Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

46.850 meninOS (incluindo eu) têm registrado nome Enzo. :)

493 meninAS também têm registrado o nome Enzo, por incrível que pareça.  :lol:

Editado por Enzodel8

Postado

Tem meninas chamadas Enzo  :ermm:  :blink:  :pancada: Que bizarrice, chamar isso de loucura é elogio.

Minha tia tem nome de filme clássico da Sessão da tarde :P,vou procurar quantas pessoas tem o nome dela.

Editado por Usagi chan

Postado

Tinha pesquisado o meu nome em ambos os sexos.

Coloquei agora só com o sexo masculino e apareceu 436 pessoas. Estranho!  :blink:

Postado

Eu tinha pesquisado antes meu nome em ambos os sexos  :lol:

Agora pesquisei só do sexo masculino e ficou: 311º de popularidade, são 34.747 pessoas.

Isso quer dizer que do sexo feminino tem 549 com o mesmo nome que eu  :tonguemad: Que bizarro!  :pancada:

Postado
  • Autor

Mas qual é seu nome, chapolíder?

Gente, tem 1.876 mulheres chamadas Victor O.o

Como assim? Vi que tem 12.184 mulheres que se chamam João. É tudo erro de cartório?

Qualquer nome que digito aparecem resultados... Rei, Gordo, Viola :P

Editado por Victor235

Postado

Mas isso não tem a ver com transexuais que mudaram de nome?

Postado

Victor, o nome do Chapolin é Kevin :joinha:

Como meu nome é o mesmo que o do Joel, tem o mesmo número. E ainda tem 533 mulheres com o meu nome :o

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Anota aí meu nome é Gordon! Não pera, o JF CHmaníaco já disse qual é o meu nome :P

Mas isso não tem a ver com transexuais que mudaram de nome?

É mesmo, pode ser, mais ainda assim é estranho isso aí  :ponder:

Postado
  • Autor

Achei que considerassem só a partir do nascimento. Então se nasceu mulher com tal nome, aparecia na estatística feminina.

Postado

Vocês conhecem alguém do sexo masculino que se chama "Sâmar"? Pesquisei e há no Brasil 93 pessoas do sexo masculino com esse nome. Esses dias conheci um parente(masculino) muito distante que se chama assim. Muito diferente.

Postado

A propósito, eu lembrei que eu já tinha dito qual era o meu nome no "Papo com os FUCHianos" de Março de 2014.

• 3 semanas depois...
Postado

A propósito, eu lembrei que eu já tinha dito qual era o meu nome no "Papo com os FUCHianos" de Março de 2014.

E também tem no seu canal do Youtube.

Postado

E também tem no seu canal do Youtube.

Porque vou dizer que não se é sim :P Apesar que não lembro quando mudei o nome do canal se foi em 2013 ou 2014  :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da semana do BBB 26.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 12 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 53 (1974): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Empezaron a dar San Valentín pero solo en Guayaquil. Eso quiere decir que en la señal nacional con suerte tendremos solo un especial mañana (o quizás no ).
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente fazia a mesma coisa do que de hoje?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.