Ir para conteúdo

O que você acha que aconteceu com os pais de Chaves?

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, vendo aquela Sketch da Carta do pai do Chaves (Programa Chespirito) fiquei pensando, o porque deles terem abandonado o menino? 

Como era a vida deles antes disso tudo acontecer? Eu sei que isso tudo é bobagem, e que Chaves não deve ser levado tão sério assim e quem poderia responder isso pra gente,já não está entre nós ... Mas sempre refleti sobre isso!? E pra vocês? O que acham que aconteceu com eles?E porque tiveram que abandonar o garoto do 8? :/ 

Bom, é isso...

Postado
14 minutos atrás, João A pão de ló! disse:

Bom pessoal, vendo aquela Sketch da Carta do pai do Chaves (Programa Chespirito) fiquei pensando, o porque deles terem abandonado o menino? 

Como era a vida deles antes disso tudo acontecer? Eu sei que isso tudo é bobagem, e que Chaves não deve ser levado tão sério assim e quem poderia responder isso pra gente,já não está entre nós ... Mas sempre refleti sobre isso!? E pra vocês? O que acham que aconteceu com eles?E porque tiveram que abandonar o garoto do 8? :/ 

Bom, é isso...

Você já leu o diario do chaves?

Postado
  • Autor
Agora, gustavo lins disse:

Você já leu o diario do chaves?

Algumas partes! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanyol 0 x 2 Barcelona
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Venho pedindo a exibição do "Aventuras em Vênus" há meses (mas cada um só lê e interpreta o que lhe interessa), com relação a escolha de episódios clássicos de Chaves que não são exibidos desde 2020, é uma boa notícia a exibição deles na TV, claro que se tivesse uma divulgação melhor, com chamadas desses episódios clássicos, como acontecia antigamente no "Chaves Especial", que era exibido aos sábados, a audiência poderia ser maior. É bom dizer que o horário das 10h, apesar de ser melhor que o horário das 8h30, ainda tem muita gente que não gosta de acordar cedo no domingo para ver TV. Ainda mais nesse período das férias de verão. O ibope hoje deve ser um pouco melhor que o das semanas anteriores, mas não muita coisa. O "Clube" ainda deve ficar na casa dos 2 pontos.
  5. chavesmaniaco1002
    chavesmaniaco1002 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vocês precisam relaxar viu, tomar um suco de maracujá, abraçar uma árvore...tão precisando.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.