Ir para conteúdo

Há 10 Anos eram exibidos pela 1ª vez no SBT Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros

Featured Replies

Postado

Aconteceu uma história comigo também, esqueci de falar no último post. Como não dá mais pra editar, vou contar aqui:

No dia 16/12/2006, o SBT  exibiu o episódio do Anel Mágico. Dias antes, eu tinha comprado o Box 3 da Amazonas Filmes, com DVDs de Chaves, Chapolin e Chespirito; e assisti tudo. No DVD do Chapolin que veio nesse box, havia uma outra versão desse episódio do anel (o SBT exibe a versão de 1978 e a do DVD é a de 1974). Enquanto eu estava assistindo os DVDs, uma mulher que trabalhava na minha casa me viu assistindo a versão de 1974 no DVD. Dias depois, já no sábado, dia 16/12/2006, minha mãe quis me levar pra passear com ela no shopping mas eu não queria ir pra não perder Chapolin. Aí a mulher que trabalhava na minha casa veio e disse: "pode deixar, eu gravo o episódio pra você". Aí eu aceitei sair...à noite, quando voltei pra casa, fui assistir a fita que eu tinha deixado no VHS. O episódio começou...mas, depois de apenas 1 minuto, não tinha mais nada na fita. A mulher só tinha gravado 1 minuto do episódio. Fui perguntar pra ela porque ela não gravou o episódio e aí ela disse: "porque eu vi que você já tem esse episódio". Ela confundiu com a versão de 1974 do DVD :duh:Que choque eu levei.   

Editado por JoãoB

Postado
  • Autor

Também esqueci de citar, que a versão de 82 de Arruaceiros tem um final diferente dessa versão de 72, mas pela bizarrice dessa versão de 72 acho que fica melhor o final dessa versão :muttley:

Já Os Prisioneiros, esse parece que não houve nenhuma outra versão :ponder:

E dos três esquetes, o melhor na minha opinião é a esquete "Jantar Executivo 2".

Em 17/09/2016 at 09:26, JoãoB disse:

Só que eu me pergunto: se o lugar onde eles estavam era tão fechado, como que o Chapolin conseguiu entrar? E o Chapolin diz "se continuarem brincando de mergulhar, eu vou embora!", mas como ele iria fazer isso, naquele lugar fechado?

Era só questão dele fazer um "teletransporte", e isso ele faz com uma mão nas costas :P

Postado
  • Autor

Não que isso tenha haver com o assunto do tópico, mas já que citei que nesse dia tive uma "interrupção" e por isso perdi a chance de gravar o episódio inteiro, irei contar outra "interrupção" que tive nessas exibições de 2005 à 2007 do Chapolin.

Senta que lá vem a história! :P

Lembrei que há duas semanas antes desta exibição, no dia 02/09/2006 passou o episódio "A Volta da Corneta Paralisadora" (1975) e nesse também houve uma "interrupção", minha mãe tinha pedido para eu ir no mercado com ela, e claro que não queria ir pois estava perto do Chapolin começar (O medo de perder a exibição era muito grande :P). 
Bom, eu não lembro o que aconteceu depois mas eu sei que eu fui, mas quando cheguei já tinha começado o episódio, mais ainda estava no começo, e então lembro que minha mãe me perguntou se eu não ia gravar o episódio e eu disse: "Claro que não, pois já começou o episódio!". E como eu era um fã muito exigente* se era pra gravar que fosse o episódio completo e não cortado, como num VHS com gravações de 2003 do Chapolin em que todos os episódios estavam cortados :tonguemad:

*Na verdade ainda sou, eu vivo xingando a Televisa por causa dos cortes que fizeram no lote novo :P Ainda mais que há 2 semanas atrás descobri um "novo" corte, dessa vez no episódio "Nós e os Fantasmas" (1978) <_< 

Editado por Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  5. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.