Ir para conteúdo

Há 10 Anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio O Ladrão do Museu de Cera


Chapolin

Recommended Posts

Postado (editado)
Episódio "O Ladrão do Museu de Cera" era exibido pela 1ª vez no SBT

vW4qOMX.jpg

No dia 19/08/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio "O Ladrão do Museu de Cera" (1977).

vrLlkig.jpg

Com esse já eram 5 episódios inéditos do lote de 92, exibidos naquele ano.

s5NmKNJ.png

Apesar de ser um episódio de 1977 atualmente esse episódio é distribuído pela Televisa na temporada de 1975. Possivelmente cobrindo algum perdido mundial dessa temporada. Muitos aqui já sabem disso, mas se por acaso alguém ainda não sabia, está sabendo agora.

bURzxtq.jpg

Assista a gravação desse episódio exibido nesse dia:

Parte 1: 

Parte 2: 

 

Parte 3: 

 

---------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um episódio inédito?

Ou nem sabia que era inédito?

Claro que pra quem percebeu a dublagem do lote de 92 sabia que era outro inédito, ainda mais que esse já era o quinto desse lote exibido naquele ano.

Comentem aí :s_success:

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição da esquete "Dr. Chapatin" (Um Às no Volante): http://www.forumch.com.br/topic/24515-há-10-anos-era-exibida-pela-1ª-vez-no-sbt-a-esquete-um-às-no-volante/

PS: E hoje faz 2 anos da primeira exibição do Chapolin pela internet no SBT Vídeos no dia 19/08/2014 :s_success:

 

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Postado

Creio eu que só vi esse episódio pela primeira vez em 2008. 

É um dos poucos dessa época na qual a Maria Antonieta tem alguma importância e aparece mais que a Florinda. Ela tá até bonita, quando eu corto o meu cabelo fica mais ou menos no mesmo estilo.

Professor Inventivo
Postado

Esse é um episódio do Chapolin que eu nunca assisti. :lol:

Nem mesmo pelo cartoon network. Logo mais assisto essa gravação que o @Chapolinpostou. 

Postado

Esse eu assisti e gravei em VHS naquele dia, até alguns anos atrás ainda tinha essa gravação.

É melhor ver essa gravação do SBT mesmo @Professor Inventivo ou a da TLN, pois os canais da Turner TBS, CN e Boomerang faziam alguns cortes na exibição desse episódio.

O que eu acho mais estranho é como o SBT na Tv Aberta exibe de boa certos episódios (Ainda bem), e na Tv Fechada alguns episódios passava com cortes só para "atender" a faixa de livre para todos os públicos :pancada:

Postado

Assisti pela primeira vez em 2011 e gravei na exibição do ano passado, e um bom episódio.

Professor Inventivo
Postado
9 minutos atrás, Chapolin disse:

Esse eu assisti e gravei em VHS naquele dia, até alguns anos atrás ainda tinha essa gravação.

É melhor ver essa gravação do SBT mesmo @Professor Inventivo ou a da TLN, pois os canais da Turner TBS, CN e Boomerang faziam alguns cortes na exibição desse episódio.

O que eu acho mais estranho é como o SBT na Tv Aberta exibe de boa certos episódios (Ainda bem), e na Tv Fechada alguns episódios passava com cortes só para "atender" a faixa de livre para todos os públicos :pancada:

Eu citei o CN porque foi onde eu pude ver esses episódios inéditos, por causa do horário. 

Eu também nunca entendi porque tem cortes na TV fechada e no SBT não. 

Postado

Sim, eu entendi o que você quis dizer, eu disse isso porque você ainda não tinha assistido esse episódio :joinha:

Postado

Eu vi esse episódio em 2006 e também gravei em VHS.

Pelo que eu me lembro, no dia eu não sabia que era inédito, mas percebi que o episódio não era muito conhecido.

Gostei muito do episódio, ri demais de todas as piadas. Algumas cenas que eu gosto muito nesse episódio é o Chapolin com o boneco do Hitler e o Ramón se fingindo de estátua. :lol: E a Maria Antonieta nem percebeu o que aconteceu.

Dá pra ver que os bonecos do museu de cera são pessoas de verdade (exceto o boneco que o Chapolin quebra, antes de ver o Hitler). Fico pensando como foi pra eles fazer esses bonecos, deve ser difícil ficar tanto tempo parado.

Uma curiosidade (não sei se isso também está no áudio original ou foi a dublagem Maga que colocou, mas está valendo): em uma cena, o Chapolin chama o boneco do árbitro de futebol de Arthur. O árbitro de que o Chapolin fala é o inglês Arthur Ellis, que apitou a partida conhecida como "Batalha de Berna": o jogo Brasil x Hungria, na Copa do Mundo de 1954, que terminou com vitória dos húngaros por 4 x 2. Esse árbitro foi muito criticado pelos brasileiros.  

 

 

Postado

Esqueci de citar algo sobre o episódio, eu não tinha entendido o final :tonguemad: Até que minha irmã me disse e aí eu entendi :lol:

  • Curtir 1
Postado

Chapolin,vc quando era criança parece comigo quando mais jovem, algumas vezes as cenas nem eram tão complexas e eu não entendia, algumas eu só fui entender perguntando e outras entendi quando assisti já crescida.

Postado (editado)

Nesse caso eu não tinha entendido, então eu lembrei ontem, que minha irmã citou algo do episódio, aí eu perguntei o porque que ela tinha dito aquilo, então ela me disse o que aconteceu e isso aí fez eu entender o final do episódio :lol:

Engraçado que eu me lembrei disso, mas não lembro exatamente o que foi que ela disse :tonguemad:

Mais quando eu era criança tinha alguns episódios que eu ficava sem entender certas coisas :P

Editado por Chapolin
Professor Inventivo
Postado

Quando eu era criança também não entendia alguns episódios, mas com o tempo fui entendendo. 

Postado

Mas isso nem é SÓ com CH,também era com desenhos também, e não falo de temas adultos, tinha coisas que eu realmente não entendia. Por exemplo não sabia nem o que era "A indomada" :P. E o bordão do Chapolin "Se aproveita de minha nobreza" também demorei para entender. Houve uma época que eu tipo que juntava as palavras,como se fosse uma coisa só.  

Professor Inventivo
Postado

Até hoje não entendo o nome dessa novela! :P:lol:

Eu também demorei pra entender o que significa "Não contavam com minhastucia", eu Entendia assim tudo junto. 

Postado (editado)

Acho que muita gente entende ou entendia, desse jeito que você citou Professor.

Já eu, era mais os episódios mesmo que eu não entendia determinada coisa :P

Editado por Chapolin
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...