Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Barcelona e Real Madrid, nessa ordem, tem as maiores torcidas no Brasil logo mais audiência. Juventus vs Mônaco mesmo sendo semifinal, para alguns não é um jogo interessante de assistir.

Juve mereceu ganhar, o Mônaco já era. Não ganha em Turim nem por 1 a 0 na minha opinião. Mas na boa, o que esse Mbappé joga é brincadeira. O moleque é liso, joga fácil demais.

Sim, mais podiam ter exibido os 4 jogos.

2 na ida e os 2 na volta

Editado por Cleberson

Postado

E o Atlético fazendo o que nao fez no primeiro gol, 17 minutos e 2 a 0, incluindo gol de penalti, um penalti muito mal batido e quase perdido.

Postado

E Deu Real Madrid, final do jogo de hoje Atlético 2 x 1 Real Madrid.

Resultado final Real Madrid 4 x 2 Atlético de Madrid

• 4 semanas depois...
Postado

Acho que a Juventus vai ganhar dessa vez, já imaginava eles na final desse ano :ponder:

Aliás, até acho que a Juve merece ganhar essa Champions. Meio dividido, torço pro Real mas a Juve merece ganhar dessa vez :lol:

Enfim, esse será o confronto dos "opostos" o maior campeão contra o maior vice de Champions. Aliás, só fui saber que a Juve era o time com mais vices em Champions nesse ano :P

Postado
  • Autor

Secador já está ligado desde ontem, dessa vez vai dar certo :devil:

#VamosJuve

Postado

@JF CHmaníaco Aliás, você já pagou aquela aposta? :assobiando: 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Chapolin disse:

@JF CHmaníaco Aliás, você já pagou aquela aposta? :assobiando: 

Noooooooossssssssaaaaaaaaaaaaa!!!!! :duh: 

Vou ter que pagar, mas vou reduzir o tempo :P Acho que vou ter que pagar uma lá no FCH também...

Postado

Mas e se por acaso o Real ganhe a Champions, como que vai fazer? Vai aumentar esse tempo? :P

Eu ainda disse que era melhor ter feito a aposta com o Barcelona :assobiando: :lol:

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas e se por acaso o Real ganhe a Champions, como que vai fazer? Vai aumentar esse tempo? :P

Não, falei que se ganhasse o Espanhol, a Champions ou os dois :P 

Postado

Demorei pra ligar a TV, e tava 1 à 0 pro Real, e agora a Juventus empatou :P

Postado
  • Autor

Tinha que valer 2 esse gol, que pintura! :D

Postado

Acho que dei sorte pra Juve, liguei a TV e pouco tempo depois empataram o jogo :P

Postado

Como disse minha vida ta uma loucura, peguei o primeiro tempo nos 40 minutos 1 a 1, agora vou ver os gols no show do intervalo e acompanhar o segundo tempo desse jogao, vamos Juve

Postado
FINAL:

Juventus 1 x 4 Real Madrid

Real Madrid Campeão pela 12ª vez da Champions League! :campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao:

2017-06-03t212511z_139526711_mt1aci14802

Torcida da Juve lota praça em Turim, e confusão marca evento após gols do Real

http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/torcida-da-juve-lota-praca-em-turim-e-confusao-marca-evento-apos-gols-do-real.ghtml

2017-06-03t205006z-2022726366-up1ed631lv

Homem teria soltado rojão e gritado que era uma bomba, segundo a "Gazzetta". Cerca de 40 mil pessoas estavam no local assistindo à partida em um telão

Cerca de 40 mil torcedores da Juventus lotaram a praça San Carlo, em Turim, neste sábado para acompanhar a final da Liga dos Campeões entre o clube italiano e o Real Madrid, disputada no País de Gales, por um telão. Mas a expectativa de festa foi frustrada pelos gols do Real Madrid no segundo tempo e uma grande confusão acabou marcando o evento, com várias pessoas feridas. No final, o time espanhol conquistou seu 12º título europeu com vitória de 4 a 1.

Após o empate de 1 a 1 no primeiro tempo (Cristiano Ronaldo e Mandzukic), o Real abriu 3 a 1 na etapa final com gols de Casemiro e Cristiano Ronaldo. Após o segundo gol do português, a confusão começou. A imprensa italiana ainda não confirma o motivo, mas, segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", um homem soltou um rojão no meio da multidão e gritou que era uma bomba, o que teria gerado a correria das outras pessoas com medo.

As imagens do tumulto foram divulgadas no Twitter de meios de comunicação italianos e até agora não há a informação de quantos feridos foram atendidos. Nas fotos publicadas por agências de notícias, é possível ver dezenas de pessoas no chão, recebendo socorro ou sangrando.

O Real ainda ampliou para 4 a 1 com Asensio, já aos 44 minutos. Atual hexacampeã italiana, a Juventus não conquista a Liga dos Campeões desde 1996. Depois, perdeu finais em 1997, 1998, 2003, 2015 e agora em 2017.

Postado

Quero mais é que o Real vá se fuder. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo no dia que Brasília escolhe dois episódios bons e que não estão saturados, o sinal do SBT no YouTube foi com deus...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chris Flores estreia na Band como apresentadora do "Melhor da Tarde".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! O vencedor do BBB 26 poderá ganhar entre 3 milhões de reais (valor mínimo) a 5 milhões de reais (valor máximo, que pode ser acumulado condicionado às dinâmicas que vão acontecer durante os 4 meses do reality show).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.