Ir para conteúdo

Há 10 Anos era Exibido Pela 1ª vez no SBT o Episódio Fotos no Museu, Não!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

NOTÍCIAS
Episódio "Fotos no Museu, Não!" era exibido pela 1ª vez no SBT"]

No dia 29/04/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio "Fotos no Museu, Não!" de 1978.

uHG0rnp.jpg

Esse foi o segundo de muitos esquetes/episódios que ainda eram inéditos, e que estavam para serem exibidos entre 2006-2008.

ujHOAwl.jpg

O primeiro episódio do lote de 1992 exibido no SBT, depois daquela única exibição de Romieta e Julieu - Parte 2 nos anos 90.

706xLAW.jpg

RcePEFx.jpg

Comentem aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um episódio inédito?

Assistiu mais nem sabia que era inédito?

Bom, esse ao contrário de muitos, muita gente deve ter percebido que era inédito mesmo, devido as risadas de fundo do lote de 1992.

Comentem aí  :s_success: 

-----------------------------

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição da esquete "A Guerra de Secessão": http://www.forumch.com.br/topic/24389-há-10-anos-era-exibida-pela-1ª-vez-no-sbt-a-esquete-a-guerra-de-secessão/

PS; Espero que dessa vez as imagens não sumam  :tonguemad:

Editado por Chapolin

Postado

Um dos meus episódios favoritos de Chapolin. :)

Postado

Essa foi uma época de ouro nas exibições de Chapolin!

Postado

O susto maior ficou por conta de ser um episódio do lote de 1992. Foi bem estranho :tonguemad:

Ainda tenho essa gravação.

Postado

Eu assisti, embora não soubesse na época que era inédito. :P

Postado

Só assisti esse em 2011, mas nem sabia que foi inédito.

Postado
  • Autor

Como eu disse no tópico anterior, só fui saber de perdidos, inéditos e etc só em 2007. Então, nem sabia que era inédito :P

Mais ainda lembro desse dia, tava chovendo aqui e com isso a imagem da minha gravação em VHS ficou horrível porque sempre que chovia a imagem da TV ficava ruim, e se a chuva era forte ficava ainda pior.

Eu ainda tentava mexer na tv pra ver se a imagem ficava um pouco melhor, mais não adiantava :P

Nessa época não importava se tava ruim ou não a gravação, mais sim que assistisse e conseguisse gravar, mesmo não gostando quando acontecia esse tipo de coisa.

Postado

Primera exhibición de "Fotos no museu, não" de 1978:

Postado
  • Autor

Vou ver se lembro de postar video da primeira exibição no próximo tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.