Ir para conteúdo

Episódios que Dona Florinda não bate no Seu Madruga.

Featured Replies

Postado

Fiz uma listinha de episódios em que Dona Florinda não agride o Seu Madruga no período entre 1973 e 1979. Não é uma lista exata, pois, tem os perdidos mundiais e também pode conter erros de minha parte. Os episódios estão em espanhol porque eu peguei no site do Reniet e também não lembrei dos nomes oficiais de cada episódio.

1973

Los Pescaditos de colores

La Fiesta de la buena vecindad

La Orquesta

Satanás

Cena de Navidad en casa de Doña Florinda

Año Nuevo en casa de Don Ramón

1974

El Billete de lotería

El Alumno más inteligente

La Resortera

El Insomnio de Don Ramón

Ya Llegó el platillo volador

1975

El Cumpleaños de Quico

El Gato de Quico-parte 1

El Gato de Quico-parte 2

Viendo Futbol

Don Ramón en la escuela-parte 1

Don Ramón en la escuela-parte 2

1976

La Orquesta

Los Toreros-parte 2

Examen con los padres-parte 1

Examen con los padres-parte 2

Quieren vender la vecindad-parte 1

Quieren vender la vecindad-parte 2

El Billete de lotería

El Alumno más inteligente

Satanás

Festival de la buena vecindad-parte 4

El Perro callejero

Sin piñata no hay posada

Navidad y año nuevo

1977

Día de San Valentín

El Chavo mata al Sr.Barriga

El Chavo está loco

El insomnio de Don Ramón

Ya Llegó el platillo volador

Pintando la vecindad-parte 1

Pintando la vecindad-parte 2

Don Ramón se va de la vecindad-parte 2

La vecindad del Chavo

1978

Los Cuernitos

La Loción francesa y la sobrina de Doña Cleotilde-parte 2

Ciencias Naturales-parte 1

Ciencias Naturales-parte 2

Jugando a los astronautas y a los bomberos

La importancia de estudiar

Todavia no es hora de clases

1979

El Cine

El foco

El Día de San Valentín-parte 1

El Día de San Valentín-parte 2

Héctor Bonilla-parte 1

Héctor Bonilla-parte 2

Peluchín

Postado

Ela bate nele em "O Mistério do Peixinhos".

E qual seria esse "Estilingue" em 1974? Só tem o da lagartixa mas ele apanha. E esse do Futebol em 1975? "Assistindo ao Jogo" e "Jogando Futebol" ele também apanha.

"Remédio Duro de Engolir", "A Moeda Perdida" e "O Despejo" de 1972 ele não apanha dela porquê ela sequer aparece.

Postado

A Dona Florinda bate sim no Seu Madruga no comecinho dos créditos de A Festa da Boa Vizinhança (1973), Satanás (1973), A Venda da Vila - Parte 1 (1976), A Pichorra - Parte 1 (1976), O Disco Voador (1974 e 1977), Uma Aula de Canto (1977), Vizinhança Bem Educada (1978)

Editado por matheus153854

Postado

Interessante

Postado

E esses episódios não ficaram menos legais por causa disso. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Do Vendedor de Poemas, nunca dublado oficialmente. Fica o primeiro minuto do episódio a enfermeira dizendo as coisas e o Chapatin (que tá distraído avaliando selos) fica perguntando "O que?" e confirmando as coisas a ela
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse é o preço que essa faixa local das 18h30 tá pagando, por ser apenas para SP, o SBT pode esculhambar a vontade, a real é que a emissora quer enfiar goela abaixo jornal essa faixa. Em outras palavras, querem copiar a Record e nem escondem isso, tanto que tem na faixa do almoço e na faixa noturna, dois dos nomes que marcaram época no vizinho, Luiz Bacci e Geraldo Luis.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record vai estrear uma novela turca no dia 27 de outubro, então, deve tirar uma parcela do público que está vendo novela mexicana no SBT às 21h.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa deu o que falar hoje, porque começou com quase 1h de atraso sem aviso prévio, tendo apenas 20 minutos de capítulo. Usaram a mesma "estratégia" de anunciar Chaves para 13h15 e deixar o Alô Você rolando indefinidamente.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a bolha mexicana não entendeu o recado da emissora, o SBT quer investir em histórias novas e principalmente que eles acreditem que "casa" com o momento da grade. Eu acho interessante ver que a emissora não tá levando em consideração o elenco "leia-se fãs da Angelique Boyer, Silvia Navarro, entre outras", mas sim o nível do enredo, isso é muito positivo, e sinceramente os fãs das mexicanas não tem nem o que reclamar, além do SBT tem o Globoplay que volta em meia tá trazendo títulos inéditos. Aliás a bolha mexicana nunca esteve tão bem representada no SBT, novela inédita no horário nobre, dois medalhões no horário vespertino, e ainda tem a reprise local de Coração Indomável na faixa das 18h00.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.