Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

Featured Replies

Postado
  • Autor

Neymar é mais favorito que Messi, na minha opinião ;) 

Juve também merece demais, mas torcerei para o Monaco :) 

Postado

Po, Santos vai ter que bater na velha senhora agora. 

Postado
44 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Neymar é mais favorito que Messi, na minha opinião ;) 

Juve também merece demais, mas torcerei para o Monaco :) 

Neymar sem dúvida evoluiu muito, e vem jogando muito bem. Mas os números de Messi na temporada são incríveis, ele é favorito pra ganhar a 6ª. E na minha opinião, vai acabar o reinado dele na 6ª, Neymar se continuar assim ano que vem deve levar. :ohok:

Postado

No momento, Neymar está muito à frente de Messi e Cristiano Ronaldo na disputa. Ambos estão jogando bem, mas nenhum fez nada de espetacular que mereça a bola de ouro. Pra mim, se o Neymar continuar assim, vai ganhar nesse ano mesmo! :joinha:

Postado
2 minutos atrás, ThiagoCH disse:

No momento, Neymar está muito à frente de Messi e Cristiano Ronaldo na disputa. Ambos estão jogando bem, mas nenhum fez nada de espetacular que mereça a bola de ouro. Pra mim, se o Neymar continuar assim, vai ganhar nesse ano mesmo! :joinha:

Neymar saiu chorando pq ele ta suspenso 3 jogos do Espanhol e o Barça eliminado, ficou meio difícil ele ganha pq vai que Messi ou Cristiano se destaquem nos próximos jogos.

Postado
17 minutos atrás, ThiagoCH disse:

Por que ele tá muito a frente de Messi? Do Cristiano, ele está. Disserte mais sobre.

Postado

11m99ig.jpg

Semi-Final

02/05/2017 - 15h45 - Real Madrid x Atlético de Madrid

03/05/2017 - 15h45 - Monaco x Juventus

09/05/2017 - 15h45 - Juventus x Monaco

10/05/2017 - 15h45 - Atlético de Madrid x Real Madrid

Final 03/06/2017 as 15h45 

Editado por Cleberson

Postado
  • Autor

Só jogão! :D 

Atleti tem que se segurar no Bernabéu, pra depois ir pra cima no Calderón. Monaco decide fora, mas ganhou do Dortmund fora nas quartas, então tem condições de passar :cap: 

Postado

Torcendo pra uma final Atletico de Madrid e Juventus, mais quase 100% de certeza que vai da Juve e Real.

Postado

Essa é a chance do Atlético se vingar do Real pelas duas finais perdidas de champions. Pra mim é um jogo sem favoritos, apesar de achar que no fim, o Real vai passar. Sobre Juve x Mônaco, deve dar Juventus, mas o Mônaco com certeza vai fazer jogo duro!

Postado
22 horas atrás, Emerson Gomes disse:

Essa é a chance do Atlético se vingar do Real pelas duas finais perdidas de champions. Pra mim é um jogo sem favoritos, apesar de achar que no fim, o Real vai passar. Sobre Juve x Mônaco, deve dar Juventus, mas o Mônaco com certeza vai fazer jogo duro!

Ou seja, teremos 2 jogos de tirar o folego.

Postado

Se alguém pode tirar esse Real Madrid, é o Atlético. Lhes garanto.

Na minha opinião passam Atlético e Juventus. Mas se o Mônaco passar não criticaria.

Postado
4 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Se alguém pode tirar esse Real Madrid, é o Atlético. Lhes garanto.

Na minha opinião passam Atlético e Juventus. Mas se o Mônaco passar não criticaria.

Tomara que vc esteja certo, to torcendo muito pro Atlético.

E pra Juve tbm, seria uma final e tanto ela contra Atlético ou o Real.

• 2 semanas depois...
Postado

E vamos la, somos todos Atlético.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Cleberson disse:

E vamos la, somos todos Atlético.

1x0 Real, gol irregular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Estande da SEGA na BGS 2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada de elenco da novela "Três Graças" (Globo / 2025).
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 70 (1974 R.1973): El anillo perdido Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gana se classificou para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/12/gana-vence-comores-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.