Ir para conteúdo

Mundial de Clubes da Fifa 2016

Featured Replies

Postado

Critério da FIFA, não meu então reclame com a FIFA, não comigo.

Postado

Além disso, fica contraditória. A FIFA disse que considera o Palmares campeão, mas agora diz que é só a partir de 2000.

Mas que se exploda, Santos bi do mundo e é isso que importa :) 

Postado
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Além disso, fica contraditória. A FIFA disse que considera o Palmares campeão, mas agora diz que é só a partir de 2000.

Mas que se exploda, Santos bi do mundo e é isso que importa :) 

Sim, porque no site deles é dividido as competições não homônimos.

Quer dizer então que é válido "quebrar" o que foi dito pela entidade máxima do futebol só pra enaltecer o próprio time?

Eu nunca fiz isso já que a FIFA reconhece nós como campeões independente do critério usado e mesmo assim diziam que o Palmeiras não é campeão mundial, e agora com essa notícia quem sou eu pra questionar?

Que conveniente. :ponder:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Que critérios toscos esse da FIFA, considera um torneio experimental que foi de 2000 mas exclui os anteriores e posteriores até 2004. :duh:

Postado

A FIFA é uma entidade corrupta do caramba. Com certeza algum Corinthiano fez alguém refém e mandou dar essa notícia.

Postado

Pra mim não interessa o que a FIFA diz, Santos bi mundial. Fomos campeõs da América em 62 e 63 pra quê? Pra nada? Não, foi pra disputar o Mundial. Disputamos 2 jogos contra o Benfica em 62 e 3 contra o Milan em 63, e agora a FIFA quer disconsiderar isso, como se não fosse nada? Não aceito isso, parece que querem favorecer a um time só.

Postado

Ué, Palmeiras venceu a Juventus de Turim e você desconsidera como se fosse um simples amistoso, palavras suas inclusive.

Que argumento é esse? Parece que você é que está favorecendo um time só.

Postado

Palmeiras não foi campeão da Libertadores de 51, porque ela não existia. Não existia nem Nacional naquela época. Pra mim Mundial é com os campeões continentais, e não com campeões estaduais e nacionais.

Se a FIFA quiser considerar, paciência. Mas pelo visto ela não tem convicção do que diz.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

E se o Santos tivesse vencido em 51? Queria ver o que você ia dizer.

Quem confirmou tudo foi o Blatter, agora com outro presidente ele tem o direito de achar o que quer. Só somos torcedores, e ele o presidente da máxima entidade do futebol.

Postado

Ia ter a mesma opinião, pra mim time nenhum é campeão mundial vencendo o Paulista. 

Blatter é bandido, não tem moral. E o Aldo Rabelo é palmeirense, não duvido nada que ele tenha influenciado na decisão dele, já que era ministro do Esporte. E depois da mer** na qual esse Prof. Xavier transformou a Copa, não dou mais a mínima pro que ele fala.

Postado

Paulista/Estadual que valia mais que qualquer coisa na época, mais inclusive que a Libertadores para clubes brasileiros. Duvida? Pergunte ao seu próprio Santos.

Pois foi o Blatter que unificou os títulos do Santos, que hoje não é considero mundial. Nada, ninguém pode interferir na cúpula da FIFA a não ser que ela inteira seja palmeirense, o que creio que não seja.

Postado

Nada a ver. O que valia mais na época eram as excursões feitas na Europa, que o Santos ganhou a maioria. Chegamos a abdicar da Libertadores pra disputá-las.

E não estou favorecendo apenas o Santos, mas também São Paulo, Flamengo e Grêmio, campeões da América e que disputaram o Mundial e ganharam.

Postado

Em nenhum momento citei a Europa, só falei que o Paulista na época valia mais que a Libertadores.

Sim, porém o argumento é mudado quando se fala do Palmeiras.

Postado

Se o Palmeiras tivesse sido campeão do mundo em 99, defenderia com muito prazer. Mas como não foi...

Postado

Não foi, mesmo tendo jogado mais que o Manchester.

Assim como o Vasco merecia em 98.

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, não deixa de ser cansativo...Isso só serve para registro "histórico" mesmo.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for o que eu entendi, até que foi bom ele não ter ido pra lá, pois a emissora tem o costume de "engessar" os seus principais funcionários.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.