Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Julho] - Andy

Featured Replies

Postado

v0WdDyj.png

Olá pessoal!

Começa agora mais uma edição do “Papo com os FUCHianos”! (Aliás, a primeira edição com o visual do fórum renovado! :D)

Para quem não conhece, o Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que haja uma interação maior entre os usuários.

Basicamente, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele.

O Quadro é realizado mensalmente.

E nesse mês de Julho, temos um entrevistado muito especial! É o administrador Andy!

O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (11/07) e indo até Domingo (17/07).

Caprichem nas perguntas! E que comece o Papo! :D

Editado por Lucas F. T.

Postado

Sabia que era o Andy :P Prevejo um Papo com muitas páginas :D 

- Como é ser administrador do FUCH? Você gosta?
- Música favorita.
- Cor favorita.
- Comida favorita. 

Postado
  • Autor

Pessoal, houve um pequeno problema e saiu dois tópicos do mesmo papo. Vamos manter as perguntas aqui e em breve o outro tópico será excluído. ;)

Editado por Lucas F. T.

Postado

Eu saquei que seria o Andy, pois ele foi, e sempre será, um dos maiores contribuidores do FUCH. Nos contribui desde a época do Antigo FUCH.

Agora, é hora das perguntas:

- Andy, desde quando você começou a gostar de Chaves e Chapolin?

- O que você achou quando começou a trabalhar no FUCH?

- Quais são os seus jogos de videogames favoritos, além de Mário e Zelda? Aliás, quando foi que você começou a jogar os Jogos do Mário e do Zelda?

Postado

Ainda assiste Chaves no SBT? Como é ter direito de antiguidade aqui no fórum?

Postado

- É verdade que você é contemporâneo do Dr. Chapatin?

- Cite uma qualidade e um defeito seu.

- Canta ou já cantou no Coral Jovem de Goiânia?

Postado

Qual o sentido da vida?

Postado

Quer dizer que agora é o Andy Panda, digo... o @Andy o entrevistado da vez :D

O que achou da final entre Portugal x França?

É verdade que você nasceu antes do Dr. Chapatin?

Episódio(s) favorito(s) de Chaves?

Episódio(s) favorito(s) de Chapolin?

Acredita que as pessoas continuam dizendo que você e eu estamos loucos?! :pancada: 

Postado

Única pergunta: Vai dizer que não é você aqui nesta foto?:

Spoiler

maxresdefault.jpg

:tonguemad:

Postado

:muttley:

Essa foi engraçado, Raphael!

Postado

O que te deixa muito irritado?

Qual é o teu hobby?

O que você mais repara ao conhecer alguém?

Qual é o seu estilo musical?

:)

Editado por SâmaraCH

Postado

- Quais videogames você já teve?

- Quais seus filmes favoritos?

Postado

Como surgiu o apelido Andy?

Postado
  • Este é um post popular.

Bem, bem, bem...

Em ‎11‎/‎07‎/‎2016 at 11:55, Lucas F. T. disse:

Nem tanto, nem tanto, nem tanto...

E VOCÊ CALA A BOCA! :mad:

Como eu já tinha dito a @Mula F. T., minhas respostas seriam feitas a longo prazo devido a outras atividades durante o dia. mas vamos lá :D

@JF CHmaníaco: Sim, mas confesso que no início tive muito receio por assumir essa grande responsabilidade. Mas agora tá tranquilo, tá favorável :D
Queria ter Sido um Pastor :joia:
Atualmente o azul e verde. Mas quando era criança pequena lá em Barbacena eu gostava muito da cor rosa, o que fazia com o que o meu pai fosse a loucura muitas vezes e ter que explicar que rosa e roxo são cores de mulher :assobiando:
Pizza Esse comercial mostra as minhas comidas favoritas: https://youtu.be/JJagfUw9Z6k ^_^

@BrendoCH: Eu não estou muito seguro se foi desde os oito ou desde os nove anos.

Em ‎11‎/‎07‎/‎2016 at 11:55, JoelJunior15 disse:

Já tinham inventado a televisão? :huh:

Posso continuar? -_-
Ah, há dez anos eu ganhei o meu primeiro nick verde (hoje o nick do moderador de área é vermelho), e foi uma disputa com o @Joanilson (ex Anti-SBT) bastante acirrada. Andy vs Anti (:D). No final eu venci (honestamente, juro que não pedi nenhum voto) e criei coragem para assumir essa responsabilidade. E gostei de ter ganhado algumas ferramentas extras e conhecer a tão falada Área 51. Logo veio as eleições por chapa e eu já estava sentindo falta das ferramentas extras se a chapa que eu estava perdesse, mas a nossa chapa ganhou (^_^). Foi uma ótima experiência e fez com que eu me mantivesse na staff até os dias de hoje :joia:
Dos clássicos eu gostava muito de Megaman, Contra, Castlevania, Tiny toon, Chip and Dale (ou Tico e Teco, como é chamado no Brasil), The Battle of Olympus, Adventure Island, Yo! Noid, Crusader of Centy, Chrono Trigger e Sonic :joinha:

Pessoal, estou de saída agora, em um momento futuro (mas é nessa semana, eu acho :P), eu respondo o restante ;)

Postado
  • Autor

Ué, pessoal tá fraco?

Vamos lá, façam suas perguntas! É uma oportunidade única de poder perguntar coisas bacanas para um administrador aqui do fórum. Corram, porque nesse Domingo já acaba o Papo, gente!!! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Dono da Outsider Tours é preso em Balneário Camboriú por estelionato O dono da empresa de turismo Outsider Tours, Fernando Sampaio de Souza e Silva, de 36 anos, foi preso na terça-feira pela Polícia Civil de Santa Catarina. O empresário é investigado por estelionato e responde a mais de 600 processos em todo o país. De acordo com as investigações da polícia, Fernando Sampaio seria responsável por empresas de turismo que vendiam pacotes esportivos para eventos nacionais e internacionais, mas não entregavam os serviços contratados. Há registros de procedimentos policiais contra ele nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. Fonte : https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2026/01/07/dono-da-outsider-tours-e-preso-em-balneario-camboriu-por-estelionato.ghtml
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu confesso que eu não sou muito fã desse roteiro sobre a bomba porque fica muito cansativo(Apesar de ser bom nos primeiros minutos e no resto fica fraco e o final ajuda um pouco de todas as versões)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:38 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:39 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:39 - A ameaça de morte (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:41 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. Professor Inventivo
    Realmente, um belo achado. Eu não sabia da suspeita desse episódio, nunca tinha visto a foto deles na praia e tampouco a teleguia indicando a reprise do episódio. Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo. Até agora não consegui assistir, sei lá não me deu vontade. É essas interferências criadas pelo VHS quando conectado ao PC me dá coisas. E mesmo assim com tudo isso, vi uns doidos por aí achando que é IA Pra mim, a IA não sabe nem o que é sincronismo horizontal fora pra criar as interferências!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.