade. Fiquei meio que com a consciência pesada de indicar o João. Mas ainda bem que ele ficou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, a M&E que a BKS reaproveitou, só a partir da quarta temporada do Show que passaram a usar a M&E do áudio original.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vale lembrar que esses dois usam as trilhas dos curtas dos anos 40
  4. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que é estranho pq pela ordem de dublagem eles devem ter sido dublados lá pra a primeira e a segunda temporada do Show, visto que a Quarta Temporada eu já acho que ela foi dublada lá pelo final de 1978, começo de 1979 no máximo, não só por conta da primeira greve entre os dubladores ocorrida entre 1977-1978, mas também pq a voz do Garcia Jr. já estava mais arranhada, não estava com aquele mesmo tom "juvenil" das 2 primeiras temporadas.
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas eles viriam encaixados onde? A Globo exibiu eles dentro da quarta temporada, onde os shows possuem 4 curtas. Teriam vindo soltos e avulsos ou dentro de alguma compilação que se perdeu? Muito estranho...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.