Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Julho] - Andy

Featured Replies

Postado

v0WdDyj.png

Olá pessoal!

Começa agora mais uma edição do “Papo com os FUCHianos”! (Aliás, a primeira edição com o visual do fórum renovado! :D)

Para quem não conhece, o Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que haja uma interação maior entre os usuários.

Basicamente, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele.

O Quadro é realizado mensalmente.

E nesse mês de Julho, temos um entrevistado muito especial! É o administrador Andy!

O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (11/07) e indo até Domingo (17/07).

Caprichem nas perguntas! E que comece o Papo! :D

Editado por Lucas F. T.

Postado

Sabia que era o Andy :P Prevejo um Papo com muitas páginas :D 

- Como é ser administrador do FUCH? Você gosta?
- Música favorita.
- Cor favorita.
- Comida favorita. 

Postado
  • Autor

Pessoal, houve um pequeno problema e saiu dois tópicos do mesmo papo. Vamos manter as perguntas aqui e em breve o outro tópico será excluído. ;)

Editado por Lucas F. T.

Postado

Eu saquei que seria o Andy, pois ele foi, e sempre será, um dos maiores contribuidores do FUCH. Nos contribui desde a época do Antigo FUCH.

Agora, é hora das perguntas:

- Andy, desde quando você começou a gostar de Chaves e Chapolin?

- O que você achou quando começou a trabalhar no FUCH?

- Quais são os seus jogos de videogames favoritos, além de Mário e Zelda? Aliás, quando foi que você começou a jogar os Jogos do Mário e do Zelda?

Postado

Ainda assiste Chaves no SBT? Como é ter direito de antiguidade aqui no fórum?

Postado

- É verdade que você é contemporâneo do Dr. Chapatin?

- Cite uma qualidade e um defeito seu.

- Canta ou já cantou no Coral Jovem de Goiânia?

Postado

Qual o sentido da vida?

Postado

Quer dizer que agora é o Andy Panda, digo... o @Andy o entrevistado da vez :D

O que achou da final entre Portugal x França?

É verdade que você nasceu antes do Dr. Chapatin?

Episódio(s) favorito(s) de Chaves?

Episódio(s) favorito(s) de Chapolin?

Acredita que as pessoas continuam dizendo que você e eu estamos loucos?! :pancada: 

Postado

Única pergunta: Vai dizer que não é você aqui nesta foto?:

Spoiler

maxresdefault.jpg

:tonguemad:

Postado

:muttley:

Essa foi engraçado, Raphael!

Postado

O que te deixa muito irritado?

Qual é o teu hobby?

O que você mais repara ao conhecer alguém?

Qual é o seu estilo musical?

:)

Editado por SâmaraCH

Postado

- Quais videogames você já teve?

- Quais seus filmes favoritos?

Postado

Como surgiu o apelido Andy?

Postado
  • Este é um post popular.

Bem, bem, bem...

Em ‎11‎/‎07‎/‎2016 at 11:55, Lucas F. T. disse:

Nem tanto, nem tanto, nem tanto...

E VOCÊ CALA A BOCA! :mad:

Como eu já tinha dito a @Mula F. T., minhas respostas seriam feitas a longo prazo devido a outras atividades durante o dia. mas vamos lá :D

@JF CHmaníaco: Sim, mas confesso que no início tive muito receio por assumir essa grande responsabilidade. Mas agora tá tranquilo, tá favorável :D
Queria ter Sido um Pastor :joia:
Atualmente o azul e verde. Mas quando era criança pequena lá em Barbacena eu gostava muito da cor rosa, o que fazia com o que o meu pai fosse a loucura muitas vezes e ter que explicar que rosa e roxo são cores de mulher :assobiando:
Pizza Esse comercial mostra as minhas comidas favoritas: https://youtu.be/JJagfUw9Z6k ^_^

@BrendoCH: Eu não estou muito seguro se foi desde os oito ou desde os nove anos.

Em ‎11‎/‎07‎/‎2016 at 11:55, JoelJunior15 disse:

Já tinham inventado a televisão? :huh:

Posso continuar? -_-
Ah, há dez anos eu ganhei o meu primeiro nick verde (hoje o nick do moderador de área é vermelho), e foi uma disputa com o @Joanilson (ex Anti-SBT) bastante acirrada. Andy vs Anti (:D). No final eu venci (honestamente, juro que não pedi nenhum voto) e criei coragem para assumir essa responsabilidade. E gostei de ter ganhado algumas ferramentas extras e conhecer a tão falada Área 51. Logo veio as eleições por chapa e eu já estava sentindo falta das ferramentas extras se a chapa que eu estava perdesse, mas a nossa chapa ganhou (^_^). Foi uma ótima experiência e fez com que eu me mantivesse na staff até os dias de hoje :joia:
Dos clássicos eu gostava muito de Megaman, Contra, Castlevania, Tiny toon, Chip and Dale (ou Tico e Teco, como é chamado no Brasil), The Battle of Olympus, Adventure Island, Yo! Noid, Crusader of Centy, Chrono Trigger e Sonic :joinha:

Pessoal, estou de saída agora, em um momento futuro (mas é nessa semana, eu acho :P), eu respondo o restante ;)

Postado
  • Autor

Ué, pessoal tá fraco?

Vamos lá, façam suas perguntas! É uma oportunidade única de poder perguntar coisas bacanas para um administrador aqui do fórum. Corram, porque nesse Domingo já acaba o Papo, gente!!! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.