Ir para conteúdo

Cidade de Los Angeles oficializa o “Dia do Chaves”

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

chavinho

A prefeitura de Los Angeles (Califórnia, EUA) anunciou que o dia 8 de setembro será conhecido como o “Dia do Chaves”, personagem cômico mexicano que se tornou popular nos anos 70 e 80.

O anúncio foi feito em um evento organizado pela California Milk Processor Board, que doou US $ 8.000 para empresas sem fins lucrativos que ajudam comunidades latinas na América do Norte, segundo a Televisa.

Os criadores das campanhas ‘Got Milk?’ e ‘Toma Leche!’ consideram que o Chaves é a figura mais indicada para este dia, porque adorava tomar leite, quando podia, porque, devido à sua extrema pobreza tinha que ver isso como algo especial. Também foi levado em consideração que o personagem é um dos rostos mais conhecidas da televisão de língua espanhola.

“É uma maravilha que o legado de Roberto Gómez Bolaños, meu avô, siga em vigor e agora está presente nesta influente campanha nos EUA, como um símbolo saudável em vista de hambúrgueres ou pizzas”, disse José Pablo Arnaud, neto de Chespirito.

El Universo, traduzido por Rodrigo

Postado

Boa notícia! :joia:

Seria bom se também tivesse um "Dia do Chaves" aqui no Brasil. Tomara que algum dia isso aconteça.  :ch:

P.S: Sei que estou fugindo um pouco do assunto do tópico, mas por favor, alguém poderia postar alguma coisa no outro tópico que eu criei, esse aqui em baixo (acho que a gente pode conversar sobre muita coisa aí):  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. chavesmaniaco1002
    chavesmaniaco1002 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou esperar a gravação da parte 3 sair
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com isso, se garante + 6 minutos de acréscimo pra cada partida que for realizada.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Saiu o roteiro:
  5. Eu acho...
    Os registros de hoje: 1978 - Peru Chaves: Panamericana (Canal 5) Chapolin: TV Perú (Canal 7) Por coincidência, ontem o @Doutor Chimoltrúfio mandou um de 1979, e hoje vi esse de 1978 -- -- 1993 - Panamá Chespirito: Telemetro (Canal 13)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.