Chaves e Chapolin Especiais deveriam voltar?
-
Atividades
-
9
Big FUCH Brasil 2025 - Inscrições Abertas
Bora lá, vai ser minha primeira experiência em competições do gênero, diferente das outras vezes agora possuo tempo de sobra, e que vença o melhor!- Pitron272 respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
854
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chapolin: México - Sábado, 28 de junho de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O retrato do General Valdés (1976) 18:06 - Quem me dá uma mão? (1976) 18:34 - Recuperando o documento (1976) 19:03 - A velha mina abandonada (1976) 19:30 - Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) -
30
TVN Chile: Chaves
Esse retorno de CH na América Latina, após o apagão mundial das séries, tem feito algum sucesso relativo? Sei que, no Brasil, a situação das séries está boa; na Argentina, estava péssima — pelo menos no fim do ano passado. Por isso, fiquei curioso para saber como está a situação no Chile e em outros países latino-americanos. Como muitas pessoas dizem que as séries são mais populares no Brasil do que no próprio país de origem, talvez a repercussão da volta das séries em todo o continente seja uma extensão disso, com destaque para o público brasileiro — ou um contraponto a essa tendência.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais -
9
Big FUCH Brasil 2025 - Inscrições Abertas
Eu entro de 4 no convento- 2
-
-
- Luciano Junior respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
30
TVN Chile: Chaves
Acho que eles até sabem, mas preferem mixar na cópia do Lote Quico mesmo. Alguma vez numa matéria aí recordo que eles usaram as cópias direto do arquivo e tava com aquele lance de imagem analógica ficar subindo e descendo aparecendo coisa preta no lugar- Medeiros CH respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts