Ir para conteúdo

Jornal EXTRA

Featured Replies

Postado

Olá Boa Tarde a todos no Jornal EXTRA de hoje no caderno Sessão Extra saiu uma matéria sobre um filme inspirado no seriado,e já está disponível no youtube.Alguém já assistiu?

Postado

Eu assisti nessa semana.

Aqui está:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília exibindo onde estão os passarinhos Eu nem sinto falta desse horário eu acordo tarde às 12h
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Onde estão os passarinhos? (1977)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Cuiabá igual o SBT RS repetindo mesmíssimos episódios no loop infinito
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá deve ter esquecido dos outros episódios e agora só ficam exibindo o da bola de cristal
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.