Ir para conteúdo

Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales, aos 82 anos

Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Postado

Vá em PAZ, mestre.... :(

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

3

• Lucas Fernando

3

• Ale8

3

• Helenaldo

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Fiquei sabendo só agora. Muito triste. :triste:

Que descanse em paz nosso eterno Professor Girafales. :reverencia:

Postado

Tava trabalhando ouvindo pretinho básico quando eles deram a notícia. Descanse em paz, mestre linguiça. 

PS: mais um na sexta-feira.

Onifur Bem da Cara
Postado (editado)

Eu abri esse fórum pra pegar um download hoje de manhãzinha e bati o olho direto no "Morre Rúben Aguirre".

Não acreditei no que vi. Sério mesmo.

Vá em paz, Rubén. Grande ator e grande pessoa (em ambos os sentidos)

Editado por Onifur Bem da Cara
Postado

Dia triste pra mim hoje, soube logo de manhã. No meu trabalho, chegaram a mim e até me disseram:

"Girafales é mito. O único mestre da história que fumou charuto na sala. Mito". Hehehe...

É o Girafales a única pessoa que nunca se enganou na vida, a não ser somente uma vez: quando pensou estar enganado.

Ruben eternizou: Matadouro, Poucas-Trancas, Nenê, Gigante, Simpato Amasaki, Cantineiro, Mordomo, Robô, Mestre, Pérola Negra, Cientista Louco, Pintor, e é claro: nosso único e eterno Professor Girafales. Ruben Aguirre merece eternamente nossos aplausos.

Obrigado Ruben, por esta missão tão bem cumprida na Terra!

Que descanse em paz nosso eterno "Maestro Longaniza".

• Curtir 2
Postado

E o SBT acaba de informar que o Programa do Ratinho irá repisar hoje a entrevista com Rúben Aguirre feita no ano passado.

Postado

Exibiram algum episódio "especial" em homenagem?

Postado

Infelizmente a vida é assim, a idade vai chegando e com ela os problemas, que no caso do Rubén não eram poucos.

Mas o que fica é o seu legado. Um dos mais carismáticos atores das séries, e um dos melhores na minha opinião.

• Curtir 2
Postado

Que ódio do SBT, achei que eles fossem exibir a reportagem da morte do Rubén la no fim do jornal e passam antes do fim do primeiro bloco, perdi o começo.

Postado

Hasta siempre, profesor Longaniza

Postado

Descanse em Paz Eterno Professor ! Agora Voce está do lado Chespirito (Chaves) , Ramon Valdés , Angelinez , Horácio Bolaños , Raul Padilha e outros q não lembro ! Agora Voce vai poder contar muitas piadas e muitos Ta Ta Ta e isso . :cry2::triste: 

Postado

Descanse em Paz, Querido professor.

Postado

Deu no JN?

Pirata Alma-Negra
Postado

Muito triste , fiquei sem net , fui saber hoje a tarde pelo meu irmão , que descanse em paz querido maestro.

Postado

E pensar q na quarta ele havia respondido a uma mensagem de aniversário q eu lhe mandei, inclusive ele foi o primeiro ator q havia me respondido :( 

Com certeza perdemos um MITO, alguém q ficará para sempre em nossos corações, Rubén se foi, mas nos deixou seu grande legado, q jamais morrerá.

O q me deixa mais triste é q sua morte lembra muito a da minha avó q foi por causa dessa mesma doença e logo hj no dia do meu aniversário :/ 

Q Deus o acolha e sua alma descanse em paz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      325

Audiências CH

2. Marcelo J.
      2303

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      2303

4. Eu acho...
      2303

5. Marcelo J.
      2303

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...