Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Featured Replies

Postado

Tópico destinado a notícias e comentários sobre as mais recentes transferências do futebol brasileiro.

Raphael Veiga (Coritiba) -> Palmeiras

Hyoran (Chapecoense) -> Palmeiras

Keno (Santa Cruz) -> Palmeiras

Postado

Vladimir Hernández (Junior Barranquilla) -> Santos
Matheus Ribeiro (Atlético-GO) -> Santos
Wagner (Tianjin Teda) -> Corinthians
Roger (Ponte Preta) -> Botafogo

Postado

O SPFC quer trocar o Michel Bastos e o Lucão pelo Ricardo Oliveira??????? :duh: Chega a ser uma ofensa essa proposta, o Pastor vale mais que esses dois perebas juntos :P Se for pra trocar, quero o Cueva e o Morumbi.

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

kkkk, o Santos vai se dar mal de todo jeito mesmo que deem o Paulinho que nem profissional é em troca.

Michel Bastos já foi um bom jogador, hoje é uma piada.

Postado

Deem o David Brazzers, o Oliveira não. Se o Modesto fizer isso, ele é louco :tonguemad:

• 2 semanas depois...
Postado

Sidão (Botafogo) -> São Paulo
Wellington Nem (Shaktar) -> São Paulo

São Paulo tá contratando bem. E o mito Rogério Ceni é o novo técnico.

Postado
  • Autor

Pelo menos na lateral de campo não vai levar gol de cobertura. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Muito foda essa contratação do M1TO, se derem tempo e bons jogadores pode dar muito certo.

Sorte dos adversários que técnico não bate faltas. :rolleyes:

Postado

Sério que o Sidão saiu do Botafogo? :o

Eu até tinha ouvido falar que estavam atrás de um goleiro para o São Paulo, mas achei que era algum boato. E não imaginei, que iriam contratar tão rápido assim :P

Grande desfalque para o Botafogo.

Postado
  • Autor

Falando sério agora: Acho um erro a contratação do Rogério Ceni, medida muito desesperadora por parte do SP. Primeiro, o cara fez estágio durante boa parte do ano mas isso não faz ele o rei do futebol, o estágio dele, após terminado, só permitia a ele treinar clubes amadores na Inglaterra (se alguém duvida, pode procurar aí), na minha opinião ele deveria assumir a base do São Paulo primeiro (e o atual da base subir pro profissional) e depois por mérito e não por idolatria, ele subisse pro profissional. Enfim, vamos ver no que dá.

Sobre o Sidão: É um bom goleiro, boa contratação do SP com certeza é melhor que o Dênis (como se fosse difícil kkkkk). Mas se o SP fosse mais esperto ainda teria contratado o Danilo Fernandes, com o rebaixamento quase iminente do Internacional e mesmo com a prova dele de amor ao clube, talvez se recebesse uma proposta de um clube que está na Série A ele saísse, mas vamos ver no que dá. Quem se fodeu e muito foi o Botafogo nessa história kkkk.

Postado

Agora o Botafogo é quem pode contratar o Danilo Fernandes, se eles forem espertos. Já tão de olho no Marinho. 

E o Santos tá de olho em alguns nomes do Inter, como Paulão, Valdívia e Nico López. Se o Palmeiras não atravessar a negociação como sempre faz, serão excelentes nomes para tentar o tetra da Liberta :cap:

Postado

Eu concordo com que o @Don_aCHiles disse, acho que o Rogério deveria ter assumido algum time da base, e não o principal logo de cara.

Postado

Dorival quer que o Santos contrate o Schweinsteiger :duh: É isso mesmo, pessoal! Não vou nem me iludir, se o Palmeiras quiser interferir, pode fazê-lo :P 

Postado

Luis Enrique, Zidane, e mais recentemente o Roger Machado assumiram dessa mesma forma e deu certo, não tem segredo.

Além do mais não tem essa de curso, Renato Gaúcho ficou só na farra no RJ e agora que voltou pro Grêmio tá dando baile tático em todo mundo, e vai ser campeão. Se o cara tiver o grupo de jogadores nas mãos, ele consegue desempenhar um bom trabalho.

Sobre o Sidão, o que ouço é que ele não será o único goleiro a ser contratado, provavelmente virá mais um pra brigar com ele por titularidade. O Dênis ou sai ou vira terceira opção, pelo menos é isso que andam dizendo.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Barbirotto disse:

Luis Enrique, Zidane, e mais recentemente o Roger Machado assumiram dessa mesma forma e deu certo, não tem segredo.

Além do mais não tem essa de curso, Renato Gaúcho ficou só na farra no RJ e agora que voltou pro Grêmio tá dando baile tático em todo mundo, e vai ser campeão. Se o cara tiver o grupo de jogadores nas mãos, ele consegue desempenhar um bom trabalho.

Sobre o Sidão, o que ouço é que ele não será o único goleiro a ser contratado, provavelmente virá mais um pra brigar com ele por titularidade. O Dênis ou sai ou vira terceira opção, pelo menos é isso que andam dizendo.

Há casos e casos meu amigo, olha a besteira que tu falou. Luis Enrique era técnico do Celta antes de ir pro Barça e Zidane, sem comentários, passou um trilhão de anos na comissão do Real.

Sobre Renato Gaúcho, ele mesmo disse que gosta de parar pra evitar o estresse das quatros linhas. Como é você sabe que ele não estudou mais nesse tempo parado? Vai ser campeão mesmo da CB16, mas não quer dizer que o técnico é o Rei da bola. Ele já assumiu o Grêmio outra vez e também já foi demitido, vai falar o que agora?

Tu tem que parar de ser clubista cara, e reconhecer pelo menos por um momento a fase horrível do SP e também agora com a chegada do Ceni já fica todo molhadinho. Relaxa boy. E veja as coisas como são e não como você quer que sejam. :ohok:

Passar bem.

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.