qual a melhor versão de A vendedora de flores
-
Atividades
-
2718
Exibições de Chaves no SBT
Eu verifiquei aqui com fones de ouvido para escutar bem, tinha um pouco de noise sim principalmente na esquete dos ladrões. -
2910
Fotos CH
Tá aí um episódio que eu gostaria de ver "Quem baixa as calças, fica sem elas"? -
2718
A voz da Chiquinha tava mais baixa que as demais no começo, o que me fez pensar o mesmo. Mas com o decorrer do episódio, achei que não estava não. Tenho certeza que a imagem desse episódio não ficaria melhor com IA (provavelmente ficaria pior), mas não duvido que o SBT coloque episódios com imagens "baleadas" para justificar o porquê de usar a IA até agora. Ontem tivemos o episódio da catapora, que suscitou até alguns debates aqui pela qualidade. Mas é um episódio que sempre teve problemas de imagem, independentemente do lote. E hoje o episódio da bandinha, que também tem a imagem daquele jeito. Enfim, talvez já estejam chiando no Twitter, mas eu não ligo Sobre hoje: episódio muito bom, e com final surpreendente que me tira umas boas risadas -
2718
E essa definição do Chaves sobre a Luiza Brunet, hein? E o Girafales empolgado perguntando em que canal trabalha? Chaves do antigo testamento era bem poucas ideias, hein? Hahahahah- 2
-
-
2718
Esse áudio tem Noise reduction?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts