Postado 25 de Outubro de 2016 9 anos Parabéns Pópis, que aproveite bem o seu dia e que continue sempre presente em nosso fórum!
Postado 25 de Outubro de 2016 9 anos Parabéns, minha amiga Pópis! Tenha muitos anos de vida, nostalgia, saúde, felicidades, muitos desenhos clássicos pra você e pode continuar participando do FUCH! Ainda bem que o FUCH voltou a funcionar a tempo de te dar os parabéns!
Postado 25 de Outubro de 2016 9 anos Parabéns querida amiga Pópis. Que fique aqui por muito tempo ainda.
Postado 26 de Outubro de 2016 9 anos Este é um post popular. MUITO OBRIGADA GENTE!!! Eu estava até meio triste,achando que o forum iria ficar fora do ar por mais tempo e não iria dar para vcs se lembrarem do meu aniversário e me desejarem felicidades. Sério,eu AMO quando vocês me desejam feliz aniversário. Tenho muitos amigos aqui e eu fico com saudades Editado 26 de Outubro de 2016 9 anos por Usagi chan
Postado 26 de Outubro de 2016 9 anos 25 minutos atrás, Usagi chan disse: MUITO OBRIGADA GENTE!!! Eu estava até meio triste,achando que o forum iria ficar fora do ar por mais tempo e não iria dar para vcs se lembrarem do meu aniversário e me desejarem felicidades. Sério,eu AMO quando vocês me desejam feliz aniversário. Tenho muitos amigos aqui e eu fico com saudades O mesmo digo eu. Pior é que quase não lembro do seu aniversário. Mas o tópico do parabéns me fez lembrar de você em um piscar de olhos. EDIT 21h33: O seu presente também é o nosso presente hoje: Nossa casa de volta! O FUCH! Editado 26 de Outubro de 2016 9 anos por BrendoCH
Postado 26 de Outubro de 2016 9 anos Parabéns Pópis, que você sempre tenha muita paz e saúde na sua vida!!!
Postado 29 de Outubro de 2016 9 anos Pópis, querida, feliz aniversário atrasado, te desejo tudo de bom, muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades... Parabéns! Abraços.