Ir para conteúdo

Felicidades, Don_aCHiles!

Featured Replies

Postado

Parabéns aí mano... :like:

E que me compre um sorvete. :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

Editado por JoelJunior15

Postado

Feliz aniversário, Aquiles, muita saúde, muitos anos de vida e muita felicidade. Que tudo dê certo na sua vida e que Deus te proteja sempre.

Parabéns... :festa::fogos:

Postado

Felicidades maninho, um dos primeiros que eu obtive amizade aqui no FUCH. :D Que Deus te abençoe com saúde e paz. Feliz aniversário. :festa::fogos: :fogos: :boinc: :joia:

Postado

Parabéns ae Aquiles, amigão. Muita saúde e felicidades! :festa::fogos::clap:

Postado

Parabéns aCHiles e tudo de bom  :joinha:

PS: Ao contrário da última vez, agora sim, está aparecendo o aniversariante do dia.

Postado

Parabéns Achiles meu amigo!!!!  :clap:

Muita paz,saúde e felicidades!! :joinha:

Espero que vc volte logo e assim podemos papear como antes :)

Postado

Parabéns camarada, muita saúde e tudo de bom pra você.

Postado

Parabens Achiles, tudo de bom.

Postado

Parabéns ! Muitas Felicidades ! :festa:  Espero que tenha gostado do bolo :pepsi:

Postado
  • Este é um post popular.

Muito obrigado Joel, Samara, João, JF, Chapolin, Usagi, Rapha, Felipe e Baixinho. :D:):cap:

Postado

Desculpe o atraso.

Feliz Aniversário, Achiles! E que tenha muita paz, saúde, felicidades e que continue participando do FUCH!  :fogos:

Postado

Parabéns, muitas felicidades!!!

Postado

Parabéns! muita saúde e felicidades.  :clap:  :fogos:

Postado

Parabéns man!

Que as coisas melhorem por aí. :tonguemad:

Que tudo dê certo para ti, e seja feliz. ;)

Aproveite o fim de semana e a vida, sem olhar para trás, e que venha muitos aniversários para ti.

E bora juntar a galera para beber, menos o Rodrigo, pois dizemos não às drogas. :assobiando::muttley:

Postado

Parabéns irmão, felicidades. :pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  5. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.