Ir para conteúdo

Vou Conhecer o Sílvio Santos

Featured Replies

Postado

Acho que eu ia pegar uns aviõezinhos do bolso dele :lol: 

Postado

Legal meu brother, "ma ôe", pergunta pra ele se o SBT ainda tem as cópias dos filmes antigões que passavam antigamente,:lol:

acho que nem o Silvio sabe. 

Postado
  • Autor

Na verdade eu não durmo faz 5 dias, e o telefone toca e eu fico já pensando que é a assessora, e o pior que liguei pra ela segunda, ela disse que entrava em contato, dai um amigo meu de SP confirmou o fone de lá na terça com ela, e hoje eu não aguentei e liguei de ansiedade, agora tô morrendo de medo que ela fique chateada tipo "Oh cara para aperrear, eu disse que ligava pra ele", preciso tentar conter a ansiedade. :)

Postado

Essa com certeza é uma grande oportunidade.

Parabéns e boa sorte! :)

Postado

Nossa, amigo... você tem muita sorte! É um dos meus sonhos conhecer o Sílvio! :)

É uma honra, e o cara ainda te liga! é uma sorte muito grande, aliás um grande talento, pois você foi reconhecido por um mito! 

Tá de Parabéns!!! ^_^:aplausos:E se der fale com ele sobre o Chapolin, que há alguns episódios que até hoje não estrearam... Tomaram que ele dê atenção a isso... enfim, toda ajuda é bem-vinda! ;)

Postado
  • Autor

Marcaram a data pra eu ir, vocês não querem mandar algo pelo sedex pra eu entregar a ele, se bem que já é semana que vem..... vou olhar as passagens... nem acredito galera

Postado

Nossa, que honra em, Heládio.

Aproveite essa grande oportunidade! :) 

Editado por SâmaraCH

Postado
  • Autor

Valeu, ao que tudo indica será semana que vem, amanhã confirmo!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Galera, embarco amanhã para São Paulo! A Gravação vai ser na quinta e sábado, acho que eu não vou aparecer no programa pois como ele falou é anti ético ele falar dele mesmo no programa já que o livro é sobre ele, mas estou bem tenso pois me mandaram ir 2 dias, ainda não sei o por que, irei no sábado e na quinta. Informo vocês. :)

Postado

Gente, falei com o Heladio por WhatsApp. Ele já gravou o programa com o Sílvio Santos. O Heladio deu pra ele o livro do Sílvio Santos e mais dois livros, "Planeta Mundo" e "Obrigado Chespirito". O programa irá ao ar em fevereiro.

Algumas fotos do programa:

IMG-20161127-WA0005.jpg

IMG-20161127-WA0006.jpg

Postado

Você sabe se vai ao ar hoje??

Postado

Ele disse em Fevereiro.

Postado
  • Autor

Galera, acabei de chegar, ainda como se tivesse acordado de um sonho. Quando tiver mais tempo aviso como foi, mas ele recebeu o "Obrigado Chespirito".

Postado
  • Autor

Se não fosse a vergonha eu pedia para ele segurar o Obrigado Chespirito! Mas a gente fica assustado!

Postado

Que massa,  você pode se considerar um baita privilegiado em poder falar frente a frente com o mito Silvio. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibição fraca de hoje só salvou mesmo foi o das bombinhas
  2. Marcelo J.
    Rapaz, só agora que vi isso e mais uma vez mostra a cara de pau do Villagrán em copiar o Roberto.
  3. Eu acho...
    Gosto dessa opção Cheguei a pesquisar por programas com esse nome por lá, mas não deu nenhum resultado. O que não quer dizer muita coisa também, já que a informação é escassa.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 04 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O aniversário do Quico (1975) 18:03 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975)
  5. Seu Artério

SBT

Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Me parece uma versão "ressuscitada" do "Quem não viu, vai ver".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.